‹ voltar



Pentecostes: “Vinde, Espírito Santo!”

n/d

Nossa Senhora ao Padre Gobbi, em 22 de maio de 1994:

 

 

Vinde Espírito Santo - Hoje vos encontrais aqui reunidos num contínuo Cenáculo de oração, com a vossa Mãe Celeste, na celebração litúrgica da solenidade de Pentecostes. E repetís, com intensidade de amor, a oração que eu mesma vos ensinei: “Vinde Espírito santo, vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, vossa amadíssima Esposa.”

Vinde Espírito Santo.

É necessária uma nova e universal efusão do Espírito Santo, para chegar aos tão esperados novos tempos.

É preciso que venha em breve o segundo Pentecostes. Ele só pode acontecer no Cenáculo espiritual do meu Coração Imaculado. Por isso renovo hoje o convite a toda a Igreja para que entre no Cenáculo que a Mãe Celeste vos preparou para os últimos tempos. Vós podeis entrar nele através do ato de consagração ao Meu Coração Imaculado.

Peço que esta consagração, pedida por Mim com tão preocupada insistência, seja feita pelos bispos, sacerdotes, religiosos e fiéis; e que seja feita por todos, para abreviar o tempo da grande prova que já chegou.

O Espírito Santo vos levará então à compreensão de toda a Verdade.

O Espírito Santo vos fará compreender os tempos em que viveis.

O Espírito Santo será Luz no vosso caminho, e vos tornará testemunhas corajosas do Evangelho, na hora tremenda da grande apostasia.

O Espírito Santo vos fará compreender tudo aquilo que Eu manifestar acerca do que está encerrado no livro ainda selado.

O Espírito Santo dará o seu perfeito testemunho do Filho, preparando os corações e as almas para receber Jesus que voltará a vós na glória.

Vinde Espírito Santo.

Vinde pela poderosa intercessão do meu Coração Imaculado.

A minha hora é a hora do Espírito Santo.

O triunfo do meu Coração Imaculado coincidirá com o grande prodígio do segundo Pentecostes.

Descerá um novo fogo do céu e purificará toda a humanidade que voltou a ser pagã. Será como um pequeno juízo e cada um verá a si próprio na luz da própria Verdade de Deus. Assim, os pecadores voltarão à Graça e à santidade; os que se extraviaram voltarão ao caminho do bem; os afastados voltarão à casa do Pai; os doentes, à cura completa; os soberbos, os impuros, os malvados colaboradores de satanás serão derrotados e condenados para sempre. Então o meu Coração de Mãe terá o seu triunfo sobre toda a humanidade, que voltará a estabelecer um novo vínculo esponsal de amor e de vida com o seu Pai Celeste.

Vinde Espírito Santo.

Vinde pela voz da vossa amadíssima Esposa que vos chama.

Eu sou a divina Esposa do Espírito Santo.

Assim como Eu me tornei verdadeira Mãe do Filho, por singular desígnio do Pai, assim me tornei verdadeira Esposa do Espírito Santo.

O Espírito Santo doou-Se à minha alma por meio de uma interior e verdadeira união esponsal; desta união brotou o fruto divino da concepção virginal do Verbo no meu puríssimo seio.

O Espírito não pode resistir à voz da Esposa que O chama. Por isso, uni-vos todos a Mim, meus pequenos filhos, invocando hoje, comigo, o dom do Espírito Santo.

Que a vossa invocação se torne a oração destes últimos tempos. Seja a vossa oração habitual, repeti-a frequentemente, porque vos foi ensinada e pedida ardentemente pela vossa Mãe Celeste: “Vinde Espírito Santo, vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, vossa amadíssima Esposa.”

E abri os corações à esperança, porque está para chegar a vós o maior prodígio do segundo Pentecostes.”        

 
Mensagem transmitida por Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi em Berlim (Alemanha), 22 de maio de 1994.
Extraída do Livro “Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora”, 24ª ed., págs. 966-968.

Busca


Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol