Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
MEU CORAÇÃO MATERNO PALPITA POR CADA UM DOS MEUS FILHOS, QUANTO MAIS VOS AFASTAIS DO MEU FILHO, MAIS FORTE É O PALPITAR DO MEU CORAÇÃO COM O INTUITO DE QUE ESCUTEIS.
A Humanidade, neste instante, entrou em lugares dos quais não sabe como sair e, por isso, continua afundada no mal. Minhas Revelações não vos falam apenas do que vos acontecerá por não serdes obedientes, por vos rebelardes contra a Vontade Divina e renderdes culto ao demônio. Revelo-vos as condições que Deus Pai indica para que a Humanidade as cumpra e, assim, consiga ter um discernimento claro, DE FORMA A QUE NÃO VOS PERCAIS E VOS ARREPENDAIS DO MAL COMETIDO E DO BEM QUE NÃO HAVEIS LEVADO A CABO.
Filhos, neste instante deveis orar uns pelos outros e dessa oração fraterna tendes de passar a ser intercessores entre vós mesmos. Dessa forma o Amor crescerá em vós rapidamente, sendo uma muralha em favor do Corpo Místico do Meu Filho. ‘Intensificai vossas invocações e súplicas. Orai em toda a circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.’ (Ef. 6, 16)
Meus filhos, manter viva a esperança de encontrar a graça aos Olhos de Deus e alcançar o perdão dos pecados é o que vos tem de proporcionar a força para continuardes a superar os obstáculos da vontade humana quando esta vos deseja levar a agirdes no mal. EMBORA NÃO SEJA APENAS A ESPERANÇA O QUE VOS LEVARÁ A VENCERDES QUANDO O MAL SE APROXIMAR DE VÓS, MAS TAMBÉM A PERSEVERANÇA EM ALCANÇARDES A META DOS FILHOS DE DEUS: A VIDA ETERNA.
Nos instantes de purificação a Humanidade não vê o mal, não o reconhece porque ele está muito próximo ao homem, não o vê nem num lugar nem noutro. Somente aqueles que vivem tratando de manterem-se dentro da Lei de Deus são os que continuam com a chama ardente da esperança, ao reconhecerem que não existe lei humana, não existe lei social, não existe nada mais do que a aparência fora da Lei de Deus.
A LUZ DO SOL BRILHA PARA TODOS, AS ESTRELAS BRILHAM PARA TODOS, MAS NEM TODOS OLHAM.
Nos instantes da purificação da Humanidade, o desespero atingiu o homem e levou-o a um desejo de posse que não consegue saciar, senão comprazendo-se a si mesmo em exagero. Neste instante de purificação para a Humanidade, alguns se rebelam e negam Meu Filho, negam a Justiça Divina, não desejam compromissos, não admitem o sacrifício, não olham para além de onde a vista do corpo lhes permite ver. E estes filhos Meus TÊM QUE TORNAR-SE HUMILDES PARA ENCONTRAREM-SE A SI MESMOS E NELES ENCONTRAREM O AMOR DOS AMORES.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, não especuleis com datas, o Tempo Divino não é o do homem.
Vós:
Preparai-vos para o GRANDE AVISO... Mudai o que tendes de mudar em vós... Renovai-vos por dentro com espírito generoso... Amolecei o coração de pedra... Aprendei a sorrir com o que sorri e chorai com o que chora... Não vejais apenas o vosso metro quadrado, mas olhai para o do irmão, porque é pelo Amor que sereis medidos, na medida em que ameis o irmão.
COM A VIVÊNCIA DO AVISO, ALGUNS SE CONVERTERÃO, OUTROS SE AFASTARÃO MAIS DO MEU FILHO E ME REMOVERÃO DAS SUAS VIDAS. ALGUNS SE RENOVARÃO E OUTROS SE UNIRÃO AO MALIGNO.
VÓS, CAMINHAI COMO SE CADA INSTANTE FOSSE O ÚLTIMO DA VIDA.
Amados filhos, vereis aproximar-se fogo do Céu, alguns sentirão alegria pensando que é já o dia do Senhor, outros, mesmo os mais duros de coração, os mais pecadores serão tomados pelo medo e correrão de um lado para o outro, sem encontrar abrigo. Esta geração não atende aos Apelos Divinos, questiona-os, despreza-os e nega-os, perante o que Meu Filho não detém o que pode levar-vos à conversão.
Vós, filhos do Meu Imaculado Coração, prostrai-vos e adorai. Não podeis viver de forma tíbia, deveis converter-vos. Chamo-vos com Meu Coração Materno a escolherdes a vida e a rejeitardes a morte eterna.
Vós filhos, vagais pela vida numa constante perda de oportunidades, viveis do passado, não olhais para o presente nem ansiais pelo futuro. Se vos detivésseis teríeis consciência de que viveis aprisionados por vontade própria, prisioneiros do que poderíeis ter sido, do que sois e do que desejais vir a ser no futuro.
Meus filhos não renovaram seu pensamento para dar ao que chamam tempo, a grande oportunidade para a Salvação Eterna. Solicitais liberdade para vos condenardes pelas vossas más decisões... já que as decisões têm consequências para quem as toma e decide o seu destino.
Neste instante da purificação da Humanidade, permaneceis na realidade em que o trigo e o joio convivem. Dada a coexistência do trigo e do joio, todos recebem tanto o bem de uns como o mal que outros cometem, a guerra não é apenas para aqueles que a provocam, mas todos sofrem suas consequências, e o mesmo vale para tudo o que acontece. Por isso, chamo-vos a serdes forjadores de bem.
Filhos, vós agi dentro do bem, com o Amor do Meu Filho e desta Mãe. Referi-vos nas Revelações ao produto do pecado da Humanidade, ao mesmo tempo, vos estendi Minha Mão, como intercessora e sustentáculo, Sou Mãe da humanidade.
Orai, filhos, orai pela Igreja do Meu Filho para que a divisão existente não precipite os acontecimentos.
Orai, Meus filhos, orai pelo Japão, é novamente estremecido e é novamente fonte de contaminação para a Humanidade.
Orai, filhos, orai, a guerra de palavras passa aos atos, sendo o amanhecer o alarme para o mundo.
Orai, Meus filhos, orai, a peste alarma toda a Humanidade.
VEREIS O QUE CHAMAREIS UMA LUZ CRUZAR O FIRMAMENTO, ILUMINARÁ SEM SER LUZ. ENTÃO DIZEI A VÓS PRÓPRIOS: ESTE É O INSTANTE E AJOELHAI-VOS.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
OLHAI PARA O CLIMA, A VEGETAÇÃO, OLHAI PARA OS QUE SE NEGAM A DEUS, OLHAI PARA OS QUE VOS DESPREZAM E CONSEGUIREIS COMPREENDER QUE ESTES SÃO OS SINAIS DESTE INSTANTE, PRECISAMENTE POR ISSO É QUE A PALAVRA DO MEU FILHO E A MINHA SÃO NEGADAS.
Eu vos guardo dentro do Meu Coração, CADA UM TEM NAS SUAS MÃOS A CHAVE PARA PERMANECER DENTRO DO MEU CORAÇÃO, ESTA É A VONTADE.
Amo-vos e abençôo-vos.
Mamãe Maria
Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 08 de novembro de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com