‹ voltar
Eu escolhi não ir ao Carnaval...
Carnaval tem sexo, barulho, nudez, bebidas, drogas e muito excesso.
Alguém pode até achar isso bom.
Mas no final do Carnaval tem frustração, dor, doenças, culpas, crimes e perda. E isso, sei que ninguém gosta.
A gente se ilude achando que toda festa é boa, mas será que você ganha ou perde indo ao Carnaval?
Eu escolhi não ir ao Carnaval porque é uma festa de máscaras, e aprendi que devemos viver na Luz.
Eu escolhi não ir ao Carnaval porque é uma festa onde as pessoas vão para se embriagar, e eu aprendi a viver saciado na Água da Vida.
Eu escolhi não ir ao Carnaval porque é uma festa de nudismo, e eu aprendi que devemos viver com decência.
Eu escolhi não ir ao Carnaval porque é uma festa carnal, e aprendi que devemos viver no Espírito.
Eu escolhi não ir ao Carnaval porque é uma festa de promiscuidade, e eu aprendi que devemos buscar a santidade.
Eu escolhi não ir ao Carnaval porque é uma festa violenta, e eu busco a paz.
Eu escolhi não ir ao Carnaval porque é uma festa nde os valores que ensino em casa são deturpados, e eu não quero dar esse exemplo para meus filhos.
Eu escolhi não ir ao Carnaval porque sei que essas alegrias passageiras duram pouquíssimo tempo, mas as consequências do pecado levam a vida inteira.
Eu escolhi não ir ao Carnaval porque é uma festa que termina em cinzas e eu aprendi com Jesus que Ele veio para uma Vida Eterna.
Eu não sei que motivo te deram para ir ao Carnaval, mas eu poderia passar o feriado inteiro te dando vários motivos pelos quais não agrega nada na sua vida passar esse tempo em meio a essa fogueira.
Sim, são as fogueiras que terminam em cinzas.
E sabe o que mais? Não tem como entrar numa fogueira e não se queimar, alguma marca ela vai te deixar. Pensa nisso!
Visto em: Youtube.com/momentoA2
“Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se; portanto cairão entre os que caem; no tempo em que eu os visitar, tropeçarão, diz o Senhor.
Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele.
Também pus atalaias sobre vós, dizendo: Estai atentos ao som da trombeta; mas dizem: Não escutaremos.
Portanto ouvi, vós, nações; e informa-te tu, ó congregação, do que se faz entre eles!
Ouve tu, ó terra! Eis que eu trarei mal sobre este povo, o próprio fruto dos seus pensamentos; porque não estão atentos às minhas palavras, e rejeitam a minha lei.” (Jeremias 6:15-19)
"Acaso não sabem que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo que habita em vós, que vos foi dado por Deus, e que vós não sois de si mesmos? Vós fostes comprados por alto preço. Portanto, glorifiqueis a Deus com o vosso corpo." (1 Coríntios 6:19,20)
“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:1,2)