‹ voltar
Novena à RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Irmãos:
NO DIA 20 DE AGOSTO, INICIAMOS A NOVENA DE NOSSA RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS.
Em um momento como o que estamos vivendo, é necessário olhar detalhadamente para a imagem de nossa Rainha e Mãe, para nos familiarizarmos com Sua Mão em unidade com Seu Coração. É necessário nutrir-se da oração de cada um de nós, amparados na Palavra Divina que nos assegura que as orações não se perdem, mas chegam até onde nós nem imaginamos.
Como humanidade, nos encontramos ante uma vida cotidiana que indica o avanço de uma série de acontecimentos anunciados desde antes e que, sendo parte desta geração, e conscientes do grau de desumanidade em que se vive, a purificação anunciada pelo Céu é iminente.
O avanço da ganância, soberba, irascibilidade, egoísmo e do desconhecimento de tudo quanto o Céu nos alerta, ante uma criatura humana que enxerga a uns centímetros de distância rechaçando e ridicularizando tudo que lhes foi alertado da parte do Céu, nos leva a estarmos conscientes de que a humanidade será provada fortemente.
Dediquemos cada dia desta novena para reparar, oremos com o Coração, conscientes de que, como humanidade, temos uma grande responsabilidade sobre o que vivemos. Oremos e roguemos para que as orações sejam aceitas pela Vontade Divina com a intercessão de nossa Mãe.
Luz de Maria.
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em 14-05-2018:
Minha Mãe adoradora de Nossa Trindade, amante de Seus filhos, é e será por toda a eternidade a Rainha e Mãe de toda a criação.
Minha Mãe é merecedora de todos os títulos que Nossa Vontade Divina lhe atribua.
Por Vontade do Pai, Me concedeu Seu Ventre Virginal por casa e crescer em Seu amor para que, através de Minha Mãe, Eu vos ame com infinito Amor.
Necessito que deis à Minha Mãe a honra que todas as criaturas devem render-lhe.
Nossa Trindade lhe designou várias advocações pelo mundo e, também, Senhora dos Últimos Tempos; mas ante a grandeza deste instante em que Meu Povo deve continuar sendo fiel e amante da obediência, com amor à Minha Mãe, Mulher de fé, entrega, obediência, que não descansa alertando Meu Povo, como fiel Discípula, Nossa Trindade lhe concede o título de:
RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS, para que a humanidade reconheça n’Ela a Mulher que vencerá o mal e esmagará a cabeça da serpente infernal e a acorrentará para que não volte a seduzir os homens.