Chamado urgente de Jesus Sacramentado a Seu povo fiel.
Filhos Meus, Minha paz esteja convosco.
Meu pequeno Nabí(*), a fúria dos vulcões vai trazer muitas desgraças, populações inteiras vão desaparecer e a Terra vai gemer com suas últimas dores de parto. O grande dragão amarelo do país da águia está próximo de entrar em erupção, o fogo que brotará de suas entranhas vai estremecer esta grande nação.
Oh! Quanta dor e desgraça para a Criação vai trazer o despertar dos vulcões! Milhões de seres humanos vão ficar feridos e muitas nações de luto se vestirão pela perda de seus filhos. A água do mar vai se levantar e ondas gigantes, de mais de cinquenta metros, açoitarão as regiões costeiras. Os tsunamis vão destruir muitas populações, em especial aquelas onde reina o pecado e a maldade.
Filhos Meus, tereis que vos acostumar a conviver com os desastres naturais, porque bem sabeis que o universo está em agitação e do céu virá o castigo para as nações rebeldes.
Ó, nações ímpias, vossos dias estão contados, pesados e medidos! Minha Justiça Divina muito em breve vos visitará e só se salvarão os justos que nelas habitem. Todos os pecadores e trabalhadores do mal que habitem nestas nações, o fogo de Minha Justiça os fará desaparecer; das nações ímpias não restará lembrança alguma.
Povo Meu, a grande tribulação está se aproximando, preparai-vos para a chegada do Armagedom. Em meio às tribulações e as dores vos enviarei Meu Aviso, o qual será um alívio e esperança para Meu povo; mas para os ímpios, se não se arrependerem, será seu fim e condenação. Os dias, com a agitação do Universo, vão encurtar-se mais; a duração do tempo chegará ao limite das doze horas. A partir daí começarão os dias da grande purificação.
Filhos Meus, o sinal do sol em trevas e da lua em sangue deu cumprimento à profecia de Joel (Jl. 2, 31), preparai-vos porque o grande e terrível Dia do Senhor está próximo. Minhas Palavras para este final dos tempos estão se cumprindo como está escrito. Céu e Terra passarão, mas Minhas Palavras não passarão (Mt. 24, 35). Tudo está se cumprindo, e no tempo de Minha Justiça tudo se consumará.
Aproximam-se, filhos Meus, os dias da grande abominação, onde já não estarei convosco no silêncio de Meus Sacrários. Vinde visitar-Me e consolar-Me porque Me sinto muito triste e solitário. Não passeis ao largo de Minhas Casas, entrai, porque estou vos esperando, quero transformar vossas vidas e dar-vos Minha Benção.
Vinde e ceai Comigo para que estejais fortalecidos no corpo, na alma e no espírito. Lembrai-vos que se aproximam os dias em que Minhas Casas estarão fechadas, Meus Tabernáculos profanados e Minha Divindade pisoteada e manchada pelos filhos da escuridão. Vinde e conversemos juntos, apressai-vos, não tardeis; e, como os discípulos de Emaús, dizei também vós: 'Senhor, fica conosco, porque a tarde está findando e a noite está chegando...' (Lc. 24, 29)
Vosso Mestre, Jesus Sacramentado. O Amado que não é Amado.
Dai a conhecer Minhas mensagens, filhos Meus, a toda a humanidade.
13-08-2018
(*) - Em Hebraico, a palavra נָבִיא (nabí), porta-voz, tradicionalmente se traduz como profeta.
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html