Chamado urgente de Maria Rosa Mística ao povo de Deus.
Filhinhos de meu coração, a paz de meu Senhor esteja com todos vós.
Meus pequenos, o mundo está por entrar em caos, a imensa maioria da humanidade vai lamentar por não haver desejado acolher a Misericórdia de Deus e por não haver feito caso dos chamados do Céu que chamam à conversão. Tudo está por mudar, a Criação de meu Pai já entrou nas últimas etapas da transformação e esta será uma das provas que mais desgraças trará à humanidade. O despertar em cadeia dos vulcões vai mover as placas tectônicas e isto fará com que os continentes comecem a separar-se. Preparai-vos, filhinhos, porque a agitação do universo vai fazer com que muitas bolas de fogo se dirijam para a Terra; fogo do céu com o qual meu Pai vai castigar as nações ímpias.
Filhinhos meus, que viveis nas nações rebeldes, afastai-vos do entorno das cidades e buscai os lugares altos, porque se aproxima o castigo para as nações ímpias. Recolhei-vos em oração e não solteis meu santo Rosário, porque ele será a vossa proteção nos dias do castigo que se aproximam para as nações pecadoras. Quando o fogo começar a cair não entreis em pânico, o que deveis fazer é fechar-vos em vossas casas e orardes com meu santo Rosário e com o Salmo 91, louvando a todo instante a Glória de Deus!
Lembrai-vos de colocar o Ictus, o peixe, no umbral da porta de entrada de vossos lares, para que sejais protegidos e vossas casas sejam preservadas durante a passagem da Justiça Divina por aquelas nações.
Todas as nações que têm aprovado o aborto, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a ideologia de gênero e demais leis que vão contra a natureza, serão castigadas pela Justiça de Deus e muitas vão ser extintas da face da Terra. O castigo também virá para aquelas nações onde reina a injustiça, onde a corrupção de seus governantes tem asfixiado o povo de Deus, onde o pecado e a maldade só têm crescido. Meu Pai castigará, nestas nações, os lugares onde houver mais maldade; o joio das cidades e populações será arrancado para que só fique a boa colheita.
Lares onde se reze meu santo Rosário não serão tocados pela Justiça Divina; nenhum de seus moradores perecerá, nem suas casas sofrerão dano algum. O poder de meu santo Rosário vos protegerá e Eu, vossa Mãe Celestial, vos cobrirei com meu Manto Maternal, assim como faz a galinha com seus pintinhos. Não temais, pois, meus filhos, Eu cuidarei de vós e de vossas famílias. Sede obedientes e não vos aparteis de Deus, permanecei em Sua Graça e vos asseguro que o que está por vir passará como um sonho para vós. Acatai as instruções que vos dei em minha mensagem de 03 de agosto deste ano (2018), para que estejais preparados para os acontecimentos que estão por vir. Rezai a todo instante, porque os ataques mentais a cada dia serão mais fortes.
Lembrai-vos que para meu adversário está acabando o tempo de seu reinado, e ele anda como leão rugindo buscando a quem devorar. A batalha é espiritual e as forças do mal só as vencereis com a oração, o jejum, a penitência e estando na Graça de Deus.
Faço um chamado urgente a todos os meus filhinhos que tenham conhecimento sobre os acontecimentos que estão por vir, para que, como missionários que são pelo batismo, evangelizem a todos aqueles que desconhecem as Profecias sobre este final dos tempos.
Filhinhos, o tempo encurta e a imensa maioria da humanidade está adormecida espiritualmente; a Justiça de Deus está chegando e vai os encontrar sem estarem preparados. Conto convosco, filhinhos, colaborai comigo com esta evangelização, porque bem sabeis que o que está em jogo é a salvação das almas. O Céu conta convosco, meus filhinhos fiéis, para que O ajudeis a salvar muitas almas.
Falai a tempo e fora de tempo, não fiqueis calados; não aconteça que, por vosso silêncio, se percam muitas almas!
Que a Paz de Deus permaneça em vós.
Ama-vos vossa Mãe, Maria Rosa Mística.
Dai a conhecer, filhinhos meus, minhas mensagens a toda a humanidade.
15-08-2018.
Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html