Atentem para o seguinte Salmo:
Opa, como assim “devorar vivo”???...
Isto me lembrou a “fome insaciável por carne humana” dos zumbis, citada no sonho abaixo ( artigo já divulgado por este site )
“O Senhor Jesus me deu um sonho em 23 de outubro de 2020, sobre a vida durante a Grande Tribulação. Eu estava viajando com um grupo de dez outros crentes. Estávamos sendo perseguidos por um grande grupo de pessoas violentas durante as primeiras horas da manhã. Nós simplesmente nos referimos a eles como Zumbis. Eles receberam a marca da Besta e se comportaram como animais raivosos. Eles estavam procurando por carne humana para satisfazer sua fome intensa.
Nosso grupo decidiu se dividir em dois grupos menores para derrotá-los. Meu grupo estava nas ruínas incendiadas de um prédio comercial. Podíamos ver o céu noturno porque o telhado havia sido destruído. Vimos chamas no céu e ouvimos gritos e gritos demoníacos enquanto os zumbis se aproximavam de nossa posição. Quando eles começaram a nos atacar brutalmente, acordei do sonho. Essas criaturas zumbis eram completamente sem lei e não eram mais humanas. Eles foram ferramentas usadas pelo Anticristo para perseguir os cristãos. Senti que eles tinham um forte desejo de morrer, mas a morte os havia escapado. Imploro a vocês, Santos, em nome de Jesus, não levem a marca da Besta, a tatuagem do ponto quântico, nem a vacina do Coronavírus!”
"Zumbi" provém do termo quimbundo nzumbi, que significa "duende", "defunto, cadáver" ( https://pt.wikipedia.org/wiki/Zumbi ). Os zumbis que surgirão não serão - na minha opinião - nem defuntos nem cadáveres que retornarão à vida, mas pessoas que terão seu sistema neurológico, sua mente, seus pensamentos, alterados química, biológica e magneticamente, e que passarão a agir insana e violentamente.
Este próximo sonho abaixo, também fala de um futuro cenário de completa loucura humana, onde grandes multidões de homens passarão a agir pior do que animais, e que bem pode indicar tratarem-se de zumbis, a quem foi-lhes anulado o senso de respeito, moral, sociabilidade, e ao mesmo tempo tendo sido amplificado ou introduzido neles, por meio de alterações bioquímicas ou eletromagnéticas (ou ambas!), as modificações comportamentais que os levaram a ter atitudes insanas e bestiais, projetando, a tudo e a todos à sua volta, a sua ira, ódio, e manifestando, inclusive, o canibalismo (uma vez que o sonho fala que eles “mordiam-se uns aos outros”!).
A razão desta alteração na atitude humana poderia se dar por ondas eletromagnéticas? Ou por dispersão de químicos no ar por meio de chemtrails? Quem sabe... Mas, o que foi mostrado em sonho foi um envenenamento planejado, causado por químicos derramados nos locais de captação de água (rios, represas, lagos, etc). Este sonho também já foi publicado aqui neste site anteriormente.
“Estou diante de um lago, com águas serenas, muitas árvores e um campo florido em volta, ao longe vejo o que parece ser uma represa, não tenho bem certeza. Um menino se aproxima, veste uma túnica branca com um cordão dourado, seus cabelos são igualmente dourados, aparenta ter uns 10 anos ou 12 anos no máximo. Ele me aponta para o lago e diz:
- “Os homens perversos querem ter a terra só para eles, veja o que fazem com as fontes de água”. Então, se abriu uma parte do lago e numa das margens, pude ver um grande buraco, de onde saia um liquido vermelho. O menino então disse:
- “Este é apenas um dos muitos buracos por onde escorre toda a maldade, que estes homens a serviço das trevas, envenenam toda a Criação de DEUS. Vossas fontes de água estão envenenadas, o que há nesta água vai fazer os vivos invejarem os mortos".
Eu perguntei:
- Como?
Então, eu já não estava mais no lago, mas na rua de uma cidade. O menino ainda estava ao meu lado e ele disse:
- “Veja a peste maligna que vossos cientistas a serviço das trevas criaram”.
Vi uma multidão correndo na nossa direção, fazendo muito barulho, vinham quebrando vidros das casas, subindo em cima dos carros estacionados, atacavam-se mutuamente com socos e chutes, mordiam-se uns aos outros, alguns estavam completamente nus. Enfim, era um cenário de completa bestialidade e loucura humana. Não havia por onde eu pudesse correr, pois estavam a minha volta. A multidão enlouquecida veio sobre mim e o menino. Eu, apavorado, coloquei meus braços na frente do meu rosto e simplesmente constatei que as pessoas atravessavam o meu corpo e continuavam como loucas a destruir tudo, atacando-se mutuamente. Então o menino segurou na minha mão e disse:
- Vamos, precisamos retornar... E eu acordei.”
Há algumas profecias que falam do canibalismo que virá. Estas são algumas delas:
“Os camponeses serão afetados pelos ataques das pessoas das cidades, em busca de alimentos. Muitos morrerão nas aldeias, prontos para matar uma pessoa por um pedaço de pão! (...) O canibalismo passará de um fenômeno novo a um costume, depois de ter aceitado a marca do Anticristo, todos os limites da moralidade serão apagados da humanidade.” (O ancião Antonio de Rusia)
“Então, a Igreja do Evangelho será abandonada. Depois de a morte trazer grandes desastres para o mundo, então, com estes desastres haverá sinais terríveis. Uma fome terrível virá, o mundo será atacado por uma grande insaciabilidade. As pessoas que forem marcadas terão que comer sete vezes mais do que as pessoas que não usarem a marca, e porque usam a marca, não se saciarão. O grande desastre virá de todos os lados. A abundância será abolida, a propriedade será regulada em uma base de igualdade para todos. (...) As pessoas se tornarão como aves de rapina e, em sua queda, devorarão os corpos dos mortos os quais roubarão. Mas o que faz com que as pessoas devorem os corpos dos mortos? É a marca, aqueles que recebem a marca do Anticristo. Os cristãos não vão pensar nisso mesmo que lhes seja negada a venda de pão por não usarem a marca, para se alimentarem. Eles não comerão os cadáveres. Apesar da disponibilidade de pão - eles começarão a devorar homens mortos. Porque, quando a pessoa levar a marca da Besta, seu coração se tornará ainda mais insensível, não terá forças para suportar a fome, as pessoas terão cadáveres suficientes, e em todos os lugares, os cadáveres serão espalhados a alguma distância da estrada, para devorá-los. (...) Qualquer um que leva a marca do Anticristo se torna um demônio, mesmo que aparentemente não sinta fome ou sede, mas anseia por comer e beber ainda mais, sete vezes mais, do que uma pessoa que não leva a marca.” (São Nilo, o asceta do Monte Athos da Grécia ( xxxx - 1651)
"As mentes agitadas e confusas atacam os seus irmãos, a agitação leva à irá e o homem será animal sem sê-lo." (Virgem Maria para Luz de Maria, em 05-04-2016)
Para quem pensa que é muito ficcional pessoas virarem “zumbis”, serem alteradas em sua mente e passarem a ter comportamentos alterados, como que robotizados, leiam este artigo abaixo, que fala dos avanços das pesquisas da neurociência, quanto aos métodos de controle dos circuitos cerebrais, que são optogenética e quimiogenética.
Pesquisadores nos Estados Unidos desenvolveram um novo método para controlar os circuitos cerebrais associados a complexos comportamentos animais, usando a engenharia genética para criar uma proteína magnetizada que ativa grupos específicos de células nervosas à distância. Entender como o cérebro gera comportamento é um dos objetivos finais da neurociência - e uma de suas questões mais difíceis. Nos últimos anos, os pesquisadores desenvolveram uma série de métodos que lhes permitem controlar remotamente grupos específicos de neurônios e sondar o funcionamento dos circuitos neuronais. O mais poderoso deles é um método chamado optogenética, que permite aos pesquisadores ligar ou desligar as populações de neurônios relacionados em uma escala de tempo de milissegundo por milissegundo com pulsos de luz laser. Outro método recentemente desenvolvido, chamado quimiogenética, utiliza proteínas projetadas que são ativadas por drogas de design e podem ser direcionadas a tipos específicos de células. Embora poderosos, ambos os métodos têm inconvenientes. A optogenética é invasiva, exigindo a inserção de fibras ópticas que liberam os pulsos de luz no cérebro e, além disso, o grau de penetração da luz no tecido cerebral denso é severamente limitado. As abordagens quimiogenéticas superam essas duas limitações, mas tipicamente induzem reações bioquímicas que levam vários segundos para ativar as células nervosas. A nova técnica, desenvolvida no laboratório de Ali Güler na Universidade da Virgínia em Charlottesville, e descrita em uma publicação on-line antecipada na revista Nature Neuroscience, não só não é invasiva, como também pode ativar os neurônios de forma rápida e reversível. Vários estudos anteriores mostraram que as proteínas das células nervosas que são ativadas pelo calor e pela pressão mecânica podem ser geneticamente modificadas para que se tornem sensíveis a ondas de rádio e campos magnéticos, ligando-as a uma proteína armazenadora de ferro chamada ferritina, ou a partículas inorgânicas paramagnéticas. Estes métodos representam um avanço importante - eles já foram usados, por exemplo, para regular os níveis de glicose no sangue em ratos - mas envolvem múltiplos componentes que têm de ser introduzidos separadamente. A nova técnica se baseia neste trabalho anterior e é baseada em uma proteína chamada TRPV4, que é sensível tanto à temperatura como às forças de alongamento. Estes estímulos abrem seu poro central, permitindo que a corrente elétrica flua através da membrana celular; isto evoca impulsos nervosos que viajam para a medula espinhal e depois para o cérebro. Güler e seus colegas raciocinaram que forças magnéticas de torque (ou rotação) poderiam ativar o TRPV4 puxando seu poro central, e assim eles usaram a engenharia genética para fundir a proteína à região paramagnética da ferritina, juntamente com sequências curtas de DNA que sinalizam as células para transportar proteínas para a membrana da célula nervosa e inseri-las na mesma.
Pesquisem mais na internet sobre controle da mente. O artigo acima foi só um exemplo que trouxe para vocês.
Voltando às mensagens do Céu, abaixo uma pequena seleção de mensagens à confidente Luz de Maria que tratam do controle do pensamento e da vontade humana, nos tempos sombrios do governo do anticristo: