Vários meses atrás, Paul Wood, um padre e voluntário da comunidade de Lodi, Califórnia, foi diagnosticado com um tumor cerebral maligno depois de sofrer dores de cabeça graves, e imediatamente recorreu à sua fé e ao apoio de sua comunidade local.
Wood disse que começou a se sentir mal há alguns meses.
"Eu tive fortes dores de cabeça, não pude andar pelo corredor sem me segurar nas paredes“, disse Wood à rede de TV norte-americana KOVR.
Após várias visitas a seu médico, ele recomendou que ele visitasse um neurocirurgião na Universidade da Califórnia, em San Francisco. O especialista inicialmente diagnosticou uma hemorragia cerebral, mas um radiologista detectou o tumor cerebral maligno.
Wood fez o que qualquer cristão faria. Ele se dirigiu a Deus e também pediu a seus irmãos e irmãs que orassem por ele.
"Meu telefone estava literalmente explodindo, meu Facebook era oração após oração, em toda a Califórnia”, lembrou Wood.
Foi então que o inexplicável aconteceu. No dia anterior à data prevista para a operação, os médicos foram forçados a cancelar a intervenção.
"O tumor desapareceu. Não havia traço. Só não estava mais lá.”
Wood postou em sua conta no Facebook uma tomografia computadorizada de sua cabeça que foi feita no hospital.
"Isso foi em julho de 2018, no canto inferior direito você pode ver o tumor no lugar do círculo branco, agora ele desapareceu”, disse o padre californiano.
Se você não acredita em Deus e acha que ele não faz milagres, explique isso. O tumor desapareceu e os médicos não conseguem explicar, concordam que é um milagre. É um milagre e é assim que Deus planejou isso.”