‹ voltar



Jesus: O Cristianismo será detestado porque será visto como um bloqueio à liberdade pessoal. (11-08-2014)

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014, 19:36.


Minha querida e amada filha, o mundo está inundado por uma nova forma de espiritualidade, que consiste na crença em um ser superior - a quem eles chamam de cristo - mas não sou Eu, Jesus Cristo, que eles se referem. Satanás, na forma de Lúcifer, chamado de Rei da Luz, é idolatrado não como uma entidade maligna, mas como alguém que realiza um ato para Deus. Essa ideologia é favorecida por seitas secretas, que se propuseram a destruir o Cristianismo.

Muitos serão atraídos para as práticas ocultas e mágicas porque anseiam por excitação. Uma vez atraídos, eles se tornarão peões e, com o tempo, serão possuídos pelo maligno.

Muitas pessoas estão famintas de satisfação espiritual e anseiam por paz. Qualquer ideologia que afirme trazer a elas auto-realização, paz, calma e uma compreensão mais profunda de sua humanidade será atraente para elas.

Muitos, no entanto, irão detestar seguir a Mim, Jesus Cristo, pois a sociedade Me condenou às entranhas da Terra. No entanto, eles ficarão satisfeitos quando forem alimentados com a falsa doutrina de que todos os caminhos levam a Deus. Isso é uma mentira, porque vós só podeis vir a Deus através de Mim, Seu Filho unigênito, Jesus Cristo.

Eu Sou Um Naquele Que criou todas as coisas. Há um só Deus e Eu, Jesus Cristo, Sou o Verbo que se fez carne para que a humanidade pudesse se tornar inteira de novo. Sem Mim, vocês nunca podereis estar realizados, nem nesta vida e nem na próxima.
O mundo será informado de que o objetivo mais importante a ser buscado é a liberdade - liberdade a qualquer custo.

Mas para honrar verdadeiramente a Deus significa perder a vossa capacidade de servir apenas aos vossos próprios interesses e, como tal, o Cristianismo será detestado porque ele será visto como um bloqueio à liberdade pessoal.

Servir a Deus, qualquer Deus, se tornará o objetivo de muitas pessoas que buscam a Verdade. Mas, quando Satanás é considerado pelo homem como ser divino, Deus - em Sua infinita Justiça - destruirá aqueles que honram a besta. A besta, que se esconde entre a elite e os poderosos, dá grande poder para aqueles que espalham a mentira de que Eu, Jesus Cristo, não existo. Essa é a maior maldição infligida sobre a humanidade por Satanás, e por causa da fraqueza do homem, ele cai nas mentiras que saem das bocas dos ímpios.

Há somente um Deus. Há apenas um caminho para Deus. Nenhum outro caminho, independentemente de quão brilhante ele possa ser apresentado a vós, pode levar-vos ao Pai, somente aquele que vem através de Mim, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Vosso Jesus.

 

Fonte: Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol