Transcrição do vídeo acima, entretanto, como a tradução foi feita por uma outra fonte na internet, o texto apresenta variações na construção das frases e palavras do português com relação ao vídeo.
SR: Mas agora, a pergunta que faço é, o que é que vocês descobriram dos registros no Vaticano, acerca dos extraterrestres? Quero dizer, eu, eu, fico espantado que eles estudem tal assunto.
CP: Bem, os registros no Vaticano têm séculos de existência; eu até escrevi dois capítulos de história sobre o interesse do Vaticano nos extraterrestres; eles desenvolveram toda uma teologia a que dão o nome de ‘O Princípio da Plenitude’, que significa tudo o que Deus tem poder para fazer Ele fará; então eles consideram a existência de extraterrestres uma consequência inevitável da omnipotência de Deus.
SR: Agora, vocês na realidade investigaram junto de astrônomos do Vaticano; o que é que eles vos disseram?
TH: Sim, é extraordinário, tivemos inclusive oportunidade de ir ao Monte Graham, no Arizona, onde está o VATT, o telescópio astronômico de alta tecnologia do Vaticano, onde os astrônomos do Vaticano estudam o espaço profundo; e, no decurso disso, obter permissão através da Universidade Estadual do Arizona, para nos encontrarmos com os seus astrônomos, os jesuítas que lá estão, nós também tivemos acesso a astrônomos de topo que trabalham em Roma, incluindo um astrônomo chamado Guy Consolmagno; ele é um dos astrônomos mais importantes do Vaticano.
SR: Qual foi a informação mais importante que obteve da sua entrevista com ele?
TH: Bem, duas coisas importantes, uma: ele diz, sem pedir desculpas, que brevemente as nações do mundo vão procurar a sua salvação junto dos extraterrestres. Agora, quando se faz um comentário destes,...
‘Muito em breve as nações procurarão a sua salvação junto dos extraterrestres.’ - Ir. Guy Consolmagno (Guy Consolmagno é um cientista americano que ingressou na ordem Companhia de Jesus em 1989 e foi designado em 1991 como astrônomo do Observatório do Vaticano)
SR: Vocês ouviram o que ele disse?! Isso não mostra como as coisas se movem rapidamente, e como estamos realmente na fase final dos Últimos Dias?!
TH: E claro você fica curioso com isso tudo, certo? Você quer saber de onde eles vêm, então ele concordou ser entrevistado 5 vezes a partir de Roma e depois deu-nos documentos, que não estão acessíveis ao público, que esboçam a linha de pensamento atual dos teólogos e astrônomos do mais alto nível do Vaticano, incluindo a ideia de que Jesus possa ser o descendente de um filho das estrelas; agora, quando lhe perguntamos o que é um filho das estrelas, certo?
‘Jesus poderá ser o descendente de um filho das estrelas.’ - Ir. Guy Consolmagno
SR: Certo.
TH: Estão a falar de uma inteligência extraterrestre de outro planeta e que o, o nascimento de Jesus Cristo, o nascimento de uma virgem pode de fato ser comparável a um cenário de rapto extraterrestre, no qual estes extraterrestres usaram a Virgem Maria para criar Jesus, e esta é uma das maneiras de combinarem a, a, a ideia de brevemente sermos visitados por um salvador extraterrestre vindo de um outro mundo.
SR: Guarde esse pensamento, esperem até descobrir que o astrônomo do Vaticano diz estar a trabalhar no projeto LUCIFER.
LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA).
Ok, eu prometi-vos que descobriríamos,... este grande astrônomo católico, o número 1, está a trabalhar neste projeto chamado Lucifer; o que vem a ser isto?!
CP: Bem, no cimo do Monte Graham, no Arizona, existe um observatório com 3 telescópios de alta potência; um é o Telescópio de Tecnologia Avançada do Vaticano, há um Rádio Telescópio e depois há um chamado Grande Telescópio Binocular; este é o telescópio mais potente do mundo, de fato eles disseram-nos que conseguem obter melhores imagens do espaço do que o Telescópio Espacial Hubble. Agora, ligada a este telescópio está uma máquina fotográfica de infra-vermelhos chamada Lucifer, que é realmente um nome estranho para uma máquina fotográfica, e, sabe, segundo a informação que recolhemos esta coisa recebeu o seu nome do Instituto Max Planck e alguns astrônomos alemães, mas o Vaticano faz parte deste conglomerado que está lá em cima, eles trabalham juntos; agora, este instrumento é usado em astrobiologia, para procurar exoplanetas, procurar outros mundos, e o espectro infra-vermelho é também muito útil para ver coisas que não são detectadas a olho nu, e muitos pesquisadores de OVNIs têm observado que se pode ver muitas naves e entidades que normalmente não se vêem.
SR: Conte-me sobre o que os astrônomos do Vaticano lhe disseram, ou outros especialistas, quero dizer, vocês tiveram uma equipe de investigação; conte-me algumas coisas que eles vos disseram.
TH: Bem, primeiro que tudo no dia que passamos no Monte Graham, o dia todo lá, os jesuítas falaram conosco cara a cara, também houve engenheiros de sistemas, foi surpreendente o acesso que nos deram, e uma das coisas que achamos chocante no uso do dispositivo Lucifer e até mesmo os outros telescópios foi a frequência com que os astrônomos falavam dos OVNIs; ficamos espantados pelo fato de que parecia quase um aborrecimento para eles existirem tantos.
SR: Tenho que vos dizer, OVNIs, quer dizer, eu penso que isso é tipo ficção científica, para ser muito franco com vocês, mas contei sobre esta entrevista ao meu pessoal e um deles disse que quando tinha 12 ou 13 anos viu um OVNI e que eles o tinham visitado e falado com ele, quer dizer, e estamos a falar de um grupo pequeno de pessoas e, as estatísticas dizem que, 1 em cada 2 pessoas na América acredita em OVNIs, e ouvimos de relatos no mundo inteiro.
TH: Bem, e muitos cristãos também os viram. Uma vez a minha mulher e eu estavamos a atravessar uma montanha, quando um objecto prateado circular desceu dos céus, rodopiou e fez todo o tipo de manobras que não conseguimos explicar, não sabíamos se era um anjo, um demônio ou o que era, mas certamente era aquilo que as pessoas descrevem como OVNIs, e então o fenômeno, a meu ver, é uma realidade, depois, claro, tenta-se definir o que é de fato, bem, para o Vaticano e para os astrônomos...
SR: Espere um pouco! É demoníaco! Por que razão estaria o Vaticano a estudar isto?
TH: Sim, bem, não apenas estão a estudar isto, mas, Corrado Balducci, que era porta-voz do Vaticano, ele era o seu porta-voz oficial no domínio da presença de extraterrestres, não apenas a realidade de extraterrestres noutros mundos, mas também da sua presença aqui na Terra agora.
‘Existe Uma presença de extraterrestres na Terra agora.’ - Monsenhor Corrado Balducci - Porta-voz do Vaticano.
Você pode ir ao YouTube e assistir às suas apresentações na televisão Italiana onde ele falava em nome da Igreja, e disse que a Igreja estava a usar as suas embaixadas no mundo para compilar informação, um estudo de caso se quiser, sobre o que os extraterrestres andam a fazer aqui na terra, neste momento!
Então a crença está enraizada, não obstante o que você ou eu possamos pensar, e tenho que lhe dizer especialmente quando se trata de rapto por extraterrestres, estou convencido de que estamos na presença de atividade demoníaca, e não inteligências de outro planeta, talvez de outra dimensão; e estão a mover-se dentro e fora da nossa realidade, eles certamente têm um plano conspiratório que talvez até envolva hibridismo humano. Há muita matéria, é por isso que foram precisos milhares de páginas e seis investigadores, e tive que trazer um teólogo, para me certificar de que não dizia asneiras, certo? Mas, mas, mas o que nos estão a dizer agora é que isso vai afetar a fé cristã. Existe um professor da Universidade do Papa, em Roma, e ele é um intelectual muito respeitado, o seu último nome é Tanzella-Nitti, e ele escreveu um artigo agora onde diz que muito em breve, não vai ser logo no início, não teremos que negar a nossa fé cristã no início, mas há informação a chegar de outro mundo, e ao ser confirmada vai requerer uma nova leitura do Evangelho na forma como o temos entendido até agora e este é o tipo de informação que estamos a receber dos níveis mais altos da intelectualidade do Vaticano.
‘Muito em breve não teremos que negar a nossa fé cristã... mas há informação a chegar de outro mundo, e ao ser confirmada vai requerer uma nova leitura do Evangelho na forma como o temos entendido até agora.’ - Frei Giuseppe Tanzella-Nitti - Professor, Universidade do Vaticano
SR: Onde é que isto vai parar?! Na sua opinião, depois de toda esta investigação?
TH: Penso que estamos a caminhar para um iminente grande engano, penso, penso que eles sabem ou suspeitam de alguma coisa e por essa razão estão a preparar os fiéis católicos, e claro o Vaticano já alcançou para além dos católicos; mas estão a tentar preparar o mundo.
SR: Deixem-me vos dizer uma coisa, isto é informação que tem de ser digerida à luz das Escrituras, mas a coisa mais importante não é o que estamos a tratar, a coisa mais importante é que vocês conhecem a Deus! Quer Ele venha daqui a 1 minuto ou daqui a 20 anos! Vocês têm que O conhecer pessoalmente! A religião é boa se vos ajuda a conhecer Deus! Mas se for um fim em si mesmo não vale para nada! A única maneira de conhecerem a Deus é, 1.º passo, Ele já fez tudo o que tinha a fazer por vós; o Seu Messias foi enviado à Terra para morrer, o Filho do Deus vivo, e ressuscitar dos mortos, e todos os vossos pecados, e todas as vossas doenças foram postas sobre Ele, e pelas Suas pisaduras foram curados! Façam de Jesus o vosso Senhor, com a vossa boca, não precisam de uma oração formal, digam; Jesus! Tu és o meu Senhor, vive dentro de mim, perdoa-me todos os meus pecados, e isto é o que a Bíblia diz; vocês dizem que é bom demais, concordo! É bom demais! Recebam a benevolência divina! Provem e vejam que Deus é bom!! Ele é bom!!! (FIM DO VÍDEO)
18-10-2011. (Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia) - Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html
Nota: As profecias acima transcritas foram recebidas por Verônica Lueken (Bayside, NY, 1968 a 1994).
Busca