O Pentágono desenvolveu o protótipo da máquina que pode reconhecer uma assinatura de coração única a 200 metros de distância e através de roupas.
Drafting BLes - O Fórum Econômico Mundial publicou nesta quarta-feira um vídeo em sua conta do twitter com cinco propostas para implementar no futuro, uma delas é um sistema de rastreamento usando o “heartbeat”. O vídeo diz que o rastreamento facial está sendo afetado por máscaras e que o batimento cardíaco é único, assim como o nosso rosto. O clipe continua dizendo que a NASA desenvolveu um sistema que, usando um laser, pode nos identificar pelo batimento cardíaco.
De acordo com uma publicação do MIT Technology Review de 2019, o Pentágono desenvolveu o protótipo da máquina que pode reconhecer uma "assinatura de coração" única a 200 metros de distância e através de roupas. A publicação explica que, ao contrário do rosto ou do jeito de andar, a assinatura cardíaca não pode ser alterada ou disfarçada e permanece constante.
Embora as outras propostas não sejam tão chocantes, elas estão nos sinalizando que nossa vida vai mudar completamente após o aparecimento do PCCh ou vírus cobiçoso e que elas vão tentar nos conduzir a esse futuro.
-A primeira das propostas é um escritório do futuro, que atenderá a três requisitos:
•Pode ser usado como um showroom para clientes
•Ter um laboratório de pesquisa
•Um espaço para reuniões com colegas
-A segunda das propostas é criar “espaços de 15 minutos”, seriam como bairros a não mais de 15 minutos (a pé) de casa onde podem encontrar diferentes propostas para se entreter ou distrair, como ginásios, bares e galerias de arte .
-A terceira proposta são as “cozinhas fantasmas”, onde se pode escolher uma variedade de alimentos e recebê-los em casa.
-A quarta proposta é a do monitoramento dos batimentos cardíacos, que explicamos anteriormente.
-E a quinta proposta é uma educação híbrida entre aprender em casa e presencial.
Como esperado, essas propostas já têm seus detratores e estiveram presentes nas redes sociais.
Brendan Eich é cofundador do Mozilla & Firefox e disse no Twitter que não quer tornar mais fácil para o Big Brother controlar seus batimentos cardíacos. Ele também discordou do resto das propostas.
Outra oponente dessas iniciativas é a autora Laura Dodsworth, também no twitter ela perguntou “Por que eu iria querer ser reconhecida pelo meu batimento cardíaco? Por que eu iria querer que meu corpo fosse observado por um laser?
Caso alguém tenha alguma dúvida sobre as intenções do Fórum Econômico Mundial, ao final do vídeo, deixa a seguinte pergunta: "Que mudanças na era da pandemia você gostaria de ver permanentes?"
Você pode pensar que eles estão testando a aceitação das propostas. Parece que eles estão procurando por todos os meios, decidir e controlar o futuro da humanidade
O líder do Great Reset e CEO do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, previu que a Big Tech buscará cada vez mais os microchips implantados e outras tecnologias "transhumanistas". Em uma entrevista de 2016 para a emissora suíça RTS, Schwab é visto admitindo abertamente que é um fã dessa tecnologia. Ele até afirma que os chips cerebrais serão amplamente usados "certamente nos próximos 10 anos" para combinar os mundos físico, digital e biológico. É assim que nossas vidas poderão parecer em breve.
Veja o vídeo das 5 propostas clicando aqui
Busca