‹ voltar
Jesus: Por que Eu tornei-Me Homem (24-12-2010)
Sexta-feira, 24 de dezembro de 2010, 20:15
Minha amada filha, obrigado por responderes ao Meu chamado. É com alegria que Eu Me comunico contigo nesta celebração especial do Meu Nascimento. O amor que preenche Meu Coração, pela fé e devoção demonstradas por todos os Meus filhos, é muito precioso.
Este é o momento para Meus filhos, em todos os lugares, refletirem sobre Minha vida na Terra. É um momento para eles considerarem as implicações que Meu nascimento representa para toda a humanidade. É por causa do Meu nascimento que o homem buscará a salvação.
É através do Amor de Meu Pai Eterno, por todos os Seus filhos, que Ele fez o Sacrifício máximo. Que Ele teve que ver um bebê nascer, vê-lo crescer como uma criança até idade adulta, mostra claramente Seu Amor e determinação em salvar todos os Seus filhos. Ele ama tanto todos os Seus filhos que Ele Me pediu para viver a vida como um ser humano, mesmo sabendo que Eu seria humilhado e ridicularizado, Ele permitiu que isso acontecesse.
Meu nascimento é um Sinal para todos de que Deus, o Pai Eterno, amava tanto Seus filhos que Ele fez um sacrifício enorme. Ao permitir que Eu viesse à Terra para viver entre todos vós, Ele mostrou Sua compaixão e desejo de salvar-vos, permitindo a Minha morte. Se Ele não Me tivesse enviado, o homem não poderia ser salvo. No entanto, aqueles que Me rejeitaram estão ainda em dúvida quanto à Verdade das promessas feitas por Deus, o Pai Eterno. Há muita confusão ainda. Tudo o que importa agora é que a humanidade compreenda as promessas e a realidade do Novo Céu e Nova Terra, que foram designados para todos os filhos de Deus. Essa é o maior Presente de todos e é o Presente que todos vós fostes destinados a compartilhar com Ele, até que Satanás destruiu tudo isso ao tentar Eva.
As pessoas atualmente vêem os Ensinamentos do Antigo e do Novo Testamento, em muitos aspectos, como fábulas antigas. Muitos ainda não entendem que os Ensinamentos contidos nestas Escrituras foram e ainda são autênticos. Como em muitos casos são feitas referências a acontecimentos que tiveram lugar no reino espiritual, as pessoas acham difícil acreditar que eles pudessem ter acontecido.
Elas chegam a essa conclusão porque estão avaliando o conteúdo através do pensamento lógico, com base no que acontece na Terra. Mas elas estão erradas.
Minha vinda à Terra foi orquestrada como uma última chance de despertar o mundo, para que todos percebessem que Deus é todo perdão. Meu papel foi o de mostrar a vós, através de Meus Ensinamentos e morte na Cruz, o Caminho para o Céu.
Lembrai-vos então, no Natal, que Meu nascimento foi para vos ajudar a começar a reavaliar a vossa crença nos Céus, para o qual todos vós estais chamados a fazer parte.
Ao vos lembrardes da Minha vida, vós agora podeis vos juntardes a Mim no Reino de Meu Pai, se abrirdes vossos corações e Me pedirdes para vos abraçar mais uma vez.
Vosso Divino Salvador e Justo Juiz, Jesus Cristo.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.