Filhinhos, que a paz de Deus esteja com todos vós e minha proteção maternal vos acompanhe sempre.
Orai, meus filhos, pela libertação e cura de vossa árvore genealógica. Pedi ao Pai que vos liberte das cargas de vossos antepassados, para que não continuem afetando vossa vida presente. Fazei oração, jejum e penitência e rezai o Rosário das Chagas de meu Filho, introduzindo nelas vossa árvore genealógica paterna e materna.
Oferecei 33 Santas Missas em honra aos anos de vida de meu Filho neste mundo, pedindo ao Pai Celestial pela cura e libertação de vossa árvore genealógica. Não esqueçais que as Santas Missas devem ser contínuas, sem interrupção; no momento sublime da elevação, deveis entregar ao Pai, pelos méritos da Paixão, Morte e Ressurreição de Seu amadíssimo Filho, vossas gerações paternas e maternas, para que sejam curadas pelo poder do Sangue de meu amado Filho.
Filhinhos, pedi a meu Filho que o poder de Seu Sangue liberte vossas gerações paternas e maternas de toda maldição de: inveja, ressentimento, ódios, frieza espiritual, maldições ancestrais, impurezas sexuais, adultérios, fornicações, abortos, homossexualismo, ruína material e espiritual e ocultismo em todas as suas formas. Estas maldições estão relacionadas a todas as gerações e têm sido as causadoras de tanta ruína material e espiritual em vossas gerações.
Entregai também todas as enfermidades que tiveram vossas gerações paternas e maternas, para que todas estas maldições de enfermidades sejam canceladas e vossa árvore genealógica seja limpa e podada de toda erva daninha. Digo-vos, filhinhos, que toda a ruína e miséria das gerações têm como origem o campo intergeracional. Lembrai-vos que Deus não quer ver-vos sofrer. Ele vos criou livres e vos abençoou para que fosseis prósperos, porque todas as Suas obras são boas. É o pecado e o afastamento de Deus que tem atraído a miséria para vossas gerações e por ele entraram as maldições que têm passado de geração a geração, sem que ninguém as tenha libertado com a oração. Pedi discernimento ao Espírito Santo de Deus para que vos mostre em quais gerações houve miséria espiritual e assim possais com a oração e com as Santas Missas libertar vossa árvore genealógica.
Filhinhos, se houve antepassados vossos que praticaram ocultismo, bruxaria, feitiçaria, espiritismo ou qualquer outra forma de ocultismo, todas as gerações carregaram e carregam essa maldição de ocultismo. Se houve maldições ancestrais de vossos tataravós, bisavós ou avós, sobre algum descendente, tudo isto está trazendo ruína e esta maldição deve ser liberada para que não continue passando de geração em geração.
Presenteio-vos, filhinhos, com esta poderosa oração para que rompais todas as maldições: fazei-a com fé, pedi minha santa intercessão e selai-vos, e selai com o Sangue de meu Filho vossas famílias e árvore genealógica e vós vereis como ireis vos curando e vos libertando destas correntes que vos têm mantido atados às gerações.
ORAÇÃO DE QUEBRA DE MALDIÇÕES
Coloco-me na presença da Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) e pelo poder do Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, rompo, destruo, pisoteio, aniquilo, invalido e cancelo de meu ser físico, psíquico, biológico e espiritual, toda maldição que tenha sido colocada sobre mim, sobre minha família e árvore genealógica, por qualquer pessoa, familiar ou antepassado por meio do ocultismo ou espiritismo.
Pelo poder do Sangue Precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, São Miguel, São Gabriel e São Rafael, rompo e invalido toda maldição, qualquer que seja a sua natureza, em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. (Repetir 3 vezes a oração).
Vossa Mãe, Maria Rosa Mística.
Dai a conhecer minhas mensagens, filhinhos de meu coração.
(Mensagem recebida em 25 de janeiro de 2015)
Fonte: www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes