“E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.” (Apocalipse 9, 6)
“O Senhor Jesus me deu um sonho em 23 de outubro de 2020, sobre a vida durante a Grande Tribulação.
Eu estava viajando com um grupo de dez outros crentes. Estávamos sendo perseguidos por um grande grupo de pessoas violentas durante as primeiras horas da manhã. Nós simplesmente nos referimos a eles como Zumbis. Eles receberam a marca da Besta e se comportaram como animais raivosos. Eles estavam procurando por carne humana para satisfazer sua fome intensa. Nosso grupo decidiu se dividir em dois grupos menores para derrotá-los. Meu grupo estava nas ruínas incendiadas de um prédio comercial. Podíamos ver o céu noturno porque o telhado havia sido destruído. Vimos chamas no céu e ouvimos gritos e gritos demoníacos enquanto os zumbis se aproximavam de nossa posição. Quando eles começaram a nos atacar brutalmente, acordei do sonho. Essas criaturas zumbis eram completamente sem lei e não eram mais humanas. Eles foram ferramentas usadas pelo Anticristo para perseguir os cristãos. Senti que eles tinham um forte desejo de morrer, mas a morte os havia escapado. Imploro a vocês, Santos, em nome de Jesus, não levem a marca da Besta, a tatuagem do ponto quântico, nem a vacina do Coronavírus!” FIM
Algumas profecias sobre o canibalismo:
“Os camponeses serão afetados pelos ataques das pessoas das cidades, em busca de alimentos. Muitos morrerão nas aldeias, prontos para matar uma pessoa por um pedaço de pão! (...) O canibalismo passará de um fenômeno novo a um costume, depois de ter aceitado a marca do Anticristo, todos os limites da moralidade serão apagados da humanidade.” (O ancião Antonio de Rusia)
"Então, a Igreja do Evangelho será abandonada. Depois de a morte trazer grandes desastres para o mundo, então, com estes desastres haverá sinais terríveis. Uma fome terrível virá, o mundo será atacado por uma grande insaciabilidade. As pessoas que forem marcadas terão que comer sete vezes mais do que as pessoas que não usarem a marca, e porque usam a marca, não se saciarão. O grande desastre virá de todos os lados. A abundância será abolida, a propriedade será regulada em uma base de igualdade para todos. (...) As pessoas se tornarão como aves de rapina e, em sua queda, devorarão os corpos dos mortos os quais roubarão. Mas o que faz com que as pessoas devorem os corpos dos mortos? É a marca, aqueles que recebem a marca do Anticristo. Os cristãos não vão pensar nisso mesmo que lhes seja negada a venda de pão por não usarem a marca, para se alimentarem. Eles não comerão os cadáveres. Apesar da disponibilidade de pão - eles começarão a devorar homens mortos. Porque, quando a pessoa levar a marca da Besta, seu coração se tornará ainda mais insensível, não terá forças para suportar a fome, as pessoas terão cadáveres suficientes, e em todos os lugares, os cadáveres serão espalhados a alguma distância da estrada, para devorá-los. (...) Qualquer um que leva a marca do Anticristo se torna um demônio, mesmo que aparentemente não sinta fome ou sede, mas anseia por comer e beber ainda mais, sete vezes mais, do que uma pessoa que não leva a marca." (São Nilo, o asceta do Monte Athos da Grécia ( xxxx - 1651)