‹ voltar



Tecnocratas reduzirão cada humano a um Código QR

 

O crescente estado de segurança biomédica está determinado a usar o Covid para reduzir cada ser humano a um código QR.

Sem alarde e quase sem um pio da mídia de propriedade corporativa, a Organização Mundial da Saúde das Nações Unidas, também conhecida como OMS, divulgou um documento na semana passada que deveria disparar o alarme para os amantes da liberdade em todos os lugares. O documento fornece "orientação" para todas as nações do mundo sobre como implementar passaportes de saúde digitais, algo que Bill Gates, Klaus Schwab e outras elites do poder têm dito desde o ano passado que seria absolutamente essencial para vencer a pandemia de Covid. O título sozinho do documento parece projetado para repelir o leitor comum e acalmá-lo para dormir: Documentação digital dos certificados COVID-19: status de vacinação: especificações técnicas e orientações de implementação.

n/d

A OMS está trabalhando com os Centros de Controle de Doenças dos EUA, ou CDC, "para produzir um padrão de alto valor para adoção internacional e troca de informações técnicas". Em termos leigos, estamos falando de um passaporte de saúde digital.

Estes passaportes, como já abordamos em profundidade em artigos anteriores, não têm outra finalidade senão rastrear e controlar o movimento das pessoas em tempo real, coletando dados ao longo do caminho. Em outras palavras, um dos direitos mais básicos em qualquer sociedade livre, a liberdade de movimento, será quebrado se sua cidade, estado ou nação seguir os conselhos da OMS, do Fórum Econômico Mundial ou de qualquer um de seus parceiros tecnológicos como Microsoft, IBM, Google, Facebook, etc.

O documento da OMS afirma que seu objetivo é fornecer padrões e especificações para os governos e contratantes que procuram impor passaportes de vacinas digitais às populações globais.

"Este é um documento de orientação para países e parceiros implementadores sobre os requisitos técnicos para o desenvolvimento de sistemas de informação digital para a emissão de certificados digitais interoperáveis baseados em padrões para o status de vacinação COVID-19, e considerações para a implementação de tais sistemas, para fins de continuidade de cuidados e prova de vacinação".

Uma versão condensada do documento de 99 páginas, com gráficos úteis, alguns dos quais são reproduzidos abaixo, pode ser encontrada aqui

n/d

Como pode ser visto na imagem acima, esta tecnologia será usada para acompanhar não apenas o movimento das pessoas, mas para monitorar sua necessidade de "continuidade dos cuidados", o que prediz o desejo da OMS de vacinas contínuas e doses de "reforço" perpetuamente para cada homem, mulher e criança.

O sistema é até mesmo projetado [veja abaixo a captura de tela] para máxima capacidade de impressão para que os portadores de passaportes de vacinas "sem um smartphone possam receber um código QR impresso".

n/d

O documento foi emitido em 27 de agosto com o público-alvo sendo os Estados membros da OMS e contratantes de tecnologia com uma participação no negócio de passaportes digitais, onde as empresas de tecnologia irão colher bilhões em lucros nos próximos anos, instalando esta nova rede de vigilância.

Este documento fala sobre a necessidade de implementar passaportes digitais para vacinas em toda a sociedade planetária e como fazê-lo.

"Os registros de vacinação também podem fornecer provas do status de vacinação para fins não relacionados ao cuidado com a saúde", aponta a OMS na página 14.

Um certificado digital de vacina é definido no documento como "uma representação digitalmente assinada do conteúdo de dados que descreve um evento de vacinação".

 

A Chegada da Quarta Revolução Industrial

Se os governos e seus parceiros de tecnologia forem bem sucedidos na implementação deste sistema e condicionarem o público a aceitá-lo, o próximo passo, já previsto pelo Fórum Econômico Mundial, é mover o código QR do smartphone para o corpo físico da pessoa.

Klaus Schwab, diretor e fundador do WEF, que recebe anualmente em Davos, Suíça, os principais atores do poder político e econômico mundial, disse em 2016, enquanto promovia seu livro sobre a Quarta Revolução Industrial, que esta revolução global "levará a uma fusão de nossas identidades física, biológica e digital".

Schwab gosta de dizer que a Covid e a chamada "Grande Reiniciallização" (Great Reset) anunciado pelo Fórum Econômico Mundial em julho do ano passado, forçará as pessoas a se envolverem com as máquinas de maneiras novas e diferentes. Ele não estava brincando. Ouça Schwab no vídeo abaixo prevendo que, neste processo de fusão, as pessoas terão, até 2026, um chip implantado em sua pele ou cérebro que as conectará à Internet.

O livro de Schwab, publicado no final de 2016, afirmava que estava próximo o tempo em que os desenvolvimentos em tecnologia não só "mudariam a maneira como vivemos e trabalhamos", mas seriam "até mesmo idéias desafiadoras sobre o que significa ser humano". É claro que há um segmento da população, no mundo inteiro, que Schwab, Gates, Fauci, Rockefeller, Soros, Buffet e o resto das elites sabe que nunca vai embarcar em seu plano de mudar a própria idéia do que significa ser humano.

É aí que o lançamento das polêmicas injeções de mRNA Covid têm sido extremamente valiosas para os estrategistas que estão por trás da nova ordem mundial.

Eles estão tendo uma sensação muito boa de quem exatamente precisarão reeducar ou, se isso não for possível, eliminar completamente da sociedade.

É aí que entram os certificados/passaportes digitais. Eles são, por natureza, coercitivos, um óbvio ataque à liberdade humana básica. Qualquer um que aceite tal intrusão em seu movimento e privacidade já está claramente preparado para a última "marcação" da nova ordem mundial, que será aceitar o código QR marcado diretamente em sua pele usando microagulhas e corante invisível. Gates já financiou um projeto no MIT para fazer exatamente isso.

O documento da OMS também menciona que, uma vez estabelecidos, estes certificados digitais poderiam ser carregados com dados que incluem não apenas o status da vacina Covid, mas todas as vacinas e registros de saúde. O objetivo final é ter um sistema de identificação global que corresponda ao status de vacina, um sonho que as fundações Gates e Rockefeller têm se esforçado para realizar desde seu lançamento da iniciativa ID202020 em 2019, antes do Covid ser assunto.

Na verdade, o caminho escorregadio para fazer de cada homem, mulher e criança um Código QR ambulante já está sendo percorrido no mundo inteiro. Os Códigos QR Escaneáveis, que permitem que empregadores, empresas e outras organizações vejam seu status de vacinação e decidam se permitem que você entre em suas propriedades, já estão abrindo caminho em vários estados e cidades nos EUA e em toda a Europa.

A sociedade "mostre seus documentos" está surgindo diante de nossos olhos e muito poucos americanos parecem preocupados, ou mesmo conscientes.

Uma empresa chamada MyIR Mobile está trabalhando em vários estados, fornecendo um aplicativo que permite ao usuário "provar seu status Covid para viagens, escola, trabalho, ou qualquer outra situação onde a prova seja necessária. Basta registrar sua conta e abrir o QR Code em seu aplicativo para permitir que outros examinem seu comprovante de vacinação".

A captura de tela abaixo é apenas uma das notícias bombásticas tecnocráticas que podem ser encontradas no site do MyIR Mobile.

n/d

De maneira verdadeiramente distópica, esta empresa trombeteia seu aplicativo "mostre seus documentos" como se fosse uma grande conquista, como se a humanidade tivesse passado por milhares de anos sem ter um aplicativo telefônico com código QR escaneável que permitisse rastreá-los e localizá-los, ter sua mera presença em um local público questionada e desafiada, como se fossem propriedade de alguém? Um cão na coleira tem mais liberdade do que isso, mas ainda assim você é encorajado a "registrar-se agora". É "simples e seguro".

Este é o caso clássico de uma empresa de tecnologia que comete terrorismo digital contra a humanidade. Não há outra forma de contorná-lo. Esta é a forma digital da sociedade "mostre seus papéis" da Alemanha nazista, anunciando-se como tendo chegado à Casa dos Bravos e Terra dos Livres. Não está mais escondida. Está bem na nossa cara. A premissa por trás do MyIR Mobile é clara: ou você se vacina ou sua vida acaba. É apenas uma das dezenas de tais empresas de tecnologia que buscam se beneficiar do "novo normal" que as elites globalistas criaram na esteira da pandemica Covid. Elas estão usando o poder da tecnologia para o mal extremo, para literalmente cancelá-lo de toda a sociedade. São os tecnocratas globais que estão colocando o pé na porta de um lugar onde não têm nenhum negócio - sua saúde pessoal - e afirmando que têm o direito de convencer todos os negócios a discriminá-lo com base em seu chamado "status de vacina", o que não tem nada a ver com o fato de você ser ou não saudável ou um perigo para os outros.

O CDC e o mentiroso Fauci já admitiram que estas vacinas não o impedem de pegar Covid, não o impedem de espalhar Covid e só o protegem contra "doenças graves" por três a cinco meses. Dentro de cinco meses, sua proteção começa a diminuir seriamente e você precisará de outro "reforço" para manter seu cobiçado status de "totalmente vacinado". Aqueles que não puderem provar que têm esse status não só serão discriminados, mas o governo incentivará as empresas a discriminá-los. O movimento de Direitos Civis foi combatido e conquistado por este mesmo tipo de discriminação legalizada.

Guerras foram travadas por muito menos. As elites globalistas gostam de jogar a dialética hegeliana: uma crise [real ou fabricada] provoca uma reação do povo, que exige que o governo tome medidas para protegê-lo, e então a solução horripilante é trazida à tona. E isso não vai parar com o passaporte digital de vacinas.

Esta é apenas a primeira parada no caminho para criar uma identificação digital que será exigida de todos os "cidadãos globais" a fim de ser permitido comprar ou vender. Ela começará com seu status de vacinação e eventualmente incluirá pontos de dados que permitirão ao mundo governamental e corporativo saber tudo a seu respeito em um único relance. Alguns reconhecerão estas mudanças na sociedade como tirania e relutarão com a transformação.

É por isso que é fundamental colocar todas as crianças dentro do sistema. Fauci e a empresa estão empurrando freneticamente a vacina para crianças com 11 anos ou menos. Eles já o têm para aqueles de 12 a 18 anos. Eles querem isso para que os jovens cresçam pensando que é normal ser solicitado a provar seu status de vacinação antes de ter permissão para entrar em locais públicos e empresas.

Não tem nada a ver com saúde e tudo a ver com a implantação das estruturas de um novo estado de vigilância onde cada ser humano será rastreado, e rastreado 24 horas por dia, 7 dias por semana, em tempo real. Faça o que lhe dizem, ou prepare-se para hibernar dentro de sua casa para o resto de sua vida, incapaz de trabalhar, fazer compras, viajar para qualquer lugar, ir a qualquer lugar. Se você não estiver confortável em um mundo assim, prepare-se para resistir.

Por Leo Homann.

Fonte: https://humansarefree.com/2021/09/technocrats-will-reduce-every-human-to-a-qr-code.html

 

Leia também:

Visão: Os lobos no controle do rebanho (Por Pastor Johannes W. Matutis)

São Miguel Arcanjo: Irmãos, os servidores do mal começaram a mostrar-se, por seus frutos os conhecereis (27-05-2020)

 

Mensagem de Jesus ao profeta Enoc, em 06-05-2020:

“Rebanho Meu, cuidado com as campanhas massivas de vacinação, financiadas pelas Elites e amparadas e promovidas pelos organismos internacionais, porque estas vacinas têm como finalidade dizimar a população mundial. Anuncio-vos sobre uma vacina em especial, que, segundo as Elites a serviço do mal, irá proteger toda a humanidade das pandemias; cuidado com esta vacina porque ela vem com o Microchip, que ao ser injetada na população das nações irá marcar com a marca da besta. Os organismos internacionais e as Elites que governam este mundo no silêncio querem controlar a humanidade para prepará-la para a aparição do Anticristo.

Filhos Meus, quando os organismos internacionais vos anunciarem uma vacinação da população a nível mundial, para terem controle da humanidade, abstende-vos de vacinar-vos, porque irão vos introduzir o Microchip. Lembrai-vos que todo aquele que for marcado com a marca da besta perderá a vida do Espírito e deixará de ser ovelha de Meu rebanho.

Muito em breve, através dos meios midiáticos, começará a ser anunciada uma campanha de vacinação em massa de toda a população mundial, a qual estará patrocinada e financiada pelas Elites e pelos organismos internacionais. Antes da vacinação, farão um censo populacional a nível mundial, para estabelecer o número de bebês, crianças, jovens, adultos e idosos. Não temais, confiai e orai e o Céu se encarregará de proteger-vos. Tudo isto começará a ocorrer depois do Aviso(1) e do Milagre. Perder-se-ão todos aqueles que não estão inscritos no Livro da Vida. Eu, vosso Eterno Pastor, não permitirei que se perca nenhuma de Minhas ovelhas, vos asseguro!

Rebanho Meu, os vírus e pandemias serão a desculpa para vacinar massivamente a humanidade; estas vacinas despertarão novas pandemias que dizimarão em grande quantidade a população mundial. No último reinado de Meu adversário, a humanidade marcada com o Microchip perderá sua identidade como ser humano; já não terão nome, mas serão conhecidos por um número, que será codificado na memória do “O Grande Irmão”.

Estais avisados, rebanho Meu, ponde em prática as instruções, orações e remédios naturais que o Céu vos enviou para que possais vencer as pandemias, armadilhas e enganos do inimigo de vossa alma.” (Leia a mensagem na íntegra clicando AQUI )  


Busca


Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol