‹ voltar



MARCA DA BESTA - China propôs oficialmente uma "marca" global com um código de barras para o coronavírus!

n/d

Fonte: https://www.soulask.com/china-has-officially-proposed-a-global-mark-with-a-barcode-for-the-coronavirus/

 

Estamos vendo uma "marca" global ser revelada diante de nossos olhos por ocasião do coronavírus, a pandemia que ameaça mudar vidas globalmente? Um após outro, os sinais da imposição de um sistema global de controle da humanidade estão aparecendo.

Desta vez, não por "acidente", mas pelo próprio presidente chinês Xi Jinping (o país onde a pandemia começou) que propôs claramente a imposição de códigos QR (do conhecido código de barras) a toda a população para que, segundo ele, "melhore o comércio e as viagens" afetadas pelo coronavírus.

 

Uma "marca" para viajar ou fazer negócios comerciais

Falando durante a cúpula do G20, o presidente chinês disse:

"Enquanto tentamos controlar o vírus, precisamos restaurar a segurança e o bom funcionamento da indústria global e da cadeia de abastecimento", disse o presidente chinês em uma teleconferência do G20 no sábado, referindo-se à necessidade de "reduzir tarifas e barreiras". "comércio" e "liberalização" do comércio de produtos médicos críticos para continuar dizendo que para isso é preciso criar mecanismos que simplifiquem o fluxo de produtos e serviços em um momento em que está sendo testado para o coronavírus.

n/d

Isto pode vir na forma de códigos QR que conterão informações sobre o estado de saúde de cada pessoa, disse Xi.

"A China propôs um mecanismo global para um processo de certificação sanitária universalmente aceito, baseado em testes de ácido nucléico e códigos QR que serão universalmente aceitos". Esperamos que mais e mais países aceitem este mecanismo".

 

Na verdade, os partidários da "nova era" e do novo "grande reinício" já não estão mais escondidos, mas o dizem abertamente como o presidente chinês, um dos principais defensores da globalização. 

Um certificado sanitário comumente acordado que será válido em todos os países do mundo e que terá a forma de um código de barras para que todos possam levá-lo adiante, sem o qual não poderão fazer acordos comerciais ou, é claro, viajar.

E claro, porque nada é acidental, a primeira menção de um sistema de marcação global para nossa saúde sempre caiu em outro lugar, mas no Fórum Econômico Mundial (WEF) onde o chamado "CovidPass" foi proposto para restaurar o turismo e as viagens que foram afetadas pela pandemia.

O livro "Covid-19: The Great Reset" também surgiu do Fórum Econômico Mundial. Tudo está interligado, mas o pior é que ninguém mais está se escondendo "mas eles o dizem claramente":  Imposição de um sistema de controle global para nosso bem e nossa saúde".

 

 


Busca


Sábado, 11 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol