‹ voltar



Deus Pai: O Castigo do céu se aproxima e vai encontrar adormecidas espiritualmente milhões de almas, que continuam vendadas pelo pecado, dando-me as costas e não o rosto (14-01-2019)

Chamado urgente de Deus Pai à humanidade.

n/d

Minha Paz esteja convosco, povo Meu, herança Minha.

Minha criação já está em plena transformação e sua agitação vai afetar todas as criaturas. Muito em breve vereis cair do céu muitas bolas de fogo, em diferentes lugares da Terra; muitas delas fazem parte de Minha Justiça, com a qual vou castigar as nações ímpias. O tempo de Minha Misericórdia cada vez se esgota mais, falta muito pouco para a chegada de Meu Aviso. Estai preparado, povo Meu, para a chegada deste grande acontecimento que mudará vossa vida.

Novamente vos digo: Meu Aviso não virá em tempo de paz, mas quando mais atribulada esteja Minha criação e Minhas criaturas, e isto já começou. O Castigo do céu se aproxima e vai encontrar adormecidas espiritualmente milhões de almas, que continuam vendadas pelo pecado, dando-Me as costas e não o rosto.

Povo Meu que habitais nas nações ímpias, escutai Meu chamado e, assim como Lot e sua família, fugi destas nações pecadoras, porque muito em breve vou descarregar o peso de Minha Justiça sobre elas! A agitação do Universo vai fazer com que caia na Terra muito material de vossa tecnologia humana, interrompendo por um longo tempo as comunicações em vosso mundo. Tudo o que controla e depende desta tecnologia vai ficar obsoleto. Sede sensatos, filhos Meus, guardai o quanto antes toda a informação que o Céu está vos dando, para que amanhã possais sobreviver e caminhar seguros em meio à tribulação.

Herança Minha, o despertar de Minha criação está por ocorrer, a fúria em cadeia dos vulcões vai acelerar as dores de parto. Não vai haver lugar seguro na Terra, porque esta vai oscilar de oriente a ocidente e de norte a sul; seus ais, gemidos e contrações vos acompanharão até o nascimento da Nova Criação.

Despertai habitantes da Terra, porque o Grande e Terrível Dia do Senhor se aproxima! Não atraseis mais vossa conversão, porque o tempo já não é tempo. Apressai-vos a colocar o quanto antes vossas contas em ordem, porque os dias de Minha Justiça estão chegando! Afastai-vos do pecado e da maldade, retomai o caminho da salvação, para que possais viver e vossas almas não se percam na passagem de Minha Justiça! A noite está chegando e muito em breve toda a criação cairá em trevas. Recolhei-vos em oração, jejum e penitência. Vesti-vos de saco e entoai cânticos de lamento, dizendo: Perdoa, ó Javé, a Teu povo e não dês ao opróbrio Tua herança. Que o esposo deixe seu quarto e sua cama a esposa. (Jl. 2, 16-17)

Humanidade rebelde e pecadora, tíbios de coração, o tempo de Minha Misericórdia está chegando a seu fim, se não deixardes vosso pecado, rebeldia e tibieza, vos asseguro que ireis vos perder eternamente. Não multipliqueis mais vossas amarras, ao contrário, rasgai vossos corações e comportai-vos como o Publicano no Templo, simples e humildes de coração, para que alcanceis Minha Misericórdia e possais amanhã ser justificados.

Ficai em Minha Paz, povo Meu, herança Minha.

Vosso Pai, Javé, Senhor do Universo.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, povo Meu.

 

14-01-2019

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 


Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol