‹ voltar
Jesus Cristo: Meu povo deve conhecer as Profecias que Minha Mãe e Eu vos temos dado para que não vos encontre dormindo (24-05-2019)

Povo Meu:
Amado Povo Meu, não vos abandono quando sois mais assediados pelo Demônio. Ao contrário, vos protejo e envio Meus Exércitos Celestiais pela SALVAÇÃO DE UMA SÓ ALMA, MAS ESTA ALMA DEVE DESEJAR SE SALVAR E SE MANTER DISPOSTA A SER RESGATADA.
Isto não implica que Meu Povo não padeça para sua própria purificação, não implica que eles gostem do Céu antecipadamente. Junto a toda a humanidade, Meus filhos passam pela peneira das provas e saem triunfantes. A humanidade tem sido provada e tem padecido provas inegáveis por causa da debilidade na Fé e da pronta acolhida que ela deu ao Demônio. A estratégia do Demônio superou a Meus filhos e estes caíram nas garras da inveja, má conselheira para levá-los a querer alcançar Minha Vontade sem passar por este ‘Escultor Divino’.
A batalha entre ‘o Bem e o Mal’ existiu e o homem não procura reter as experiências, mas continua padecendo por sua própria desobediência.
Meu Povo verifica as entrelinhas dos acontecimentos da história, e os que vivem neste momento em que a perseguição do Demônio se estende por toda a Terra neste afã de que as almas se percam, olham descuidadamente e sem consciência para a Minha Palavra e a de Minha Mãe. Veem a ponta do iceberg, sem processar a profundidade do que vivem neste momento presente e do que viverão no futuro, lhes falam de acordos de paz e eles não visualizam a antecipação de Minha Palavra para que despertem antes da tormenta. A desobediência torna Meus filhos cegos e surdos, a astúcia do Demônio lhes enloda a mente para que, como com rios de lodo, os Meus se contaminem e padeçam graves enfermidades espirituais.
Esta peste que invade aos Meus nesta etapa da história da humanidade é totalmente dirigida para perverter a mente do homem para que a consciência colapse e o caos se apodere de Meus filhos, sendo como barcos à deriva.
A Terra tem variado seu eixo, o magnetismo a conduz para outro sentido, o que provoca grandes e inesperados efeitos sobre a Terra, sobre o homem, sobre toda a natureza. Assim acontece a Meus filhos, o magnetismo que gera o mal faz com que a humanidade varie seu pensamento, seus gostos, seus desejos, seus propósitos e de um momento para outro seja uma criatura totalmente diferente. Meu povo não vê as entranhas do enfrentamento do bem contra o mal, nem olha com preocupação a proliferação de normas contrárias a Mim em tudo o que possa Me representar, não vê as agendas pestilentas de pecado que são aprovadas pelos países, não vêem como Sou afastado pouco a pouco, com grande diplomacia, de Minha Casa, dos Templos, mas ainda mais grave é como, por vontade humana, o homem Me retira de sua vida.
‘Por isso, tomai as armas de Deus, para que possais resistir no dia mau e manterde-vos firmes depois de haver vencido tudo.’ (Ef. 6, 13)
Meu Povo vive a grande Batalha universal profetizada entre ‘o bem e o mal’ e não desejam acreditar nisso. Grande parte de Meus filhos abraçou o Demônio, suas perversões, seus caminhos de imoralidade extrema, de morte, que lhes leva a perder a alma caso não se arrependam. Esquecendo a Lei Divina, se atrevem a profanar o que é de Minha Casa, cometem atos sacrílegos para satisfazer ao Demônio. Esse acúmulo de mal contém dentro de si a força própria desse agir e atuar do Demônio e, ao não vos encontrar firmes na Fé, vós não conseguis ficar inexpugnáveis.
Alimentai-vos de Meu Corpo e Meu Sangue, orai e sejais Meu Amor, Minha Misericórdia e Minha Esperança para vossos irmãos.
‘Meu Reino não é deste mundo’ (Jn 18, 36). Meu Reino sobreviverá pelos séculos dos séculos.
Meu povo deve conhecer as Profecias que Minha Mãe e Eu vos temos dado para que não vos encontre dormindo.
Amado povo Meu, tudo o que acontece na Terra não deveis deixar passar despercebido, os sinais são anúncios para que os que estão dormindo despertem.
Minha Mãe prepara Minha Segunda Vinda e Ela, com Sua Mão levará Meu Anjo da Paz para Meus Filhos para que lhes dê Meu Amor, Minha Guia e lhes sustente. Então, os incrédulos verão Meu Anjo da Paz e o escutarão e retomarão a esperança. Minha Mãe: Porta do Céu, Estrela da Manhã, Sol que nunca se escurece, por conta de Nossa Trindade Sacrossanta, é a Arca de Salvação nos últimos Tempos. Minha Mãe Me levou em seu Ventre e esse Ventre Bendito será aquele que conduzirá Meu povo para Mim.
Orai, filhos Meus, orai pelo Ocidente, se contaminou e Me desobedece.
Orai, filhos Meus, orai para que resistais até o final.
Orai, filhos Meus, orai pelo Canadá, o inesperado chega a essa nação.
Amado povo Meu! Despertai! Meu chamado é urgente, não durmais.
EU VENCEREI! (Mt 16, 18)
Abençoo-vos.
Vosso Jesus.