'ABRIU, POIS, A BOCA EM BLASFÊMIAS CONTRA DEUS, PARA BLASFEMAR O SEU NOME, O SEU TABERNÁCULO E OS HABITANTES DO CÉU' (Ap. 13, 6) Francisco nega a Divindade de Jesus
Relembrando:
O Papa Francisco já disse que Cristo fracassou na Cruz.
‘(...) A cruz mostra-nos uma maneira diferente de medir o sucesso: a nós cabe-nos semear, e Deus vê os frutos do nosso trabalho. E se, às vezes, os nossos esforços e o nosso trabalho parecem gorar-se e não dar fruto, estamos a trilhar a mesma via de Jesus Cristo; a sua vida, humanamente falando,acabou com um fracasso: o fracasso da cruz.(...)’
Já disse Que Nossa Senhora não nasceu Santa, ou seja, ele nega a Imaculada Concepção de Maria.
Também já falou que nas veias de Cristo corre sangue pagão:
E agora, para ainda maior espanto, mencionou que concebe Cristo como Jesus de Nazaré, um homem, e não como Deus encarnado.
‘(...) Nos tempos desta tribulação, um homem não canonicamente eleito será elevado ao Pontificado, que, com sua astúcia, empenhar-se-á em levar muitos ao erro e à morte. Então escândalos se multiplicarão, a nossa Ordem será dividida, e muitas outras serão totalmente destruídas, porque consentirão o erro em vez de o combater. Haverá uma tal diversidade de opiniões e cismas entre as pessoas, os religiosos e o clero, que, se aqueles dias não fossem abreviados, segundo as palavras do Evangelho, até os eleitos seriam levados ao erro, se não fossem guiados, no meio de tão grande confusão, pela imensa misericórdia de Deus.(...)
(Extraído do livro ‘WORKS OF THE SERAPHIC FATHER ST. FRANCIS OF ASSIS’, cap. 'Algumas Profecias do Santo Pai S. Francisco’, XIII, página 248.)