‹ voltar



Jesus: Aviso aos fiéis para que não rejeitem os profetas genuínos. (28-12-2010)

Terça-feira, 28 de dezembro de 2010, 11:00

 

Minha amada filha, tu estás agora recebendo as Mensagens finais para a humanidade digerir, antes do fim dos tempos, a fim de salvar suas almas. Há agora um grande número de anjos sendo espalhados por todo o mundo, conforme foi predito, para preparar a Terra para a Minha chegada. Muitos desses anjos estão em forma humana e, como tu, Minha filha amada, eles escolheram esse papel. Sua evolução no nascimento foi programada para coincidir com o Aviso final e o fim dos tempos. Da mesma forma, os demônios lançados nas profundezas do Inferno, estão sendo libertados. Eles, quando se apresentam nesta Terra, o fazem através de tentação e mentiras. Eles atraem os Meus filhos que estão abertos à sua influência. Eles infectam as almas que já estão nas trevas. Eles entram em seu espírito mentindo para elas e convencendo-as de que sua crença em Mim e em Meu Pai Eterno não faz sentido.

Essas pessoas não têm qualquer aparência externa que vós associaríeis com o que vós considerais ser o mal. Eles parecerão, ao invés disso, ser entendidos, inteligentes e inspiradores. Eles também serão muito convincentes ao pregarem o que Meus bons filhos pensam ser a verdade. Infelizmente, porém, não haverá amor em seus corações e vós precisareis ficar atentos aos seus ensinamentos. Agora, quero convocar Meus fiéis.

Vós, Meus filhos, por meio da oração e da fé, recebestes as Dádivas que Eu prometo a todos os que Me seguem. Foram vos dados diferentes Dons e cada Dom foi projetado para transmitir Minha Palavra em diferentes formas. Avaliando videntes

Para aqueles a quem Eu concedo o Dom do conhecimento para ajudá-los a identificar os que vêm em Meu Nome e os que vêm em nome de Satanás, por favor, sejais muito cuidadosos. É justo que vós estejais atentos aos falsos profetas. No entanto, nunca, jamais julgueis aqueles que dizem vir em Meu Nome, sem antes avaliar claramente suas mensagens. Vós nunca deveis julgar as mensagens enviadas por Mim pelas “aparências externas”. Porque um homem diz que ele vem em Meu Nome, não presumais que vossa avaliação sobre ele seja infalível. Atenção para com aqueles profetas que são ridicularizados ou que causam indignação quando afirmam que estão recebendo Mensagens Divinas de Mim ou de Minha Mãe Santíssima.

Não sucumbais à tentação de fazer um julgamento imediato sobre eles antes de ouvirdes atentamente as mensagens em si. Essas Mensagens não relatarão simplesmente os Meus Ensinamentos, elas relatarão a Minha Palavra e estarão cheias de amor. Elas vos instruirão sobre como viver a vossa vida em Meu Nome a fim de alcançardes a salvação. Nunca vos assusteis quando Meus profetas genuínos afirmarem receber Mensagens sobre eventos futuros, dos quais eles têm conhecimento. Não tenteis cometer o pecado do preconceito, julgando essas Mensagens pela classe de pessoas que esses profetas representam. Alguns não terão instrução. Alguns serão o oposto e serão articulados. Muitos não se encaixarão no vosso entendimento do que constitui uma pessoa “santa”. Mas há maneiras de vós terdes certeza da autenticidade deles. Aqueles que estão se comunicando com Minha amada Mãe, na maioria dos casos, predizem as aparições que ela anuncia com hora e data.

Muitas ocorrências serão testemunhadas por aqueles que assistirem a essas aparições. No caso em que Minhas Mensagens são transmitidas à humanidade, elas serão dadas ao mundo sem que o profeta tente buscar glória.

Lançando julgamento sobre as pessoas

Finalmente, Meus fiéis, apesar de vossa lealdade para Comigo, ainda desprezareis e caluniareis aqueles que predizem eventos futuros, e lançareis calúnias sobre aqueles abençoados com poderes de cura do Espírito Santo. Parai e acordai de vosso sono tranquilo. Esses profetas perturbarão vossa rotina porque eles não se sentam confortavelmente com vosso grupo santo. Eles não se encaixarão da maneira que vós esperais. Prestai atenção nisso. Se julgardes essas pessoas com base em boatos e fofocas ou insinuações de terceiros,  vós estareis cometendo um pecado. O pecado contra Meus profetas Me ofende profundamente. Quando vós rejeitais Meus videntes e profetas verdadeiros vós estais Me dando as costas. No entanto, é exatamente isso que está acontecendo no mundo de hoje, à medida que mais videntes se tornam públicos.

Não é fácil para os Meus fiéis. Lembrai-vos que as Mensagens dos Meus profetas devem ser lidas antes de vós os julgardes, e isso inclui até mesmo aquelas que podem vir dos falsos profetas.

Pedi orientação quando estiverdes analisando essas Mensagens. Mensagens autênticas estarão cheias de amor. No entanto, elas serão firmes em sua autoridade. Mensagens que vão contra tudo o que vós aprendestes sobre os Meus Ensinamentos e os de Meus apóstolos, não importa quão sutis sejam, serão facilmente avaliadas.

Não permaneçais em silêncio sobre vossa fé

Ide, agora, Meus filhos, e abrais vossos corações para os Meus profetas. Eles estão lá para vos dar a certeza de que o tempo chegou para Eu preparar todos vós para falar em Meu Nome. Lembrai-vos de que a glória é dada aos Meus profetas que falam, apesar da humilhação e do desprezo que eles têm de suportar. A punição, no entanto, será aplicada àqueles que dizem Me seguir, mas que permanecem em silêncio sobre sua fé, mas que, por outro lado, serão rápidos em falar contra Meus videntes verdadeiros. Vós sabeis em vossos corações que aqueles que vós condenastes estão falando de eventos que estão por vir e que vós achais muito difícil de aceitar. Vós podeis perguntar por que é que o meu Salvador, Jesus Cristo, está trabalhando por meio de tais indivíduos? Afinal, eles não são seguidores santos de acordo com meus padrões. Bem, Minha pergunta para vós é esta. Por que vós acreditais que só os poucos escolhidos, que dedicam suas vidas à oração, têm autoridade para rejeitar aqueles que falam fora de vossos círculos? Vós não aprendestes nada? Não entendeis que aqueles que passam a vida dedicados à oração também podem ser vítimas do enganador?

Meus profetas verdadeiros serão odiados

Lembrai-vos que Eu também fui ridicularizado, zombado, rejeitado e desprezado pelos anciãos e sacerdotes, quando estava na Terra. Se Eu fui odiado, então vós podeis ter a certeza de que Meus profetas verdadeiros serão os mais odiados, assim como serão reverenciados em outros lugares.

Que vergonha para todos vós. Meus profetas não surgirão de vossos grupos, mas vós deveis honrá-los. Eles serão os profetas mais improváveis por causa da vida que tiveram. Alguns virão de famílias pobres. Alguns virão de famílias mais ricas. Alguns virão com pouca instrução, enquanto outros nascerão com o Dom do letramento. Esses são os Meus profetas escolhidos. Ouçais a voz deles antes de condená-los. Orai por eles. Orai para que Minha Palavra, dada a esses profetas, não seja rejeitada. Não rejeiteis vós também a Minha Palavra.

Os incrédulos sempre tentarão desacreditar essas almas corajosas que falam a Minha Palavra em voz alta, mas isso é de se esperar. É quando Meus fiéis, e especialmente aqueles em grupos de oração, conventos e outros ministérios, rejeitam exteriormente Meus videntes genuínos, que Meu Coração se parte em dois.

Ouvi as Minhas Palavras. Elas nunca se desviarão da Verdade, não mais que vós, Meus amados seguidores, que podeis influenciar a Verdade para adequá-la à vossa interpretação.

Abri vossos olhos. Acordai. Os sinais já começaram para todos verem. Vós, Meus fiéis, não tendes muito tempo. Escutai. Rezai. Uni-vos e proclamai Minha Palavra em unidade para salvar as almas antes que o tempo se esgote.

Vosso amado Cristo, Jesus, o Salvador e Justo Juiz.  

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol