‹ voltar

'Em desolação a puseram, e clama a mim na sua desolação; e toda a terra está desolada, porquanto não há ninguém que tome isso a sério.' (Jeremias 12, 11)


'...TODA A TERRA ESTÁ DESOLADA...' (Jer 12,11) Milhões de animais morrem devido a temperaturas extremas e clima seco

 

'Filhos, olhai para o alto, os sinais não se fazem esperar, observai como o clima é agressivo.’ (Virgem Maria a Luz de Maria, em 15-06-2016)

 

Milhares de aves foram encontradas mortas em um dos mais importantes pântanos do interior da Austrália Ocidental, mas a causa por trás da mortandade continua sendo um mistério. Enquanto isso, centenas de milhares de peixes morreram no Rio Darling, na Austrália, e os morcegos estão caindo das árvores em proporções bíblicas em torno de Adelaide, como resultado do clima extremo.

25.000 morcegos - raposas voadoras - morreram em dois dias em novembro passado, quando a Austrália registrou temperaturas recordes de mais de 42 ° C (107 ° F).

Milhares de morcegos mortos no chão perto de Sydney, Austrália.Milhares de morcegos mortos no chão perto de Sydney, Austrália.

Há uma semana, centenas de milhares de peixes diferentes morreram asfixiados no rio Darling, na Austrália, devido às condições climáticas extremas. Nada vai parar esta morte de peixe a menos que tenhamos fluxos de rio e níveis de água adequados em nossas represas de volta ao normal.

n/d

Agora, descobriu-se que vários milhares de aves haviam morrido misteriosamente no Lago Gregory - um permanente lago de água doce localizado entre o Grande Deserto de Sandy e o Deserto de Tanami e foi descrito anteriormente como a mais importante área úmida do interior da Austrália.

Uma investigação do departamento excluiu a gripe aviária e a doença de Newcastle como causa das mortes, mas posteriormente identificou a presença de algas verde-azuladas perto do lago.

Segundo os biólogos: ‘O nível da água no lago é muito baixo, juntamente com o recente aumento das temperaturas na área, é o que pode ter contribuído para a morte das aves. As aves aquáticas são vulneráveis ​​a essas mudanças naturais nos ecossistemas. Chuvas recentes na área parecem ter aliviado o problema’.

Milhares de aves encontradas mortas no mais importante reservatório de água e habitat de reprodução de aves migratórias da Austrália Ocidental, o Lago Gregory.Milhares de aves encontradas mortas no mais importante reservatório de água e habitat de reprodução de aves migratórias da Austrália Ocidental, o Lago Gregory.

Sim, porque, além das temperaturas recordes, a Austrália sofreu períodos de seca intensa, fazendo com que os níveis de água caíssem e esquentassem. Isso preparou o cenário para as grandes florações de cianobactérias, que podem ter ajudado a esgotar o oxigênio dissolvido na água.

As raposas voadoras provavelmente não são as únicas espécies sensíveis ao calor extremo, mas como um grande número de morcegos vive em áreas urbanas, suas mortes são difíceis de não serem vistas. ‘Isso levanta preocupações quanto ao destino de outras criaturas que têm estilos de vida mais isolados e secretos.’

Milhares de pássaros, milhões de peixes e dezenas de milhares de morcegos morrem devido à guerra do tempo em curso... Parem de brincar com o nosso tempo! Parem de tentar controlá-lo! O nível de ameaça a esses locais é alto… terras úmidas, rios e parques são ambientes altamente produtivos, mas são também facilmente perturbados.

Mais de 20 cavalos em decomposição foram descobertos em uma piscina seca, conhecida como ‘Deep Hole’, a 56 quilômetros a leste de Alice Springs, uma cidade remota no Território do Norte da Austrália, em meio a uma onda de calor extrema na região. Em um post no Facebook, moradores de Alice Springs disseram que os cavalos ‘provavelmente morreram de desidratação acompanhados pelo calor avassalador’.

Cavalos selvagens morreram por não encontrarem água para beber, devido ao extremo calor na Austrália.Cavalos selvagens morreram por não encontrarem água para beber, devido ao extremo calor na Austrália.

A Austrália tem estado sob forte onda de calor nas últimas duas semanas, registrando cinco de seus 10 dias mais quentes já registrados, com mais de um milhão de peixes asfixiados em um rio em New South Wales, em meio às condições áridas e mortes de morcegos. Prevê-se que as temperaturas em Alice Springs cheguem aos 43C esta semana, de acordo com o Bureau of Meteorology. Uma cidade em Nova Gales do Sul registrou uma temperatura baixa noturna de 35,9 ° C - a temperatura mínima mais alta da Austrália já registrada - e em Adelaide dezenas de pessoas foram levadas para o hospital devido a condições relacionadas ao calor.

 

Fontes: http://strangesounds.org/2019/01/several-thousand-birds-die-at-one-of-western-australias-most-important-inland-wetlands-but-the-cause-of-death-remains-a-mystery-hundreds-of-thousands-of-fish-too-and-dont-forget-the-thousands-o.html
http://strangesounds.org/2019/01/just-horrible-dozens-of-wild-horses-perish-at-dried-up-waterhole-as-heatwave-breaks-record-in-australia.html

 


 

‘Rezai, Meus filhos, o pranto dos inocentes apela à Criação para que reaja contra o homem, a Humanidade padece mais duramente devido ao clima. (Virgem Maria a Luz de Maria, em 08-04-2017)

 

'A Terra está desolada com falta de criaturas humanas com consciência e sem medo de serem repudiadas. Tanta decadência moral permitiu que a contaminação se tenha espalhado por mar e por toda a terra. A Criação luta contra a morte, o sol não é o aliado do homem, a água deseja purificar a Terra e daí o descontrole deste momento no clima em todo o mundo; a aridez reina não só na Terra, mas nos corações da humanidade.’ (Virgem Maria a Luz de Maria, em 29-03-2016)

 

'Tendes conhecimento que a Terra mudará a sua estrutura e a sua geografia e qual é a resposta do homem? Sabeis através dos Apelos em que vos explicitamos a extrema severidade com que o clima vos tratará e qual é a resposta?  A LETARGIA ETERNA, O VIVER O MOMENTO SEM PENSAR NO FUTURO, O IGNORAR A ALMA E AS PENAS A QUE SERÁ SUBMETIDA DEVIDO À DESOBEDIÊNCIA. Meu Povo amado, a Terra convulsiona e o homem será severamente abalado, tanto que alguns desaparecerão engolidos pela própria terra.' (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 05-06-2016)

 

'Os governantes permitem que com a ciência se manipulem alguns fenômenos atmosféricos. Neste momento, o clima já não é o mesmo devido à manipulação do homem e porque a Criação desconhece o homem.' (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 10-07-2016)

 

'O clima da Terra nunca mais voltará a ser o mesmo.' (Virgem Maria a Luz de Maria, em 09-04-2016)

 

‘Neste momento, os desastres naturais aumentam, anunciando ao homem que o rumo que deve tomar é outro diferente do que leva.’ (Jesus Cristo, em 17-04-2016)


Busca


Domingo, 12 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol