‹ voltar



Roubar, matar e destruir – O plano do maligno em ação!

n/d

A atuação do anticristo não implica em cuidar da humanidade. Nem da natureza, nem do planeta... Ele não vem aqui (durante seu reinado nesta Terra) para cuidar da sua saúde, do seu bem estar, na verdade ele está querendo é que você morra! (Ufa! Perdoe-me mas é a real...). Quanto mais pessoas morrerem, para ele, melhor será, pois ele tem verdadeiro ÓDIO da raça humana. A sua morte é o que lhe interessa.

Ele pouco quer saber se para isto vai ser preciso uma terceira guerra mundial, ou se vai ser preciso disseminar vírus e pestes mortais que gerem epidemias em escala planetária, ou se vai ser preciso contaminar as fontes de água potável, ou espalhar agentes neurotóxicos mortais (químicos e biológicos) no ar, ou mesmo destruir em segundos um terço da população mundial com a explosão de uma (ou mais!) bomba nuclear. Todas estas coisas, de forma sucessiva ou concomitante, acontecerão. Este é o plano deles! (Dele e dos que estão dando suporte a ele!)

E estas coisas importam a ele na medida em que são ‘meios’ para conseguir chegar ao ‘fim’ desejado: a redução significativa da humanidade (num primeiro momento!...). E o que sobrar nesta primeira etapa, deseja ele fazê-los servos submissos que lhe rendam adoração, dominados completamente, e restritos em suas liberdades, talvez até mesmo incapacitados de pensar por si próprios, com certeza não mais donos de sua própria vontade, escolha, ou seja, seres robotizados... Uma cultura de corpos humanos subjugados e imbecilizados, uma massa que lhe servirá, quem sabe, para prover um repositório de órgãos quando algum membro do ‘grupo’ precisar de uma doação de órgãos...

Eu sei: a verdade não é para todos, a verdade é para poucos... Mas não posso mais ficar medindo palavras como se houvesse tempo sobrando. Não. Não há tempo sobrando. Palavras diretas são como setas, que têm direção certa para chegar.

Eu sei que abordagens como esta podem assustar e fazer com que a mente do leitor, por não entender ou crer tratar-se de algo distópico, possa vir a rejeitar de imediato aquilo que está sendo colocado. Corro o risco. Mas se eu conseguir fazer você entender que as atitudes vistas como “benevolentes” dos agentes do demônio, em um mundo que está sob o domínio do maligno, são ciladas para causar a morte (física e espiritual), já ficarei satisfeito.

Só quem cuida de nós é Deus. Só o cuidado de Deus basta a Seu povo. “Vida e misericórdia me concedeste; e o teu cuidado guardou o meu espírito.” (Jó 10:12)

As figuras mundiais que estão aparecendo em destaque nas mídias, se passando por bonzinhos e preocupados com a tua saúde física (mas que são apoiadores da implementação das metas gravadas nas Pedras Guias da Geórgia - em especial, neste momento, "Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes em um balanço constante com a natureza", - são na verdade ladrões, e ladrões você sabe para qual finalidade estão vindo...

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10:10) 


Busca


Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2025










Mulher Vestida de Sol