‹ voltar



"O MISTÉRIO DA INIQUIDADE JÁ ESTÁ EM AÇÃO, RESTANDO TÃO SOMENTE QUE SEJA AFASTADO AQUELE QUE AGORA O DETÉM" (II Tes 2,7) - BENTO XVI FOI EXILADO (Atualizado em 21-06-2020)

n/d

NOTÍCIA:

PAPA BENTO XVI FOI EXILADO

Fonte: https://fromrome.info/2020/06/19/pope-benedict-xvi-has-been-exiled/
Publicado em:  19-06-2020
Atualizado em: 21-06-2020 (ver final do artigo) 

 

Foi confirmado por várias fontes que o papa Bento XVI foi expulso do Vaticano e colocado sob condições que parecem ser prisão e exílio.

A imprensa alemã foi informada de que o papa Bento 16 não poderá dar entrevistas em formato escrito ou em vídeo.

O Bild confirmou, não apenas que o papa não tem planos de retornar imediatamente ao Vaticano, mas anunciou que NÃO voltará ao Vaticano novamente.

A presença do vice-comandante da polícia do Vaticano, ao seu lado, é, portanto, claramente para controlar a situação.

Fontes do Vaticano dizem que a presença do verdadeiro Papa no Vaticano foi considerada um obstáculo moral e espiritual aos objetivos revolucionários finais de Bergoglio: clero casado, casamento gay, mulheres sacerdotes, adoração satânica incorporada a todas as missas em todas as igrejas católicas em todo o mundo.

As revelações feitas na imprensa italiana na semana passada, através dos artigos de Andrea Cionci e dos vídeos de Marco Cosmo (Decimo Toro) parecem finalmente ter arrancado a máscara das mentiras do Vaticano de que a renúncia era válida.

Como controverso entrevistado por ambos nesta santa obra, considero a maior conquista da minha vida. Peço agora que todo a cristandade reúna-se em torno do Papa Bento XVI! Onde está Pedro, aí está a Igreja!

“Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas. A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora. E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.” (João 10, 2-5)


 

Atualização do artigo, a partir de    https://fromrome.info/2020/06/21/bergoglian-nuncio-demands-that-benedict-returns-to-prison-tomorrow/

 

A partida do Papa Bento XVI do Vaticano teve todas as marcas de uma operação feita sem a aprovação do Bergoglio.

1) Nenhum anúncio aos principais jornalistas sobre a viagem iminente.

2) Ajuda de Gianni, antigo Chefe da Polícia do Vaticano, expulso por Bergoglio pela sua ousada rusga ao gabinete de investimentos imobiliários corruptos do Secretário de Estado.

3) Utilização da Polícia Secreta Italiana e de aviões militares italianos sem qualquer aviso público nos jornais italianos.

4) Declaração da Diocese de Regensburg, segundo a qual o Papa não tinha planos imediatos ou definitivos para regressar ao Vaticano.

5) Declaração de Bild Zeitung, segundo a qual havia dúvidas quanto ao seu eventual regresso.

6) Especulação em Regensburg de que ele permaneceria, e o quanto isso seria uma honra para a cidade.

7) Chegada do Núncio de Bergoglio a Regensburg no sábado, dois dias após a chegada do Papa Bento XVI.

(essa ida repentina do Núncio teria sido para abreviar o seu retorno devido às repercussões na internet de que poderia não retornar, as quais não foram bem vistas aos olhos e ouvidos do Vaticano?)

Agora parece que temos mais uma confirmação:

1. A imprensa alemã anunciou que Bento XVI regressará ao Vaticano na segunda-feira.

2. Nenhuma declaração sobre quem tomou esta decisão.

3. O regresso imediato contradiria quase todos os comunicados de imprensa desde hoje.

4. O anúncio feito na página FaceBook da Diocese de Regensburg pelo Núncio dizendo que Benedito regressará.

 

Qual a razão de a visita do Papa Bento XVI à Alemanha ter sido tão breve? Sua permanência teria sido abreviada por fatores contrários à sua vontade?

Poderia Bento XVI se mobilizar para viajar, com todas as suas dificuldades de saúde e limitações motoras, decorrentes de sua idade avançada, para realizar uma viagem cansativa e permanecer por tão pouco tempo junto a seu irmão, que está gravemente doente?

Estaria Bento XVI voltando ao Vaticano por sua própria vontade? Ou teria sido por pressão política?  

Será que agora teremos mais um papa em cativeiro na história da Igreja?

Ficam aí as dúvidas para tão insólito acontecimento...

 

Veja também:

 

 

 


Busca


Domingo, 12 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol