‹ voltar



Jesus: Celebração do Natal (25-12-2010)

 

Sábado, 25 de dezembro de 2010, 12:30

 

Minha querida filha, por que hesitas? Não sabes que estás sendo guiada diariamente? Tu sabes certamente, em teu coração, que tudo o que precisas fazer é sentar, abrir teu coração e, em breve, ouvirás Minha Mensagem. Confia em Mim. Entrega-te. Acredites que, quando Me passares teus medos, preocupações, inquietações e perguntas, Eu os levarei para longe de ti e responderei em conformidade. Agora, deves reservar tempo para dar atenção a estas Mensagens mais urgentes para toda a humanidade. Não hesites em seguir em frente com este Sacratíssimo Trabalho.

Agora preste atenção a isso, Minha amada filha. Quando os cristãos em todo o mundo se voltam para prestar homenagem ao Meu Nascimento em Belém, muitos simplesmente mostrarão respeito, sem amor verdadeiro em seus corações. Muitos, no entanto, se tornarão próximos de Meu Coração. Outros simplesmente acenarão com a cabeça, sorrirão e falarão brevemente sobre o significado deste momento tão importante de celebração da maior Dádiva já concedida aos filhos de Meu Pai desde o princípio. No entanto, quando Meus filhos, Meus devotados seguidores, celebram o Natal, eles estão distraídos com a pompa e a cerimônia associada aos bens mundanos.

Quantos cristãos explicam a seus filhos o significado do Meu nascimento?

Quantos se lembram da humildade demonstrada por Minha amada Mãe e seu santíssimo esposo, São José?

Quantos entendem que Eu Me tornei homem para salvar a raça humana do caminho para o Inferno?

Foi essa simples Mensagem que se distorceu ao longo dos séculos e foi camuflada pela ostentação. No entanto, ela tem sido reconhecida pelos cristãos devotos como um tempo para refletir sobre sua fidelidade a Mim, seu Salvador.

Por favor, peço a vós, filhos, usar esta Festa para orar por todos aqueles, no mundo, que precisam acordar para o fato de que têm uma herança. Essa é um lugar especial que tem sido reservado para cada um deles, no Reino de Meu Pai, caso eles decidam aceitá-lo.

O tempo para o Grande Aviso está decidido

Tão envolvidos estão os Meus filhos com notícias, a cada minuto do dia, que, embora elas possam afetar suas vidas, não têm nenhuma consequência para a vida eterna.

Filhos, é a hora de todos vós examinardes a vossa consciência antes do Grande Aviso, que precede a Minha Segunda Vinda. Usai a oração, com as vossas próprias palavras simples, para pedirdes orientação Divina.

O tempo para o Grande Aviso está agora decidido. Estejai alerta. Ficai em alerta.

Vosso Divino Salvador e Justo Juiz, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol