‹ voltar



Colômbia: Rede de tráfico de crianças vendia bebês a seitas para rituais satânicos

 

3 November 2021
Fonte: https://tierrapura.org/2021/11/03/colombia-descubren-que-red-de-trafico-infantil-vendia-bebes-a-sectas-para-ritos-satanicos/

 

Autoridades no Norte de Santander, Colômbia, suspeitam que uma organização criminosa que traficava com mulheres venezuelanas grávidas na cidade de Cúcuta vendia os bebês a clientes europeus, que depois os sacrificavam em rituais satânicos.

Segundo El Heraldo de Colombia, as crianças eram vendidas por aproximadamente 36.000 dólares, informações que vieram à tona como resultado de uma investigação que as autoridades vinham realizando nos últimos meses.

Uma fonte não identificada explicou à mídia: "Este número é muito alto e através de nossa investigação identificamos que em várias partes do mundo ocorreu a mesma situação e acontece que as crianças acabam nas mãos de pessoas que realizam rituais satânicos".

 

Procuravam mulheres em estado de vulnerabilidade

De acordo com uma reportagem obtida pelo jornal El Tiempo, "a organização criminosa estruturou sua carteira de serviços criminosos, aproximando-se de mulheres grávidas, especialmente venezuelanas, para que, uma vez nascidas as crianças, elas fossem entregues para serem vendidas".

Também foi detalhado no documento confidencial que a rede de tráfico de crianças foi coordenada por uma venezuelana, uma equatoriana e um colombiano.

As autoridades colombianas conseguiram capturar seis pessoas em 30 de abril de 2021, durante a chamada "Operação Natus", na qual também resgataram um bebê que foi colocado sob os cuidados do Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar.

 


 

“Protegei as crianças com o Amor do Meu Filho, orai aos seus companheiros de caminho para que os protejam do mal, as crianças são a raiva de Satanás, que deseja uma Terra sem crianças.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 09-04-2016)


Busca


Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2025










Mulher Vestida de Sol