“(...) Meus filhos padecem com maior frequência de enfermidades respiratórias, as quais aumentam, sendo recorrentes e de longo tratamento. NÃO ESTAIS VOS PERGUNTANDO, FILHOS, A QUE SE DEVE ESTARDES MAIS FRACOS DIANTE DAS ENFERMIDADES RESPIRATÓRIAS?
A exposição às drásticas mudanças no clima contribui em grande medida para que vossos organismos se vejam expostos a complicações respiratórias, mas ao mesmo tempo está implícita a mão do homem, que espalha pelo ar os químicos e vírus para que vós adoeçais com maior frequência e estas doenças cheguem, algumas vezes, a ser mortais para a criatura humana. Diante disto, deveis vos proteger para minimizar a exposição aos rastros brancos (chemtrails) quando cobrirem a atmosfera. Ao mesmo tempo, borrifeis azeite do Bom Samaritano sobre o que tiverdes escolhido para proteger o nariz e a boca.
Mentes enfermas de nações poderosas encontram-se sendo os demônios que, em aviões, espalham a enfermidade sobre Meus filhos.
FECHAI VOSSAS CASAS E NÃO VOS EXPONHAIS AO AR LIVRE QUANDO VIRDES ESTRANHAS FORMAS NA ATMOSFERA. (...) (Virgem Maria a Luz de Maria em 21-12-2019)