‹ voltar
Jesus: Meu Bento seguirá sendo o Vigário de Minha Igreja até a nomeação de Pedro Romano (20-02-2013)
CHAMADO URGENTE DE JESUS SACRAMENTADO AO MUNDO CATÓLICO.
Assim disse o Senhor:
Com a renuncia de Meu Vigário, começarão os dias de purificação de Minha Igreja. A cadeira de Pedro ficará vaga para que se dê início a tudo o que está escrito sobre Minha Igreja nestes últimos tempos. O tempo de Meu adversário e seus emissários do mal está por começar, onde está o cadáver ali se reúnem os abutres.
Minha Igreja começará seu doloroso calvário, calvário necessário para que venha a renascer uma nova igreja fortalecida na fé, cheia dos carismas do Espírito Santo e entregue totalmente ao serviço de Meu povo. A humildade, a caridade, a pobreza e, acima de tudo, o amor serão o lema de Minha nova Igreja.
Por isto, preparai-vos, rebanho Meu, povo Meu, porque aproxima-se a hecatombe espiritual que fará abalar o fundamento da Minha Igreja, mas não poderá derrubá-la, porque Eu estarei lá para segurá-la. Muitos de Meus ministros fiéis a Meu Evangelho e doutrina derramarão seu sangue pela defesa de Minha Igreja, outros fugirão, e uma parte se deixará seduzir pelos rebeldes. Povo Meu, orai e vigiai, porque o Getsêmani de Minha Igreja está por começar.
O falso papa já está pronto para aliar-se com o falso messias e dar início à profanação de Meu Santuário santo, todos os traidores já estão à espera do falso deus, o show está por começar, a hora das trevas está próxima. O Filho do Homem novamente será condenado à morte por seus próprios familiares.
A cruz que Meu povo carregará já está pronta, não temais, povo Meu, segui-Me, que Eu vou em vossa frente carregando a Minha. Já não há como voltar atrás, tudo está por se cumprir, o céu e a terra passarão, mas Minhas Palavras não passarão. Em meio à tribulação, enviarei Meu Aviso e Meu povo será purificado e fortalecido no espírito, para que possa suportar os dias da grande prova.
Quando Meu culto diário for suspenso começará o tempo da grande abominação e perseguição, então sabereis que já não estarei no silêncio de Meus Sacrários e que todos vós deveis fugir para os refúgios que Minha Mãe vos mostrará; lá estareis seguros e Minha Mãe será o Sacrário onde permanecerei naqueles dias. Buscai-A, e Minha Mãe vos mostrará as igrejas remanescentes onde encontrareis Meus sacerdotes fiéis a Meu Evangelho e doutrina, os quais vos darão de comer do Meu Corpo e beber do Meu Sangue.
Pemanecei unidos a Mim, a Minha Mãe e a Meus Exércitos Celestiais, para que nada nem ninguém vos possa fazer mal.
Orai pela renovação de Minha Igreja e não abandoneis Meu Bento. Meu Bento seguirá sendo o Vigário de Minha Igreja até a nomeação de Pedro Romano.
Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou. Não temais, Eu estarei convosco até a consumação dos tempos.
Vosso Amado, Jesus Sacramentado.
Leia também: