Obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a aceitarem certa estampa de marca na mão direita ou na testa, a fim de que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser que apresentasse a tal marca, que é o nome da Besta ou o número do seu nome. (Apocalipse, 13, 16-17)
...PARA QUE NINGUÉM PUDESSE COMPRAR NEM VENDER SENÃO AQUELE QUE TIVER O SINAL... (Ap 13, 17) Governo preparando o caminho para a implantação da Marca da Besta (chip subcutâneo) no Brasil
Nota do site:
Fruto de uma parceria entre os Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo brasileiros, o Documento Nacional de Identidade (DNI) está sendo introduzido no país para permitir a integração de outros documentos, como CPF e título de eleitor. Originado da Lei nº 13.444/2017, que instituiu a Identidade Civil Nacional, o DNI estará disponível para quem já fez o cadastro biométrico na Justiça Eleitoral. O acesso é feito por aplicativo a ser instalado em um smartphone com Android ou IOS, contendo foto, biometria e número do CPF. Ao longo do tempo, a intenção é de que o DNI substitua todos os outros documentos dos brasileiros, facilitando a vida dos cidadãos, como um sistema seguro e eficiente.
Um passo a mais em direção ao controle total das populações a qual culminará, no final, na apresentação de um chip subcutâneo para substituir este mesmo DNI, porém devendo ser implantado sob a pele do cidadão, usando-se para tal a justificativa de tratar-se de algo ainda mais seguro, prático e inovador que o documento único de identificação pessoal ora proposto pelo governo.
A razão maior para esta substituição diz respeito à extinção do papel-moeda (já em andamento em dezenas de países), visto que a partir daí toda a documentação e a movimentação financeira da população se dará de forma digital-virtual através do referido chip subcutâneo, sob controle total e absoluto do Estado.
Artigo:
Paulo Guedes e Rosa Weber acertam ponteiros sobre Identidade Única.
Ministério da Economia quer agilizar o assunto.
Por Guilherme Amado - 10/03/2019
Presidente do TSE, Rosa Weber recebe Paulo Guedes amanhã (11-03-2019) para os dois decidirem sobre os pontos pendentes para o lançamento da identidade digital nacional.
A pauta é prioritária para o Ministério da Economia.
No momento em que um Ministro da Economia, banqueiro, que tem todos os problemas econômicos e financeiros de um país em crise para resolver, deixa tudo isto em segundo plano e passa a se preocupar com o nosso documento de identidade, não fica claro que existe algo muito maior em jogo e que está sendo escondido?
Você consegue acreditar que algum banqueiro, mundo afora, não esteja ligado à Nova Ordem Mundial?
‘As poucas pessoas que podem entender o sistema, vão estar tão interessadas nos seus benefícios ou vão ser tão dependentes dele, que não farão a menor oposição. Por outro lado, a maioria das pessoas mentalmente incapaz de compreender a enorme vantagem que o capital extrai do sistema, carregará a sua carga sem se queixar e talvez sem suspeitar que o sistema é hostil aos seus interesses’. (Excerto de uma carta escrita por Rothschild Brothers de Londres a uma firma de banqueiros de Nova York em 25 de junho de 1863.)