‹ voltar
Deus Pai: Nações ímpias, se não vos converterdes antes do Aviso ireis conhecer o rigor de Minha Justiça (16-08-2021)
Chamado de Deus Pai a Seu Povo fiel.
Minha Paz esteja convosco, povo Meu, herança Minha.
Filhos Meus, a fúria da natureza começou a despertar, muitos lugares na Terra irão desaparecer devido à transformação da criação. Quando os vulcões entrarem em erupção em sequência não haverá nenhum lugar na Terra que não deixe de se movimentar; as regiões costeiras serão as mais afetadas pelo despertar dos vulcões e pelos movimentos telúricos. O dragão do grande país do Norte está próximo a entrar em erupção e, despertando este, lhe seguirão sucessivamente os demais dragões de fogo.
Ai de ti, Babilônia destes últimos tempos, porque se não te converteres e voltares a Mim arrependida, o fogo que brotará das entranhas de teu dragão amarelo te vestirá de luto!
Muito em breve, fogo do céu e fogo das entranhas da Terra purificarão Minha criação e Minhas criaturas, e as nações ímpias desaparecerão.
Os dias de Minha Justiça estão começando e não há como recuar; em meio às dores e a tribulação virá Meu Aviso, que vos despertará e vos fará tomar consciência de que o único caminho que deveis seguir é o caminho da salvação de vossa alma.
Novamente, vos digo, povo Meu: conservai a calma nos dias de purificação, orai e louvai a Glória de Deus, para que todos os acontecimentos que vos sobrevirão vos sejam mais suportáveis e vossa purificação possais suportá-la sem perder a cabeça.
Nações ímpias, se não vos converterdes antes do Aviso ireis conhecer o rigor de Minha Justiça! Nações onde se infringem diariamente Meus Preceitos, onde foram aprovadas leis contra a natureza, onde o sangue de Meus inocentes foi derramado, onde reina a maldade, a injustiça e onde o pecado criou raízes, vos digo: vossos dias estão contados, pesados e medidos. Se não vos arrependerdes de vossas detestáveis ações, vou fazer-vos desaparecer, com o fogo de Minha Justiça, e não restará nenhuma lembrança de vós, nações pecadoras! O tempo de vossa existência está em contagem regressiva.
Saí, saí, povo Meu, das nações ímpias, porque já foi decretado o seu castigo! Ruína e pó é o que restará delas, sua terra será estéril, ninguém voltará a ocupá-las nem a erva crescerá. É o tempo, povo Meu, em que deveis abandonar estas nações e os que são estrangeiros devem regressar a seus lugares de origem. Aviso-vos com antecipação para que, assim como fiz com Ló e sua família, vós também abandoneis estas nações ímpias, porque o Anjo de Minha Justiça Divina está para descarregar sua Espada de Fogo sobre elas.
O tempo de Minha Misericórdia está em seus últimos milésimos. Apressai, apressai, pecadores, a colocar vossas contas em ordem antes que se esgotem Meus dias de Misericórdia, porque os dias de Minha Justiça estão chegando e já não vos escutarei.
Ficai em Minha Paz, povo Meu, herança Minha.
Vosso Pai, Yahvé, Senhor das Nações.
Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação em todos os confins da Terra, povo Meu.