Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.
Ovelhas de Meu rebanho, Minha paz esteja convosco.
Rebanho Meu, o Cavaleiro da peste, da guerra, da fome e das pragas está prestes a derramar sua taça sobre os habitantes da Terra. Muito em breve vosso mundo será invadido por milhões de pragas de todas as espécies, que devorarão colheitas e trarão secas e fome. Nenhum pesticida, nem praguicida poderá derrotá-los, somente a oração, o jejum e a penitência que façais, vai afastá-los. O antídoto contra as pragas será o louvor e a súplica a Deus.
Como nos tempos do Egito, virão pragas e bichos a invadir a Terra, este será outro sinal que o Céu vos envia, esperando ver se esta humanidade reconsidera e volta ao Amor de Deus. Por um tempo ireis conviver com todo o tipo de pragas, bichos e mosquitos, os quais serão imunes a vossos pesticidas. O pecado desta humanidade, o abuso com os químicos e pesticidas, somado à transformação da Criação é o que despertará das profundezas da terra uma variedade de pragas e mosquitos que sofreram mutação, muitos dos quais não conheceis.
Meu Pai permitirá a invasão destas pragas para abrandar o coração desta humanidade ingrata e pecadora, que se nega a aceitar a existência de Deus. Como o Faraó do Egito, nos tempos de Moisés, assim também está esta humanidade destes últimos tempos: cheia de rebeldia e soberba. Por isso Meu Pai vai enviar-vos as pragas para que saibais que Ele é o Regente do Universo, que não é um mito, nem lenda, nem um ser imaginário, mas o Deus Vivo, que rege com Misericórdia, Justiça e Sabedoria a criação e as criaturas.
Rebanho Meu, estejais preparados e não vos desespereis quando o Cavaleiro da peste, da guerra, da fome e das pragas derramar sua taça sobre a Terra. Uni-vos em oração e entoai cânticos de louvor a vosso Pai do Céu, para que Ele faça esses dias mais suportáveis. Anuncio-vos, pois, com antecipação os eventos que estão por chegar, para que vos prepareis e nada vos colha de surpresa.
Ovelhas de Meu rebanho, todo o passado retorna e o homem não aprende com seus erros, por isso sua história é chamada a repetir-se. Deus ama a todas as Suas criaturas, mas detesta o pecado do homem. Assim como vos ama, também vos corrige, para que endireiteis o caminho e retomeis a trilha da salvação.
É vosso pecado a causa de vossa desgraça, sois vós os que, com vosso pecado, despertais a Justiça Divina.
Lembrai-vos que Deus é Amor e Misericórdia, mais Pai que Juiz, só age com Sua Justiça quando se esgotam todos os mecanismos de reconciliação, como acontece agora com esta geração ingrata e pecadora.
O açoite das pragas, mosquitos e bichos é um chamado de atenção antes do Castigo, para ver se despertais de vossa letargia espiritual, se deixais de violar os Preceitos Divinos e retomais o caminho da Salvação. Mudai, pois, humanidade, o Céu está esperando vossa conversão; acolhei o quanto antes estes últimos milésimos de Misericórdia, porque Meu Pai não quer a vossa morte, mas que vivais eternamente.
Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.
Sou vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.
Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.
22-11-2018
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html