Relato de um sonho tido pelo Sr. Dilson Kutscher (site www.rainhamaria.com.br), durante a noite de 10 para 11.09.2016.
Vejo máquinas parecidas com os caixas eletrônicos dos bancos, mas são mais altas e muito iluminadas, com um estilo futurístico moderno. Existe um espaço iluminado com uma luz azul clara, onde vejo um homem colocando seu dedo para identificação digital. Ao lado um outro espaço, onde este homem coloca sua mão, serve para leitura do chip que ele tem implantado. Então, aparece nesta máquina um vidro espelhado em azul claro, a figura de um homem, uma projeção holográfica que pergunta ao homem, que colocou sua mão dentro da máquina: ‘Como posso lhe ser útil’. Este homem diz: ‘Minha pressão e temperatura do corpo’.
Depois vejo a mesma máquina numa academia de ginástica, um homem se aproxima, põe sua mão dentro da máquina, aparecendo no vidro azul espelhado, uma linda mulher, como se fosse humana, vestida com roupas esportivas, também pergunta: ‘Como posso lhe ser útil’. O homem diz: ‘Calorias perdidas e o peso de hoje’.
Vejo outra máquina com formato diferente, mas também tem um espaço para identificação digital e ao lado para colocar a mão, para ler o chip implantado. Essa lembra a aparência dos robôs do filme exterminador do futuro, tem um rosto de robô. Está numa escola, porque vejo muitos estudantes fazendo fila para usar a máquina. A máquina também diz: ‘Em que posso lhe ser útil’. Os estudantes colocam sua mão dentro e fazem perguntas variadas, estão empolgados e maravilhados.
Também vejo caixas eletrônicos nos postos, shoppings e bancos, todos com o espaço para identificação digital e ao lado para colocar a mão para leitura do chip implantado, mas nestes não vejo a projeção holográfica de um homem ou mulher, dizendo ‘como posso lhe ser útil’. Estes caixas tem aparência iluminada e moderna, são diferentes destes que vejo hoje. No entanto, a máquina diz: ‘Verificação de segurança concluída com êxito’.
=====================================
Conclusão: Sempre pensei que o implante de chip na humanidade, atingiria as transações comerciais, como comprar e vender, mas neste sonho, toda a sociedade é atingida. A Besta convida dialogar com ela, assumindo formas humanas, querendo servir de conselheiro, quando pergunta: ‘Como posso lhe ser útil?’. Fascinando a juventude, tomando a forma das produções famosas do cinema, como no filme, o Exterminador do Futuro, assim atraindo os jovens para tal novidade maligna.
Fim do artigo.
(Fonte: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/19890/Visoes-do-Autor-deste-Site-A-Besta-fala-e-a-maioria-dos-homens-ficarao-maravilhados-aderindo-sua-marca-maligna)
Nota do site www.mulhervestidadesol.com.br – Para cada segmento da população, de acordo com a faixa etária e às necessidades a que estão ligadas (educação, entretenimento, sistema bancário, etc) foi pensada uma proposta de máquina para atingir este público, fascinando-o e atraindo-o para que ele venha a querer, por vontade própria, implantar o chip em sua mão.
‘Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro’. (Apocalipse 14, 9-10)