‹ voltar

"Que será pois, o dia do Senhor senão um dia de trevas, e não de claridade, e que haverá nele senão escuridão, e não luz?" (Amós 5, 20)


Velas de cera de abelha abençoadas para os Três Dias de Trevas

 

Nas Escrituras, encontramos muitas referências a dias de escuridão:

“E o Senhor disse a Moisés: Estendam as mãos para o céu; e que haja na terra do Egito trevas, tão espessas que possam ser sentidas. E Moisés estendeu a mão para o céu; e houve trevas horríveis em toda a terra do Egito por três dias. Ninguém viu seu irmão, nem saiu do lugar onde estava; mas onde quer que os filhos de Israel habitassem havia luz. ” (Êxodo 10, 21-23)

“Eis que chegará o dia do Senhor, um dia cruel e cheio de indignação, e de ira e fúria, para deixar a terra desolada e destruir dela os pecadores. Para as estrelas do céu, e seu brilho não exibirá sua luz: o sol se escurecerá ao nascer dele, e a lua não brilhará com sua luz. E visitarei os males do mundo, e contra os ímpios por sua iniqüidade; e farei cessar a soberba dos infiéis, e derrubarei a arrogância dos poderosos. ” (Isaías 13, 9-11)

“Mostrarei maravilhas no céu e na terra, sangue, fogo e ondas de fumaça. O sol se converterá em trevas e a lua em sangue antes da vinda do grande e terrível dia do SENHOR.” (Joel 2, 30-31)

“Imediatamente após a tribulação daqueles dias, o sol se escurecerá, e a lua não lhe dará luz, e as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados:” (Mateus 24, 29)

Também, vários profetas e videntes católicos anunciaram os Três Dias de Trevas, entre eles: São Gaspar de Búfalo (Itália), Beata Anna Maria Taigi (Itália), Beata Elizabeth Canori-Mora (Itália), Beata Maria de Jesus Crucificado (Israel), Marie-Julie Jahenny (França), Alois Irlmaier (Alemanha), Padre Pio de Pietrelcina (Itália), Patrícia Talbot (Equador), Pedro Régis (Brasil), Verônica Lueken (EUA), Rosa Quattrini (Itália), Irmã Elena Aiello (Itália), etc.

 

Algumas destas revelações:

“Só as velas benzidas alumiarão/acenderão. Uma destas velas bastará para cada casa durante os três dias de trevas. Não alumiarão/acenderão na casa dos ímpios e blasfemos.” (Revelações de Jesus a Marie-Julie Jahenny, em 27-05-1880)

n/d“Acenda velas de cera de abelha abençoadas; nada mais queimará, mas as velas não se extinguirão uma vez acesas. Nada irá apagá-las nas casas dos fiéis, mas elas não queimarão nas casas dos ímpios.” (Revelações de Jesus a Marie-Julie Jahenny, em 15 de junho de 1882)

”Recitai a Ladainha do Sagrado Coração de Jesus, da Santíssima Virgem Maria, de São José; o padroeiro das famílias cristãs e da boa morte. Tão somente velas bentas darão claridade neste tempo de trevas.” (Jesus Cristo a São Pio de Petrelcina, em Junho de 1960)

“Será impossível usar qualquer iluminação artificial durante essa escuridão, exceto velas abençoadas.” (Visões proféticas da Bem-aventurada Anna Maria Taigi)

“Apenas as velas de cera benta darão luz durante essa terrível escuridão. Uma vela só bastará para a noite, dessa noite de inferno… Nas casas dos ímpios e dos que blasfemam estas velas não darão nenhuma luz”. (Nossa Senhora a Anna Maria Taigi, em 8-12-1882)

“(...) Chegará o dia em que a terra será envolvida em densas trevas. Os homens gritarão por socorro e não saberão para onde ir. Será um tempo doloroso para os Meus pobres filhos. (...)”  (Mensagem nº 3.186, de Nossa Senhora Rainha da Paz (Anguera-Bahia-Brasil) a Pedro Régis - Julho de 2009)

“Mantenha sempre perto seus objetos de proteção, suas velas abençoadas, suas medalhas e outros objetos dos quais fluem todas as bênçãos do Céu, bênçãos de proteção, bênçãos de todos os favores celestiais, bênçãos que mantêm longe (de você) os gritos de Satanás correndo através do ar e da terra, bênçãos que acalmarão a tempestade desencadeada pelas vozes luciferianas.” (Nossa Senhora a Anna Maria Taigi em 8-12-1882)

 

Em preparação para estes tempos, devemos armazenar tudo aquilo que o Céu nos indica como meios de proteção e de bênção para podermos sobreviver àquilo que está por vir. E as velas de cera abençoadas são um item necessário para passarmos os Três Dias de Trevas. O dia de Nossa Senhora da Candelária, pela tradição, é o verdadeiro dia em que Nossa Senhora pediu que se abençoassem as velas para os Três Dias de Trevas.

 

“Que será pois, o Dia do Senhor senão um dia de trevas, e não de claridade, e que haverá nele senão escuridão, e não luz?” (Amós 5, 20)


Busca


Sábado, 23 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol