O CAVALEIRO DA FOME (Ap 6, 5-6) FOME, o Holomodor no mundo moderno (vídeo)
“E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.” (Apocalipse 6:5,6)
‘A humanidade carregará pesada cruz e os homens gritarão por socorro, mas não encontrarão auxílio. Muitos dos Meus pobres filhos sofrerão porque não haverá alimento para saciar a fome. A humanidade será surpreendida.’ (Nossa Senhora de Anguera, em 08-07-2008)
‘A fome trará grande sofrimento à humanidade.’ (Nossa Senhora de Anguera, em 21-10-2008)
‘Antes do Cometa chegar, muitas nações serão devastadas pela fome.’ (Hildegard Von Bingen ou Santa Hildegarda)
‘A fome será a última guerra do homem. Muitos terão as mãos cheias de ouro e prata, mas serão afortunados somente aqueles que tiverem um saco de farinha e um pedaço de terra para cultivar o trigo. A pestilência voltará a ocorrer, mas não será a cólera.’ (Rasputin, Grigori Iefimotich - Rússia, 1869-1916)
‘Os homens mais ricos do mundo passarão por dificuldades; estenderão a mão ao pobre e pedirão clemência. A Europa chegará ao fundo do poço.’ (Nossa Senhora de Anguera, em 01-05-2005)
Preparai-vos porque a fome se generalizará em todo o mundo. (Jesus Cristo a Luz de Maria em 23-09-2015)
‘Atentos! A fome se aproxima causando desespero, em meio à peste que avança sem que lhes deem a conhecer a verdade.’ (Jesus Cristo em 12-03-2016)
‘Orem, filhos Meus, orem. A seca se estende e com ela a fome causa estragos.’ (Santíssima Virgem Maria, em 18-01-2016)
‘Amados, padecem fome espiritual e esta se complementará com a fome material. A escassez de alimentos será em toda a Terra e a fome será flagelo para todos.’ (Jesus Cristo, em 31-12-2015)
‘Ah! Chegará a fome e não mirará classes sociais, ante a contaminação que o homem levará mediante a energia nuclear, feroz flagelo da humanidade.’ (Jesus Cristo, em 04-12-2015)
‘O Anticristo se encontra no mundo e oculto examina o cenário no qual se movem os homens, articulando tudo quanto é necessário para que o caos se generalize e sua aparição seja vista pelo Meu Povo como um ato de salvação em meio ao padecer por causa do terrorismo, da guerra, das contendas e da fome que será um espectro que passará entre os Meus filhos, desesperando o homem e levando-o a ser mais selvagem do que um animal. Diante da fome o homem não é homem.’ (Jesus Cristo, em 20-10-2015)
‘Ante a queda da economia, a fome será reflexo do homem que deixa de ser homem, lutando com furor pela sobrevivência.’ (Santíssima Virgem Maria, em 17-10-2015)
‘Vocês não veem as aves do campo morrer de fome, Eu me ocupo delas... Como não irei me ocupar das situações de Meus filhos? A cada um dou segundo sua medida para que amadureça com rapidez, já que o instante de desolação está às portas. Não posso agir de outra maneira com Meu Povo, se este não vai apressando o passo para crescer no bem e procurar assim enfrentar e superar tudo o que aconteça.’ (Jesus Cristo, em 14-10-2015)
‘Ante a fome, Eu te enviarei o Maná... Filhos amados, a economia continua em queda sem deter-se. É a grande estratégia do anticristo para que a humanidade se incline para a moeda única ao não resistir à fome material. O anticristo avança com seu poder sobre a humanidade.’ (Jesus Cristo, em 30-09-2015)
‘Quando a carestia se generalizar lembre que Minha Mãe pensou antes em ti e benzeu uvas para que nesse instante lhes aplaquem a fome, ao mesmo tempo Eu lhes tenho chamado a rezar, já, para estes instantes e para prepararem-se espiritualmente para que enfrentem com Fé, força e constância os momentos de dura prova a que todos se encaminham sem distinção.’ (Jesus Cristo, em 27-09-2015)
‘A fome chegará a este continente de improviso: a Europa; de onde superabundavam os frutos, estes não darão mais colheita.’ (Santíssima Virgem Maria, em 17-09-2015)
‘A fome se aproxima por decisão expressa das grandes potências; o ser humano sem alimento duvida de sua condição de filho de Deus, e isto é o que lhes oferecerão: fome e mais fome.’ (Jesus Cristo, em 13-09-2015)
‘Esta etapa da Grande Tribulação é o que Meu Filho lhes anunciou como o princípio das dores onde se levantará Nação contra Nação, Reino contra Reino, e onde haverá pestilências, fome e terremotos. (Mt 24, 7) O homem tem destruído a Natureza, e a fome chega sem piedade. Só Deus conhece o dia e a hora de tudo quanto se aproxima, por isto os Sinais não se fazem esperar, ocorrendo um após o outro, só que os Meus filhos não prestam atenção aos Sinais porque não creem, e a arrogância lhes leva a acreditar que são merecedores de toda Misericórdia.’ (Santíssima Virgem Maria, em 01-09-2015)
‘Haverá fome e pestes, o calor será sufocante, aumentado pelas armas.’ (Jesus Cristo, em 27-08-2015)
‘Amados filhos de Meu Coração Imaculado, a grande fome se aproxima da humanidade, por isso lhes alerto, não tanto para que se abasteçam materialmente, mas para que cresçam espiritualmente e assim permitam que Meu Filho multiplique o quanto possuem.’ (Santíssima Virgem Maria, em 19-08-2015)
‘Neste instante a maioria tem com que se alimentar, mas ignoram que em um curto espaço de tempo não terão com que se alimentar, já que a fome se generalizará, a alteração das sementes em laboratório será a causadora da má formação nas colheitas, devido à contaminação que será visível sobre os alimentos em sua maioria e em grande escala. A fome levará o homem a matar seus irmãos, o caos chegará sem anúncios, as rebeliões não cessarão, ao contrário, aumentarão em todos os países.’ (Santíssima Virgem Maria, em 20-06-2015)
‘O material tem ganhado terreno: o ateísmo, a fome e a violência são, neste instante, o câncer da sociedade, câncer que não vai conseguir ser extirpado pelo homem a menos que o homem se converta.’ (Jesus Cristo, em 23-05-2015)
‘Se devoram uns aos outros mas não alçam a voz para combater a injustiça, para combater a fome de seus irmãos. Serão estes Meus verdadeiros filhos e Meu verdadeiro Povo? NÃO!’ (Jesus Cristo, em 20-05-2015)
"Rezai, Meus filhos, rezai. A fome faz presa do Meu Povo que comeu e bebeu sem nunca pensar nestas Verdades que vos revelo." (Jesus Cristo, em 24-01-2016)
"Não vos oculto a carestia que se fará sentir em todo o mundo: ricos e pobres passarão fome, o dinheiro não será meio para adquirir alimentos, nem roupas, nem medicamentos. Perante a economia em declínio, nada será válido para a subsistência humana até que vos disponhais a colocar no vosso corpo a marca da besta, o microchip, que os governantes das nações exigirão aos seus povos para entregá-los nas mãos do anticristo." (Santíssima Virgem Maria, 02-05-2016)
"Meu Povo, virá uma praga de insetos, estes procuram os alimentos e as plantações e o Meu Povo passará fome." (Jesus Cristo, em 09-06-2016)
"As estações instáveis levam a humanidade a padecer de fome." (Jesus Cristo, em 08-07-2016)
"Meu Povo, com o avanço do terror avança a fome e com a fome avança a ameaça do homem que concentra a sua vida no material." (Jesus Cristo, 06-08-2016)
"Os países costeiros sofrerão e a fome chega às grandes cidades." (Jesus Cristo, em 28-08-2016)
‘A fome cavalga sobre a Terra, o clima mudará em todos os lugares até que as colheitas murchem devido ao calor, à chuva e às pragas, a fome generalizar-se-á, devido à proximidade do Grande Cometa que, a cada instante, se aproxima cada vez mais da Terra. As nações de grande opulência, cairão na miséria. A proximidade do Grande Cometa fará com que algumas cidades costeiras sejam inundadas como nunca antes visto. A miséria assumirá o seu lugar dentro da Humanidade.’ (Santíssima Virgem Maria, em 11-10-2016)
"A Humanidade enfrentará a guerra, a ordem na Terra deixará de existir, a fome apossar-se-á de toda a Humanidade e aparecerá o anticristo para dar aos Meus filhos uma suposta paz, uma falsa segurança e dar-vos-á alimentos..." (Virgem Maria a Luz de Maria, em 20-05-2017)
"Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem!
Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão.
E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário;
três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho." (Apocalipse 6, 5-6)