Revista Cientifica, publica testemunho de mulher que voltou a enxergar após oração intercessora do marido "Deus "Oh, Deus! Você pode restaurar a visão hoje à noite"
Uma revista médica publicou o caso de uma mulher que ficou cega por 13 anos e que foi instantaneamente curada pela oração do marido.
A revista Science Direct relata que a mulher foi declarada cega em ambos os olhos em 1972, quando foi diagnosticada com degeneração macular. Ela usou uma bengala para se locomover e também aprendeu a ler Braille.
Então, algo sobrenatural aconteceu. Seu marido fez uma oração de intercessão por ela antes de irem para a cama uma noite. Ela disse que os dois começaram a chorar enquanto ele orava.
“Oh, Deus! Você pode restaurar (…) a visão hoje à noite, Senhor. Eu sei que você pode fazer isso! E eu oro para que você faça isso hoje à noite“, orou o marido.
Depois que a oração terminou, a mulher abriu os olhos e viu o marido ajoelhado na frente dela. Ela disse que foi a primeira vez que sua visão ficou clara após quase 13 anos de cegueira, segundo a Science Direct .
“O que as pessoas precisam entender é ‘eu era cega’, totalmente cega e frequentava a Escola para Cegos. Li Braille e andei com uma bengala branca. Nunca tinha visto o rosto do meu marido ou filha. Eu era cega quando meu marido orou por mim – e depois assim – em um momento, depois de anos de escuridão, eu pude ver perfeitamente! ” disse a mulher. “Foi milagroso! A foto da minha filha estava na penteadeira. Eu podia ver como era minha pequena menina e marido, eu podia ver o chão, os degraus. Em segundos, minha vida mudou drasticamente. Eu pude ver, pude ver ! “
O casal não acreditava em dons espirituais e nunca tinha ouvido falar de alguém recebendo cura milagrosa nos dias atuais.
“As únicas curas que conhecíamos estavam na Bíblia“, disse a mulher aos pesquisadores.
Mas o casal e sua igreja dizem que a cura é um presente de Deus.
O estudo do caso observa: “Até o momento, a visão dela permaneceu intacta por 47 anos, com apenas problemas oculares comuns relacionados à idade desde a cura“.