Como bem aprendemos, a verdadeira conversão acontece pela ação de DEUS Espírito Santo para um coração com fé que se abre para acolher Seus dons misericordiosos e salvíficos. Portanto, aos céticos, impiedosos, julgadores e oficialistas é impossível receberem e acolherem o discernimento que vem do Altíssimo.
Há pelo menos 30 anos, os Céus, através das aparições de Nossa Senhora e das locuções interiores de Nosso Senhor, estão nos alertando que viria uma nova ordem mundial para, dentre várias mudanças, instituir uma nova e falsa igreja e uma única religião. E que não seria mais cristã, mas ecumênica e humanista, pregando que todas as crenças levam a Deus, e colocando como centro de tudo não mais Jesus, nosso Senhor, Salvador e Redentor, mas o homem.
Este tempo chegou, o tempo dos falsos profetas.
O Papa acredita que as coisas nunca mais serão as mesmas em um mundo pós-pandemia e, mais uma vez, pediu o estabelecimento de uma “Nova Ordem Mundial ”.
Em 15-03-2021
Em um novo livro intitulado Deus e o mundo vindouro, o Papa Francisco reitera sua defesa da Grande Restauração. A entrevista em livro com o jornalista Domenico Agasso está agendada para lançamento em italiano na terça-feira.
Breitbart: Depois da pandemia do coronavírus, “ninguém hoje pode se dar ao luxo de descansar em paz”, declara o papa em um extenso trecho do livro publicado pelo Vatican News. “O mundo nunca mais será o mesmo. Mas é precisamente dentro desta calamidade que devemos apreender aqueles sinais que podem vir a ser as pedras angulares da reconstrução.”
“Lembremo-nos de que existe algo pior do que esta crise: o drama de desperdiçá-la”, afirma. “Não podemos sair de uma crise da mesma forma que antes: ou saímos melhor ou saímos pior.”
Podemos curar a injustiça “construindo uma nova ordem mundial baseada na solidariedade, estudando métodos inovadores para erradicar o bullying, a pobreza e a corrupção”, acrescenta, “todos trabalhando juntos, cada um por sua parte, sem delegar e passar a bola”.
Essa nova ordem mundial será baseada na erradicação das desigualdades e na atenção ao meio ambiente, afirma o papa.
“Não podemos mais aceitar alegremente as desigualdades e perturbações do meio ambiente”, declara. “O caminho para a salvação da humanidade passa pela criação de um novo modelo de desenvolvimento, que indubitavelmente se centra na convivência entre os povos em harmonia com a Criação.”
Como caminho para uma solução, Francisco aponta os jovens envolvidos em “movimentos ecológicos”.
“Se não arregaçarmos as mangas e cuidarmos imediatamente da Terra, com escolhas pessoais e políticas radicais, com uma virada econômica ‘verde’ ao direcionar os desenvolvimentos tecnológicos nessa direção, mais cedo ou mais tarde nossa casa comum vai nos expulsar a janela ”, ele insiste.
O papa também afirma sua convicção de que o mundo precisa ser curado da “mentalidade especulativa dominante” para ser restabelecido “com uma ‘alma’” a fim de reduzir a lacuna entre aqueles que têm acesso ao crédito e aqueles que não têm.
Os cristãos e as pessoas de boa vontade devem escolher quais empreendimentos apoiar com base em quatro critérios, propõe Francisco, a saber: “inclusão dos excluídos, promoção dos menores, bem comum e cuidado da Criação”.
Agora, é uma questão de reconstruir com os escombros”, sugere o papa, uma tarefa que envolve tanto os governantes quanto o restante da população.
“É hora de remover a injustiça social e a marginalização”, afirma. “Se aproveitarmos a provação atual como uma oportunidade, podemos nos preparar para o amanhã sob a bandeira da fraternidade humana, para a qual não há alternativa, porque sem uma visão global não haverá futuro para ninguém”.
Parte da Grande Reinicialização também implica o fim da corrida armamentista, acrescenta. “Não é mais tolerável continuar a fabricar e traficar armas, gastando enormes quantias de capital que deveriam ser usadas para tratar pessoas e salvar vidas.” “Contra esta discórdia planetária que está cortando o futuro da humanidade pela raiz, precisamos de uma ação política que seja fruto da harmonia internacional”, declara ele, pedindo o fim do “nacionalismo míope” e de outras formas de “egoísmo político ”A favor de soluções multilaterais.
Fonte original: vaticannews
Jesus de Nazaré: A Nova Ordem Mundial próxima a estabelecer-se na terra será o governo de Meu adversário (10-08-2012)
Chamado de Jesus de Nazaré a Seu rebanho.
Ovelhas de Meu rebanho, paz a vós.
A noite está próxima, a noite é tempo de justiça. Apressai-vos, ovelhas rebeldes, porque o tempo se esgota, não deixeis para o último momento vossa salvação. O colapso espiritual está muito próximo e fará perder a fé de muitos tíbios. Milhões de almas se afastarão de Minha Igreja para seguir os ensinamentos dos fundadores da falsa igreja, onde tudo será permitido. Será a igreja da perdição e que levará as almas à morte eterna.
Ò, quanto está sofrendo Meu Vigário (Nota – em 2012, o Vigário de Cristo/Papa era Bento XVI) por manter-se firme na cadeira de Pedro! As intrigas e divisões estão a ponto de dar seu fruto. Os rebeldes buscam a forma de destronar o sucessor de Pedro, para sentar o falso papa e assim abrir-lhe as portas da Casa de Meu Pai a meu adversário.
Quanto sofro vendo a profanação da Casa de Meu Pai. Meus Sacrários serão ultrajados e Meu Corpo pisoteado pelos seguidores de Meu adversário! Todas as Casas de Meu Pai serão fechadas e Meu culto diário será suspenso. Os rebeldes ocuparão Minhas Casas e farão reformas; substituirão Minhas imagens, as de Minha Mãe e Meus discípulos, por falsos deuses. Trocarão a doutrina de Minha Igreja e susbstituirão Meu Corpo e Meu Sangue por um pedaço de pão e Meu culto diário por assembleias. Filhos Meus, ali já não estarei Eu. Evitai de fazer parte destes cultos. Não temais, Eu vos enviarei, através de Minha Mãe, sacerdotes fiéis a Mim que celebrarão Meu Santo Sacrifício e vos darão de comer e de beber o verdadeiro Corpo e Sangue do Cordeiro de Deus.
Ovelhas de Meu rebanho, sabei que quando isto começar a acontecer deveis buscar os refúgios de Minha Mãe, e os lugares onde se refugiar. Ficai longe do entorno das cidades e vilas, porque, como bem sabeis, será o tempo das perseguições.
Filhos Meus, muitos de vós sereis atraiçoados por vossos próprios familiares, por isso deveis estar em comunicação Comigo, através de Minha Mãe e Meus profetas destes últimos tempos, para estar instruindo-vos cada dia sobre a vontade de Meu Pai. Lembrai-vos do que diz Minha Palavra: Ferirei o pastor e as ovelhas se dispersarão. (Mt 26, 31)
Ó, quantos dos que hoje dizem ser fiéis, amanhã Me abandonarão, e quantos dos que não Me conhecem voltarão a Mim! Assim se cumprirão Minhas Palavras: Muitos dos últimos serão os primeiros e muitos dos primeiros serão os últimos. (Mc 10, 31) Em verdade, vos digo: só os que perseverarem alcançarão a coroa da vida. Se vos apartais de Mim correis o risco de vos perder, porque o enganador vos seduzirá com suas mentiras e falsas promessas, e vos desviará do caminho, para logo lançar-vos ao despenhadeiro.
A Nova Ordem Mundial próxima a estabelecer-se na terra será o governo de Meu adversário. Todo aquele que não se submeta às suas leis será perseguido, torturado e até mesmo perderá a vida. Todos aqueles que não deixarem colocar a marca da besta perderão todos os seus bens, trabalho, estudo, saúde e liberdade. A Nova Ordem Mundial se apoderará de todos os bens de Meu povo fiel. Fará um censo de população a nível mundial e a informação que será recolhida servirá à Nova Ordem para estabelecer que população é católica e cristã; isto com o fim de localizá-los para logo começar sua perseguição e extermínio.
Meus pequenos, menores de idade, passarão às mãos do estado e seus pais perderão todo o poder sobre eles. Sabei, pois, que quando for decretado o censo deveis fugir. Instruo-vos, povo Meu, antes que sucedam estes acontecimentos, para que, quando chegarem, já estejais preparados e nada vos pegue de surpresa, e não digais que não estáveis avisados.
Preparai-vos, pois, Minha Igreja Militante, porque as trombetas estão por soar novamente. Permanecei orantes e vigilantes, porque a hora de vossa liberdade está próxima.
Arrependei-vos e convertei-vos, organizai vossas contas com Deus e ponde ordem em vossas casas, pais de família, para que quando chegar o tempo de Minha Justiça estejais com as lâmpadas acesas e despertos como as donzelas sensatas e possais cear com vosso Senhor.
Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.
Sou vosso Mestre, Jesus de Nazaré.
Dai a conhecer Minhas mensagens em todos os confins da terra.