‹ voltar



Jesus: Meios de comunicação e outras censuras que virão. (01-01-2011)

Sábado, 1º de janeiro de 2011, 02:00

 

Minha querida filha, chegou a hora de mais um ano, em que Meus filhos amados aprenderão mais de Mim sobre como adaptar suas vidas para que, quando Eu vier como Juiz da humanidade, vós estejais prontos.

Meus lindos filhos, todos aqueles que Eu mantenho junto ao Meu Sagrado Coração, vós deveis Me ouvir agora. Jamais vos abandonarei quando vós Me reconhecerdes e reconhecerdes a Verdade do Novo Paraíso - a promessa que fiz a todos vós antes de morrer na cruz por vossos pecados. O tempo está se aproximando, Meus amados filhos. Não tenhais medo. Se vós Me amais e acreditais em Mim, o que há para temer? Pois o amor não é temeroso. O amor é alegria, felicidade e para todos vós que acreditais na vida eterna no Céu, não há nada a temer. Eu amo a todos vós.

O papel da Mãe de Deus na Segunda Vinda de Cristo

Minha amada Mãe, que foi responsável por tomar o Cálice de aceitar a Minha Existência, desde o momento da Concepção para anunciar um novo começo para a humanidade, também anunciará a Minha Segunda Vinda. Eu resgatarei todos aqueles que se voltarem para Mim em busca de Misericórdia. Minha Mãe, enviada pelo Pai Eterno para trazer a redenção e a salvação ao mundo, estará ao Meu lado nesta segunda vez.

Minha amada Mãe, o Anjo de Luz, agora triunfará para entregar Minha Misericórdia e anunciar Minha Segunda Vinda à Terra. Minha devotada Mãe, a Imaculada Conceição, como Medianeira, ajudará a preparar o mundo para Minha Segunda Vinda. Ela vem preparando a humanidade há muitos séculos, mas agora, nos últimos 100 anos, vem tentando incutir amor em vossos corações para acender o amor, às vezes estagnado, que vós tendes por Mim e por Meu Pai Eterno.

Houve um tempo em que Minha Mãe, por meio da Manifestação Divina, chamava a atenção na Terra. Infelizmente, desde Fátima e Garabandal, poucos de Meus servos sagrados levam a sério suas aparições divinas. Nem Seus videntes, os poucos escolhidos, são levados a sério.

Desta vez, quando o ano 2011 começa, muitas e muitas mudanças no mundo estão agora prestes a ocorrer. Isso acontece porque o mundo, Meus filhos, como vós o conheceis, está prestes a mudar.

O Segredo de Fátima - conexão com o futuro

Muitos de vós, almas inocentes e confiantes, não conseguem entender o mal que está prestes a acontecer.

Meus filhos, e Eu incluo aqueles que estão lendo estas Mensagens pela primeira vez, quer por curiosidade, que podem sentir uma lacuna em seu bem-estar espiritual, ouvi agora.

Vós e vossos irmãos e irmãs estais sendo conduzidos a um mundo imposto pelo grupo predito no último Segredo de Fátima, que vós não tendes conhecimento, onde muito em breve encontrareis o seguinte.

1. Vosso dinheiro será inútil e a única forma de negociar será em ouro ou prata.

2. Vós precisareis orar em grupos e encontrar um servo sagrado, bastante corajoso, para enfrentar a perseguição.

3. Vós deveis encontrar abrigos para oração, porque vossas igrejas serão vendidas para ganho monetário.

4. Guardai as Escrituras, talvez vós nunca as tenhais lido antes, mas estejais certos, será impossível comprar cópias no futuro.

5. Criai grupos de oração para orar pela salvação da humanidade. E espaço de três anos, vós entendereis por que isso é importante.

Censura das Mídias

Para os meios de comunicação, tenho o seguinte a dizer. Como comunicadores para o mundo, a arrogância que vós apresentais hoje se transformará em desespero, quando vossa palavra não for mais ouvida. Vós também em breve percebereis a importância da oração quando a humanidade se afastar da Verdade. Vossa palavra hoje pode ainda representar a importante verdade independente. Mas essa dádiva será agora tirada de vós. Em vez disso, a Verdade será agora escondida da humanidade por meio da ditadura que vós estais prestes a testemunhar durante a Grande Tribulação. Então, vossa palavra será negada, assim como a Minha Palavra é.

O “Canal Secreto” de Comunicação

Ninguém vos ouvirá porque a única palavra transmitida à humanidade, que terá algum impacto, será pelo Canal Secreto transmitido ao mundo através da tecnologia. Vós vos encontrareis no deserto e acabareis tentando se comunicar com um mundo descrente, assim como Eu faço neste momento, quando vossa palavra não for ouvida.

Cuidado com os ditadores

Não tenhais medo, vós, independentemente do caminho pelo qual vós seguis Deus, apenas Me ouçais agora. Lutai contra aqueles que impõem a ditadura em vosso mundo, pois eles são de Satanás. Nunca vos deixeis enganar por eles, não importa o quanto eles vos paguem para divulgar mentiras. Eles enfrentarão a condenação eterna a menos que se arrependam; embora o tempo não estar ao lado deles.

Lutai pela liberdade de denunciar as injustiças que vós testemunhardes. Não importa que vós acrediteis em Mim, pois quando virdes esta profecia se desenrolar, então vós percebereis a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Livro da Revelação

Hoje, em um mundo que pode parecer golpeado e ferido por causa do colapso econômico, é fácil acreditar que as coisas vão ficar bem. Sim, Meus filhos, no passado, essa seria uma suposição natural, mas não é mais assim. As tramas planejadas pelo grupo central de organizações, em todo o mundo, em cada país, inseparável na origem satânica, estão agora prontas para se espalhar. Aqueles dentre vós que não acreditais em Mim, agora finalmente entendereis as profecias contidas no Livro de Meu Pai e no Livro da Revelação.

Não temais, Meus filhos. Voltai-vos para Mim e falai Comigo em particular, com vossas próprias palavras, e Eu vos darei a força, a esperança e a energia para atravessardes essa passagem sombria na história da humanidade.

Aqueles de vós que estais lendo esta Mensagem, pensai cuidadosamente. Se vós duvidais de seu conteúdo, então olhai ao vosso redor e decidais se vos atrevereis a desconsiderar os sinais. Percebeis que vossa liberdade de livre-arbítrio, dado a vós como um Presente de Meu Pai Eterno, está agora sendo violado? Eu e Meu Pai Eterno jamais interferiríamos nessa Dádiva Divina, de tão Sagrada que esta Dádiva é. Mas, se o homem decidir aceitar Satanás e as chamas do Inferno, então que seja assim.  Deus, Meu Pai Eterno, não pode impedir isso. No entanto, Satanás tentará tirar de vós esta Dádiva do livre-arbítrio. Quando vós achardes que vosso livre-arbítrio está sendo arrancado de vós, por meio de forças poderosas sobre as quais vós não tendes controle, então sabereis que o maligno está por trás disso.

Satanás nunca vencerá

Por favor, por favor, mantende-vos alerta, Meus preciosos filhos. Não vos rendais. Se um número suficiente de vós orar e se erguer, vós salvareis almas. Satanás e seu exército nunca vencerão. Eles não podem. É impossível. Somente Deus tem o poder de por fim a esse terrível conflito.

Eu, vosso Salvador e Juiz designado, apelo-vos agora para que vos levanteis, sejais corajosos e luteis pelo que é certo em vossos corações, mesmo que sintais medo. O medo é dado a vós por Satanás. O medo nunca é colocado em vossos corações por Mim ou por Meu Pai Eterno.

Baixai a guarda e abri vosso coração para o amor, não para o medo. O amor vem de Deus. Eu já vos disse que o amor não é algo que vós sintais, a menos que abrais vosso coração. Amor e Deus, o Pai Eterno, o Criador desta Terra, andam de mãos dadas. Eles não podem ser separados. Quando eles estão então Satanás está agindo.

Ide agora, Meus filhos, e decidais. Quereis que o Amor vos envolva através de Meu Sagrado Coração, ou o medo? A decisão é vossa.

Vosso Divino Mestre, Salvador e Justo Juiz de Misericórdia, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol