‹ voltar



Jesus: Muito em breve, virá um homem que professará ser Eu. (08-02-2012)

 

Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012, 20:45


Minha querida e amada filha, não demorará muito agora para que todas as profecias preditas sejam reveladas diante de um mundo incrédulo.

Mesmo aquelas almas impuras que se afastam de Mim, seu Divino Salvador, e de Meu Pai Eterno, não deixarão de perceber. Elas se perguntarão por que isso está acontecendo e, pela primeira vez, finalmente perceberão que elas não controlam seu próprio destino. Apesar de todas as suas crenças equivocadas e seu direito presumido de ganho pessoal, logo perceberão a Verdade.

Minha filha, o caminho a seguir é orar para que essas almas, por mais perdidas que estejam para Mim, não sigam a sedução do anticristo e do falso profeta.

Muito em breve, virá um homem que professará ser Eu. Mas, logicamente, isso não pode ser, pois Eu não virei até o fim. No entanto, ele irá exibir todas as qualidades que enganarão as pobres almas levando-as a acreditar que sou Eu. Ele realizará milagres, grandes atos de paz, ações humanitárias e atos de afeto público. Ele será idolatrado e seus poderes virão de Satanás, o rei das trevas. Tão convincente ele será que quando ele exibir sinais associados com os grandes santos, muitos dos Meus servos sagrados se prostrarão  humildemente a seus pés.

Minha Palavra, dada a ti, a verdadeira profetisa do fim dos tempos, será rejeitada e descartada como heresia. Eu te dou, Minha filha, muitos avisos agora, para que ao maior número de Meus filhos possa ser dada a Verdade antes que isso aconteça.

Não vos deixeis enganar por aqueles que se exaltam aos vossos olhos como sendo santos. Jamais confundais ações humanitárias como sendo sempre provenientes de Mim. O maligno é um mentiroso. Ele é astuto e apresentará, às vezes, um exterior caridoso e amoroso.

Ficai atentos àquelas organizações que são lideradas por indivíduos muito ricos, que se vangloriam de seus esforços para salvar a humanidade. Muitos deles trabalham em segredo para denunciar a Minha Palavra. Este tipo de engano será usado pelo anticristo para recrutar seguidores bem intencionados, mas ingênuos. Uma vez seduzidos, vós ficareis presos. Então vós sereis enganados para aceitardes a marca da besta, que deveis evitar a todo custo, ou vós ficareis perdidos para Mim para sempre!

Estejai atentos em todos os momentos! Vossa tarefa é simples. Lembrai-vos de que existe apenas um Deus, três pessoas na Santíssima Trindade: Deus Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Qualquer outra coisa que vos for apresentada de outra forma, não existe.

Vosso amado Salvador Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol