CHAMADO URGENTE DE JESUS SACRAMENTADO A SEU POVO FIEL.
Filhos Meus, Minha paz esteja convosco.
Meu pequeno Nabi, estão chegando os dias da grande prova para Meu povo. Recolhei-vos em oração, jejum e penitência, para que possais fortalecer vosso espírito, e assim saiais vitoriosos nas batalhas espirituais que se aproximam. Filhos Meus, vos digo isto porque vosso inimigo da alma e seus exércitos são as forças que tereis que vencer. A luta será contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra os espíritos do mal que moram nos espaços celestes. (Efésios 6, 12)
Novamente vos digo: a luta não é com armas materiais, mas com armas espirituais. Todo aquele que entra em combate espiritual sem a assistência do Céu vai perder, porque vossos inimigos não são de carne e osso, vossos inimigos são entidades malignas, as quais têm controle e poder sobre este mundo obscuro. Portanto, a única forma pela qual os vencereis será com a oração, o jejum, a penitência e a ajuda do Céu.
Filhos Meus, tende pronta e lubrificada com a oração vossa Armadura Espiritual, colocada pela manhã e à noite e reforçada com o Salmo 91. Lembrai-vos que não podeis entrar em combate sem vossa Armadura, porque se o fizerdes sereis presa fácil de Meu adversário e suas legiões do mal. Antes de entrar em combate, pedi a proteção de Nossos Dois Corações e dizei: Corações de Jesus e de Maria, assisti-nos no combate espiritual deste dia, nos refugiamos em vossos Corações, dai-nos o Poder para vencermos o inimigo de nossas almas e suas legiões do mal.
Invocai também a Nosso Amado Miguel e fazei seu exorcismo, ditado ao papa Leão XIII. Orai com o Rosário de Minha Mãe e de Meu Preciosíssimo Sangue, e consagrai-vos a Ela todos os dias, pela manhã e à noite.
O poder de Meu Glorioso Sangue vos manterá firmes e afastará de vós os demônios espirituais e encarnados. Pedi a assistência das almas do Purgatório, de vosso Anjo da Guarda e Anjos custódios; também a assistência dos Arcanjos e Anjos da Milícia Celeste e das Almas Bem Aventuradas, especialmente daquelas que neste mundo foram exorcistas. Meus Apóstolos também deveis invocar naqueles dias, para que estejais bem protegidos e nada nem ninguém possa fazer-vos mal.
Tende muito presente a Meus amados Bento e seu exorcismo, a Antonio de Pádua e seu exorcismo, a Ignácio de Loyola, patrono da Irlanda, com sua Oração da Couraça, ao Padre Pio de Pietrelcina, a Meu João Paulo II e em geral a todos os Meus amados que neste mundo combateram a satanás e seus demônios. Também não vos esqueçais da Súplica a Meus Santos Anjos e da Oração da Armadura de Meu Sangue Redentor que vos enviei através de Meu Enoch. Todas estas são ajudas e armas espirituais com as quais vencereis a Meu adversário e suas legiões do mal.
Começai, pois, Meus guerreiros, a utilizá-las desde já, para quando chegarem estes dias já estejais fortalecidos e possais sem temor enfrentar os exércitos de Meu adversário. Não temais, permanecei firmes na fé e unidos no amor. Se cumprirdes nossas instruções e as colocardes em prática, asseguro-vos que nenhuma força do mal poderá fazer-vos dano.
Lembrai-vos, Meus pequenos, que no Aviso sereis também revestidos dos dons e carismas que ireis necessitar para enfrentar a Meu adversário. Novamente vos digo: não temais, ponde vossa confiança em Nossos Dois Corações e oferecei vossa purificação pessoal como oferta de amor a Meu Pai, e vos asseguro que alcançareis a Coroa da Vida.
Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.
Arrependei-vos e convertei-vos porque o Reino de Deus está próximo.
Vosso amado, Jesus Sacramentado.
Dai a conhecer Minhas mensagens a toda humanidade, rebanho Meu.
17-01-2018.
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html