Meu Povo Amado:
O MEU CORAÇÃO TRANSBORDA DE AMOR PELOS MEUS FILHOS.
Cada criatura humana que Me mantém constantemente na sua vida, é esse Tesouro pelo qual a Minha entrega continua a perpetuar-se constantemente.
Não Me afasto de nenhum dos Meus filhos. Neste momento, encontro-Me mais próximo de todos para que acolhais a conversão de forma radical.
Não podeis jamais ser fracos, mas, neste momento, menos do que noutros.
Amados, ao pormenorizar-vos o momento vindouro, contemplo com dor este futuro da Humanidade.
O mal acelerar-se-á nos últimos instantes do momento e será maior a ação do mal para afastar o Meu Povo do Meu lado, confundindo-o em todos os lugares e em todas as áreas em que pode influenciar a vida do homem e no meio em que cada um se insere: social, político, educacional, religioso e econômico.
Os Meus filhos encontrar-se-ão com uma fé enfraquecida devido ao vaivém constante de tudo o que pertence ao mundano, que terá tomado o poder dos meios de comunicação, decidindo, assim, um vaivém contínuo de ideias, estilos, gostos e pensamentos presos em tudo o que é contrário à Minha Vontade.
O mal pesará mais e o bem será menos conhecido. A interação do mal com o homem levará a que o homem encare o mal como algo natural e, por conseguinte, não detectará essa maldade porque o demônio avassalou a consciência no homem para que não diferencie o que o levaria a perder a Vida Eterna.
Nem todos os homens se terão entregado ao mal, mas serão tantos os alheios ao Meu Amor, que não quererão saber dos Meus Templos, nem das Minhas Imagens, nem das Minhas Palavras. Por isso, QUEM QUISER PERMANECER JUNTO A MIM, QUASE QUE TERÁ DE AMAR-ME EM SEGREDO.
Por isso apelo-vos insistentemente, a aprofundardes em vós e a vos encontrardes Comigo, porque tendes de crescer espiritualmente já! Caso contrário, não encontrareis como crescer no meio de tão grande assédio ao qual sereis constantemente sujeitos pelas forças do mal.
A LEI DOS HOMENS NÃO RESPEITARÁ A LEI DIVINA. O HOMEM SERÁ AINDA MAIS ORGULHOSO, ARROGANTE E ENCHER-SE-Á DE FALSIDADES PARA CONTINUAR NA LUXÚRIA, ATÉ ENCONTRAR-SE ÉBRIO DO MAL, ENCARANDO O BEM COMO INDEVIDO E O INDEVIDO E INDECOROSO COMO BOM.
Vejo os Meus filhos com roupas estranhas: os homens vestem-se como as mulheres e as mulheres usam roupas de homem, perderam o pudor e não sabem o que é a vergonha. É uma Humanidade que caminhou lentamente para o retrocesso dos valores e da sensatez, não é de estranhar que a crise se instale no meio dela. A Humanidade terá conhecimento de que o demônio tem o poder dos mais altos cargos do mundo, grandes pensadores dizem à Humanidade que não Me ouça, grandes cientistas entregaram armamento perigoso às potências para que estas o utilizem e intervenham ameaçando destruir grande parte da Humanidade, entrando, assim, numa escalada de tensões que culminará com o uso de armas que reduzirão a população mundial. Ver-vos-eis uns aos outros e não vos reconhecereis. Cada homem ver-se-á como leproso, a pele será reduzida a nada e a dor e o pranto serpentearão pelo chão devido às rajadas contínuas de ar envenenado.
Neste momento o coração do homem é como pedra. LAMENTO-ME PERANTE A RECUSA EM DAR A CONHECER POR COMPLETO A MENSAGEM QUE A MINHA MÃE DEU EM FÁTIMA, UMA VEZ QUE É TÃO DOLOROSA, MAS TÃO VERDADEIRA, QUE OS MEUS FILHOS AO TOMAREM CONHECIMENTO DESTA, TAL TERIA MUDADO O HOMEM E O DESTINO DO MESMO.
Perante a desobediência reiterada do homem, virá a derrota, os saques, a destruição, a angústia, o terror e a fome por toda a parte. Os poucos que não forem presas de tal devem erguer os olhos para o Céu e rezar mantendo-se centrados em Mim, caso contrário, os vândalos apossar-se-ão deles, porque o maligno está constantemente a criar oposição entre os Meus, semeando a discórdia, planejando o mais ínfimo pormenor para antecipar-se a qualquer boa ação do Meu Povo.
Meu Povo, o orgulho chegará e apossar-se-á de todas as nações, as mais poderosas utilizarão o poder para lutar contra as nações menos poderosas, a terra estremecerá, o inferno regozijar-se-á ao ver os Meus filhos matarem-se uns aos outros como animais.
A Humanidade não quererá saber disso nem de nada que lhe tire o sono, por isso ao mal é mais fácil entrar e fazer o que quiser com os Meus filhos. A necedade do homem levá-lo-á a cair e a prejudicar a si próprio. As nações amigas serão grandes inimigas, precipitar-se-ão umas contra as outras, fazendo mal umas às outras sem remorsos.
Filhos, sabei que a guerra foi iniciada e que esta será lenta. Mas a guerra espiritual com que o mal tem carcomido o coração do homem levá-lo-á a esquecer-se que é Meu filho e a Humanidade arderá no desejo de precipitarem-se uns contra os outros, porque o mal derramou a sua ira por toda a terra para que os corações banam o Amor.
O grande erro desta geração tocará o que é Meu. O luxo e o bem-estar pessoal juntamente com a falta de fé penetrou no próprio coração da cristandade.
Quão esquecida se tornou a Minha Igreja, como Sou constantemente profanado! E os olhares dos curiosos celebram-no por ignorância, numa permanência constante das ideologias anticristãs apoiadas pelas hordas maçônicas que detêm o poder.
MEU POVO, SINTO A VOSSA FALTA, TÃO AFASTADOS DE MIM ESTAIS QUE O HÁBITO PERANTE O MAL VOS LEVOU A VOS ESQUECERDES DE MIM.
Sou Deus de Misericórdia, mas por Amor devo permitir que o próprio homem permaneça no seu livre arbítrio continuando a fazer o que o levará à maior dor que a Humanidade jamais enfrentou. VÓS PRECISAIS VOS PURIFICAR PARA QUE ME RECONHEÇAIS NOVAMENTE.
Rezai, filhos, rezai para que o homem se arrependa.
Rezai, filhos, rezai pelos Estados Unidos, o orgulho vira-se contra estes, a natureza leva-os a padecer.
Rezai, filhos, rezai pela Coreia do Norte, o orgulho levá-la-á à dor.
Rezai, filhos, rezai pela França e pela Itália, a natureza surpreende-as.
Meu Povo, vivereis sobre a terra, mas esta lamentar-se-á ainda mais pela Humanidade decadente e estremecerá continuamente.
MEU POVO AMADO, MANTENDE-VOS JUNTO DE MIM, AINDA QUE VOS ENCAREM COM AVERSÃO, AINDA QUE VOS CHAMEM LOUCOS, VÓS CONTINUAI CONTRA A CORRENTE DO MUNDO, CONTINUAI A SER ESSE MEU REMANESCENTE SANTO, O QUAL ME AMA PELO QUANTO NÃO ME AMAM OS SEUS IRMÃOS...
Sede mais espirituais, sede mais espirituais, não continueis com os farrapos do passado, sede filhos renovados no espírito da Verdade.
‘O CÉU E A TERRA PASSARÃO, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO.’ (Mt. 24, 35)
Eu vos abençoo com o Meu Amor.
O Vosso Jesus.
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 29 de abril de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com