A maioria das pessoas no mundo já deve ter ouvido falar ou lido alguma reportagem nas mídias abordando a próxima queda da economia mundial, algo que vem sendo tratado não com base em “se”, mas “quando” acontecerá.
Deste grupo de pessoas, consideramos que talvez uma pequeníssima parte esteja, de fato, se preparando para sobreviver a este acontecimento, de forma que ele não vá pegá-los desprevenidos, e que, portanto, tenham a possibilidade de garantir sua sobrevivência física e garantir que outros aspectos de sua vida sejam preservados diante desta ruptura e mudança brusca que é anunciada.
Para quem é cristão, não bastará garantir a manutenção da vida do corpo, algo que estoques de comida, água e remédios irão certamente ser requeridos, mas, sabendo que o mundo caminha aceleradamente para a dominação completa da humanidade, a partir de um líder único que se instalará para governar em breve, garantir as condições para praticar sua fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, que é o Alimento de nosso espírito, é tão importante quanto garantir todo o restante.
“Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem” (Mateus 24, 38-39). “E olhai por vós, não aconteça que… venha sobre vós de improviso aquele dia” (Lucas 21, 34).
Assim como nos dias de Noé, agora também há quem não deseje se preocupar com as mudanças econômicas projetadas em cumprimento à agenda da Nova Ordem, nem saber como e para onde os poderosos a estão conduzindo. Há quem não deseje se preocupar com a grande recessão econômica que desponta no horizonte. Mas a despreocupação neste momento está relacionada diretamente ao desespero logo ali à frente que se apoderará destas mesmas criaturas, que se verão destituídas de toda a capacidade de adquirir o que quer que seja, até mesmo o básico para matar a fome.
Certo é que todos sem exceção colherão os frutos destas mudanças na economia, impostas pelo “poder que governa acima dos governos mundiais”, entretanto, se você se preparar para isto, não ficará sujeito à dominação que o anticristo deseja fazer a partir da economia, para cada alma na terra.
Apresentamos alguns extratos de mensagens referentes à QUEDA DA ECONOMIA transmitidas à confidente Luz de Maria ( www.revelacionesmarianas.com )
"Ante a queda da economia, a fome será reflexo do homem que deixa de ser homem, lutando com furor pela sobrevivência." (Virgem Maria, em 17-10-2015)
“Não vos oculto a carestia que se fará sentir em todo o mundo: ricos e pobres passarão fome, o dinheiro não será meio para adquirir alimentos, nem roupas, nem medicamentos. Perante a economia em declínio, nada será válido para a subsistência humana até que vos disponhais a colocar no vosso corpo a marca da besta, o microchip, que os governantes das nações exigirão aos seus povos para entregá-los nas mãos do anticristo.” (Virgem Maria, em 02-05-2016)
“Mais uma vez tenho que dizer-vos que as economias do mundo cairão uma a uma, entrarão em colapso, e aqueles que confiaram as suas vidas ao deus dinheiro, se encontrarão num terrível estado de desespero, tanto que alguns não o suportarão. Agora sim digo-vos, Meus filhos, que o pobre se sentirá rico, porque não carecerá de mais do que precisa e que não possui, mas o rico e ostentoso se sentirá pobre, porque carecerá do que ostentou e não voltará a possuir mais.” (Jesus Cristo, em 10 de outubro de 2018.)
“A política é uma aparência do que se esconde atrás, e o microchip aparece de surpresa cercando o Povo de Meu Filho. A economia mundial cai e através dela o governo do mal aparece dominando a humanidade.” (Virgem Maria, em 10-05-2015)
“Meu Povo amado, padecereis face à carestia irreversível dos recursos naturais, padecereis em toda a Terra devido a que toda a economia parará, por causa do plano gerado desde outrora pelos grupos que antecedem o anticristo.” (Jesus Cristo, em 14-04-2016.)
“Quando a economia aparentar grande solidez, não confieis em tal. Eu vejo mais além e não continuareis a viver como agora, aquele que tem dinheiro será como o mendigo e o mendigo ensiná-lo-á a viver sem posses.” (Jesus Cristo, em 17-05-2017)
“A economia mundial cai e através de tal o governo do mal aparece dominando a humanidade.” (Virgem Maria, em 10-05-2018.)
“Não permitais que vos enganem, a economia não é sólida em nenhuma parte do mundo. Cingi a cintura e confiai em Mim. Não sejais como os fariseus que dizem amar-Me e nos momentos trágicos reclamam contra Mim deixando para trás os Meus Apelos e vendo apenas os momentos de dor sem se converterem e sem lutarem contra os falsos deuses, neste caso, o dinheiro. Tudo isto, filhos, é a preparação para que o anticristo apareça. Este seduzirá os Povos e dominará a mente dos homens com grande poder e aqueles que não vivem na Minha Vontade, sucumbirão diante desse domínio e agirão em prol do anticristo que tomará o poder de toda a humanidade. Meus filhos amados, o Meu Corpo Místico padecerá e eu lamento por isso. A Minha Igreja padecerá e dividir-se-á, eu lamento por isso. Muitos dos Meus filhos ao verem a economia que sucumbe, sentir-se-ão enlouquecer... quanta dor Me causa!” (Jesus Cristo, em 22-10-2014.)
“A economia entra em colapso, já que por meio da economia o mal domina o mundo. O homem sujeita-se ao deus do dinheiro e a primeira coisa que o anticristo fará para dar início à sua manifestação perante toda a humanidade será derrubar a economia mundial, já que submetendo todos os países, todos os povos através da economia, conseguirá mantê-los sob o seu domínio.” (Virgem Maria, em 16-08-2015.)
“O anticristo mantém um poder imenso sobre a humanidade através de todos os seus tentáculos, de entre os quais a economia mundial. Esta é dominada por um grupo de criaturas economicamente poderosas. E vós sois enganados momento a momento, não quereis ouvir as Minhas advertências. A economia entrará em colapso num abrir e fechar de olhos, o caos apossar-se-á de todos os Meus filhos quando o deus dinheiro desaparecer, e será então que os governantes decidirão sob que condições administrarão a subsistência dos Meus filhos. Este é o grande objetivo do anticristo e neste momento o terreno é propício para que este objetivo se vá desenvolvendo rapidamente, porque a semente do Amor do Meu Filho foi semeado em terreno pedregoso para que não germine. Meus amados, o ouro negro será tomado por aqueles que desejavam possuí-lo para dominar a humanidade, em parte tal é a causa da luta das Nações. A economia global cairá e será imposta uma moeda única.” (Virgem Maria, em 29-09-2014.)
“Amado Povo Meu, com quanto amor Me dirijo a vós e com quanto desprezo Me respondeis! Acumulando riquezas quando estas de nada vos servirão, porque a economia continuará a sua queda de país para país. De acordo com a importância que cada país tem, assim se desvanecerá como água por entre os dedos. (…) Os principais governos do mundo executam os seus planos para avançar com a Terceira Guerra Mundial, para trazer as economias à queda, e entrar em cada casa, e, portanto, em todos os seres humanos.” (Jesus Cristo, em 21-07-2015.)
“Por meio da economia, os poderosos do mundo dominam as nações impondo-lhes normas que ofendem a Deus e que favorecem a adoração ao demônio, empobrecendo-as para que sejam seus vassalos.” (São Miguel Arcanjo, em 07-06-2019.)
“O domínio do impostor no mundo inteiro é consentido por aqueles que neste momento detêm o poder sobre a Humanidade para declarar a guerra, a fome para os países que não lhes geram rendimento e enviam doenças para as nações que não lhes são coniventes. Eles, os que decidem o destino da Humanidade, decretam as revoluções, as revoltas, os levantes, a queda dos governos, a queda da economia..." (Jesus Cristo, em 29-05-2017.)
"Satanás atacará o homem por onde o homem perde o controle: a economia se desestabiliza e iniciará a queda geral em escala mundial, e os que não são fortes espiritualmente entregarão sua vida ao mal em troca de uma falsa segurança econômica dada pelo microchip; e outros terminarão com a vida, por causa do dinheiro." (São Miguel Arcanjo, em 02-05-2015)
"Vereis aqueles que vivem apegados à economia perder a vida, a sanidade e irarem-se contra os irmãos. As famílias desconhecer-se-ão por causa da luta econômica, face à queda mundial da economia. Ainda assim os incrédulos sobreabundam e sobreabundarão, sendo vítimas do mal que os leva a revoltarem-se contra a própria realidade. Não sejais rebeldes, filhos: reagi, convertei-vos, arrependei-vos!" (Virgem Maria, em 08-04-2017.)
"Os ataques da Natureza, combinados com as dificuldades entre as grandes nações, causarão o colapso inesperado da economia e será o lamento do homem, o que o fará desesperar-se ao ser derrubado o seu deus." (Jesus Cristo, em 10-09-2017.)
"Amado povo Meu, mantenhai-vos atentos, a economia é frágil e o homem sem o deus-dinheiro esquece que é homem e se tranforma como que em uma fera, por isso não sejais vós daqueles que se interessam pelo dinheiro e dos que a ganância lhes leva a ser insensatos e a desesperarem-se ante os anúncios mundiais sobre a economia; tudo pode cair, menos a fé de Meu povo." (Jesus Cristo, em 03-01-2019)
“Orai, filhos meus, orai para que o medo não se apodere de Meus filhos, com conhecimento de que a economia consegue abalar a humanidade.” (Virgem Maria, em 15-03-2020)
"A economia mantém os homens em caos, esta cairá e não se recuperará, no seu lugar surgirá uma moeda para o uso dos homens." (Virgem Maria, em 13-02-2016.)
“Não confieis nos anúncios de uma economia fortalecida, não confieis nas alianças e compromissos já que estes serão aparências e de um dia para outro, de um momento para o outro, a humanidade terá sido privada de todo o controle sobre os seus bens.” (Jesus Cristo, em 13-02-2013.)
“... a economia mundial cairá no momento menos esperado.” (Jesus Cristo, em 20-04-2019.)
“Rezai, Meus filhos, rezai, no mundo as indústrias fecham, a economia colapsa e o homem procura os culpados.” (Virgem Maria, em 08-05-2016.)
“Ante a fome, Eu te enviarei o Maná... Filhos amados, a economia continua em queda sem deter-se. É a grande estratégia do anticristo para que a humanidade se incline para a moeda única ao não resistir à fome material. O anticristo avança com seu poder sobre a humanidade.” (Jesus Cristo, em 30-09-2015)
Os banqueiros inventam a moeda, a idéia de riqueza, as relações, inventam o sistema de confiança bancária... Ou seja, eles apresentam o jogo, criam suas regras, e fazem surgir dinheiro do nada (97% do estoque monetário são dígitos dentro do sistema bancário). Este é o sistema econômico que existe no mundo: fabricado, manipulado, e passível de ser encerrado assim que o “gerente do cassino” resolver retirar o tabuleiro... E este ato, que está nas mãos dos poderosos grupos que dominam o mundo, está prestes a se realizar. Bem vindos à sociedade pós-quebra da economia mundial, onde o dinheiro desaparecerá para dar seu espaço à moeda única, e o governo do mal aparecerá para dominar a humanidade em todos os aspectos de sua vida.
"A economia mundial será a do anticristo, a saúde estará sujeita à adesão ao anticristo, todos serão livres se se entregarem ao anticristo, os alimentos vos serão fornecidos se vos entregardes ao anticristo... Esta é a liberdade a qual esta geração se entrega: a sujeição ao anticristo." (Virgem Maria, em 02-03-2018.)
Entendendo como funciona a Economia
Com a ajuda do doutor em Economia Murilo Resende Ferreira (áudio abaixo), vamos mergulhar no complexo sistema econômico que rege as relações sociais, e descortinar o que está por trás da máquina de influência global dos comportamentos.
Segundo o professor Murilo: “Notamos uma unidade de ação muito grande entre megacapitalistas e esquerdistas. Isso numa escala mundial. A gente observa que a mão por trás dos movimentos desarmamentistas, de imigração e de gênero é o senhor George Soros, junto com todo o Fórum Econômico Mundial. E essas são todas as pautas da esquerda. Muita gente vê isso e se pergunta: como? Por quê? De onde vem isso? Como é possível? Não era uma luta entre comunistas e capitalistas? Hoje eu quero mostrar exatamente que essa luta nunca existiu de fato. Ela existe em termos de política imediata, mas, no sentido mais profundo da coisa, isto que chamamos de Capitalismo Moderno, a ordem econômica moderna que nasce com a quebra da economia medieval, com a quebra da influência da Igreja Católica sobre a sociedade, é caracterizada por essa aliança profunda entre revolucionários e predadores econômicos.”
Clique no link abaixo:
https://soundcloud.com/estudosnacionais/direito-e-liberdade-sistema-financeiro-internacional-e-ordem-global