Durante anos, a teoria de que o controverso Projeto Blue Beam vem sendo preparado tem sido vista na internet; uma manipulação em larga escala para introduzir-nos de uma vez por todas na Nova Ordem Mundial.
Com os últimos eventos e a revolução do planeta, parece que tudo está se cumprindo plenamente para que o Projeto Blue Beam aconteça. E se ainda restava alguma dúvida, a Rússia anunciou que já tem tudo pronto para enviar satélites com tecnologia holográfica ao espaço para poder projetar imagens para a Terra.
A Rússia e Avant Space, a empresa responsável pelo lançamento dos satélites, afirmam que seus objetivos são puramente publicitários. Eles afirmam que sua constelação de satélites se tornará a "estrela mais brilhante, mesmo comparada com Vênus". Uma vez em funcionamento, estes lasers se tornarão uma arma publicitária para qualquer empresa mostrar sua marca, iluminando qualquer cidade.
De acordo com a mídia TASS, a empresa explicou que estes lasers só acenderão sobre as maiores cidades do mundo e que a luz não sairá fora dos limites da cidade.
A Rússia está realizando os primeiros testes dos satélites. A nave que transportará todo o material já passou nos testes da estratosfera, portanto tudo aponta para seu sucesso.
Quando Serge Monast falou pela primeira vez sobre o Projeto Blue Beam em meados dos anos 90, muito poucas pessoas acreditaram em suas palavras. Entretanto, com o passar dos anos e com a realização de cada uma das etapas delineadas em sua tese, a perspectiva mudou completamente.
Monast falou de um primeiro passo que consistiu em uma série de terremotos criados artificialmente. Desta forma, eles desestabilizariam a fé da humanidade.
Então haveria um segundo passo que consistiria em uma projeção holográfica planetária, que seria feita do espaço acima dos céus, de modo que não haveria como as pessoas na Terra dizerem que elas não são reais. Segundo Monast, cada uma destas imagens mostraria o deus de cada religião de acordo com a área planetária na qual as imagens são projetadas. Aqui uma "mensagem" seria expressa ao mundo, na qual seria dito que as interpretações de cada uma das religiões estariam erradas. Assim, eles seriam capazes de unificá-las em um único credo.
O terceiro passo seria a implementação de tecnologia que emitiria ondas de baixa frequência, com as quais levariam mensagens mentais às pessoas, caso alguma delas não tivesse compreendido a mensagem com os passos anteriores. Isto garantiria que todos acreditassem nesta "nova" religião.
E a última etapa consistiria em várias etapas, que podem ou não acontecer simultaneamente:
Uma falsa invasão alienígena para gerar conflito entre nações.
Um falso "arrebatamento", para retirar aqueles que poderiam constituir um problema para seus interesses imediatos e futuros.
Através da tecnologia holográfica, induzir o medo na população através de ilusões aterrorizantes e ondas de baixa frequência.
Desta forma, e com o caos reinando no planeta, e o medo instalado em cada membro da população, as sociedades se tornariam muito mais manipuláveis. Assim, a instauração da Nova Ordem Mundial seria muito mais fácil.
O mundo seria governado pelos projetos desses novos líderes; as famílias mais poderosas do planeta que, durante gerações, quiseram assumir o poder do mundo através do engano e da manipulação.
Busca