‹ voltar



Jesus: O Aviso - A Segunda Vinda está perto - Chance para salvar vossas almas. (12-01-2011)

 

Quarta-feira, 12 de janeiro de 2011, 15:00

 

Minha filha, Minha Mensagem ontem foi dura. Muitos, lendo-a, dirão: “Esta não é a maneira como o Senhor fala”. Mas como é que eles sabem? É por causa do sofrimento que está sendo suportado pelos Meus amados filhos, nas mãos de outras pessoas, que preciso falar. Falo por causa da Minha Divina Misericórdia, a fim de ajudar a a salvar-vos, Meus filhos, para que possamos nos unir como uma Sagrada Família no Novo Paraíso. Eu não quero perder uma única alma para o enganador. É importante que Minha voz seja ouvida.

Os descrentes acham isso muito difícil

Eu entendo que, para muitos de Meus filhos, especialmente os descrentes, eles acham que é muito difícil acreditar na próxima vida. Eles estão tão condicionados por questões mundanas que, em sua luta para sobreviver, negligenciaram sua espiritualidade a tal ponto que não acreditam que exista outra vida. Eles agora precisam reconsiderar. Eles acreditam que tudo termina após a morte e que o único mundo com o qual eles precisam se preocupar é aquele que eles vivem agora.

Como estou angustiado por essas almas equivocadas. Se elas pudessem experimentar um vislumbre do que o Paraíso oferece, passariam seus dias em oração e adoração a Mim e a Meu Pai Eterno, em louvor e agradecimento.

Este novo mundo que prometi a elas é uma realidade. Louvo os crentes que nunca esqueceram desse fato e que ainda oram a Mim todos os dias. Como Eu amo Meus seguidores; mas como sofro por eles também. Estes devotos seguidores fazem tudo o que podem para convencer os outros da Minha Existência. Então, eles são ridicularizados e desprezados em Meu Nome. Como isso parte Meu Coração.

Como os que partiram se consomem por todos aqueles que abandonaram a fé

Como vossos entes queridos se consomem por todos vós no outro lado, descrentes! Aqueles de vós, cujos entes queridos estão em paz no Reino de Meu Pai, eles oram constantemente para interceder em vosso favor. O que vós não percebeis é isto. Se vós reservardes um tempo para falar Comigo em particular – com vossas próprias palavras – e Me pedirdes orientação, mesmo que vossa fé seja morna, então Eu responderei. E vós sabereis que Eu respondi.

Voltai para Mim agora, filhos. Com vossas próprias palavras, pedi-Me para restaurar a vossa fé.

Levai em consideração Meus Ensinamentos, através destas Mensagens e através da Bíblia e lembrai-vos de como deveis viver vossas vidas. Eu, por meio da  Minha Misericórdia, revelarei a vós vossas afrontas contra Meus Ensinamentos, e todos os pecados e ofensas que vós cometestes durante vossa vida, muito em breve.

Não é o Dia do Julgamento, mas uma amostra do que ele será

Esse é um Ato de Misericórdia da Minha parte. Vós vereis vossos pecados e entendereis imediatamente como eles aparecem para Mim. Imediatamente, vós entendereis claramente quão ofensivos e errados eles são. Esta é vossa chance, filhos, de vos arrependerdes. Este não é o Dia do Julgamento, mas uma amostra de como ele será.

Por Misericórdia, vos está sendo dada a maior Dádiva de todas antes do Dia do Julgamento – a chance de vos arrependerdes e mudardes a vossa vida antes do dia final – o momento em que Eu volto a esta Terra. Eu venho, como vós sabeis, não como um Salvador, mas como um Justo Juiz. Esse tempo está agora próximo, Meus filhos. Não temais. Eu amo todos vós. Vós estais no Meu Coração. Permiti-Me entrar nos vossos agora, e deixai-Me guiar-vos para o Reino de Meu Pai. Nunca temais a morte. A morte será simplesmente uma porta de entrada para uma vida nova e bela de eternidade abençoada, cheia de amor, paz e felicidade.

A vida na Terra é apenas uma passagem no tempo

Vossa vida na Terra é apenas uma passagem no tempo. Ela pode estar cheia de amor, alegria, dor, rejeição, medo, raiva, desespero, frustração e tristeza. Mas é somente quando vós vos voltais para Mim que vossa dor será aliviada. Bem-aventurados são aqueles que sofrem, especialmente em Meu Nome, pois vós sereis glorificados no Reino de Meu Pai. Bem-aventurados são também aqueles que se voltam para Mim, pois haverá grande júbilo no Céu. Vós sereis bem-vindos ao Meu Novo Paraíso. Orai por vossas almas e por aqueles de vossas famílias, agora. O Aviso ocorrerá em breve. Então, vós sabereis a Verdade. Vós tereis a chance de vos redimir aos Meus Olhos.

Eu amo todos vós. Eu alegro-Me porque sei que muitos outros Meus filhos agora se voltarão para Mim e para Deus, o Pai Eterno, à medida que o tempo para o fim dos tempos se aproxima.

Estejais preparados.

Vosso amoroso Salvador, Jesus Cristo.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol