‹ voltar
Jesus: Como entrar no Céu - O papel do sofrimento. (14-01-2011)
Sexta-feira, 14 de janeiro de 2011, 10:00
Minha amada filha, a maneira pela qual Eu Me comunico contigo está começando a mudar. Embora, em Mensagens anteriores, Eu tenha alertado Meus filhos sobre a urgência de se arrependerem a fim de alcançarem a salvação, Minhas próximas comunicações se concentrarão em ajudar as almas a almejarem a perfeição espiritual.
O Paraíso, Minha filha, embora seja o lar legítimo para cada um de vós, não é fácil de entrar. A entrada é pequena e apenas alguns podem entrar de cada vez. Para entrar, as almas devem demonstrar humildade e se colocar totalmente em Minhas Mãos. Elas devem deixar de lado o orgulho, a força de vontade, e a ânsia e o apego que elas têm pelas coisas materiais desta Terra, se quiserem entrar no Céu.
Todos os Meus filhos que estão iniciando sua jornada espiritual em direção a Mim, agora que eles compreendem a Verdade, precisam trabalhar arduamente, e entender as qualidades essenciais para entrar no Reino de Meu Pai.
A Importância da humildade
A humildade é um termo que muitos dos Meus filhos entendem por meio dos Meus Ensinamentos. Embora muitos dos Meus seguidores entendam por que ela é importante, eles estão confusos quanto ao que ela realmente implica. A humildade significa sinceridade. Significa aceitar com dignidade as provações, os desafios e os abusos que vós vos deparareis especialmente quando vierdes em Meu Nome. Meu melhor conselho é este.
Pensai em vós como uma criança, uma criança simples e inocente, sem conhecimento do mal da sociedade, que vós normalmente experimentaríeis como um adulto. Comunicai em todos os momentos, em vossas orações para Comigo, através dos olhos e do coração de uma criança. Mantende as orações e a comunicação simples. Eu não espero que vós reciteis todas as Orações dadas, por amor, ao mundo. Olhai para cima e partilhai vossos problemas Comigo. Partilhai vossos sofrimentos. Entregai-os a Mim. Vós sereis grandemente recompensados quando aceitardes a tristeza ou o sofrimento nas vossas vidas, por Mim. Vós podeis não perceber isso, mas quando vós o fazeis estais salvando muitas almas e pavimentando o caminho para que elas entrem no Céu. Esse fato não vos será revelado até que vós também entreis no Céu, onde experimentareis a glória de vossa generosa doação para Comigo.
Não percais a vossa serenidade quando defenderdes vossa fé
Mostrar humildade significa aceitar o que se passa ao vosso redor, por mais doloroso que isso possa ser. Mostrai dignidade em todos os momentos, mesmo quando Meu Nome estiver sendo desprezado em vossa sociedade. Defendei por todos os meios, e apaixonadamente, se assim desejardes – mas nunca rejeiteis o agressor desprezando-o publicamente.
Explicai a Verdade dos Meus Ensinamentos calmamente. Não percais a calma. Não mostreis medo ao agressor. Sede firmes. Defendei-vos, mas apenas reiterando Meus Ensinamentos. Nunca tenhais medo de falar a Verdade abertamente. Não confundais humildade com covardia. Alguns dos Meus seguidores, que compreendem a importância da humildade e sua relevância na santificação das almas, confundem isso ficando em silêncio, quando Meu Nome é ridicularizado em público.
Sim, vós nunca deveis julgar a pessoa que ridiculariza a Mim ou Meu Pai Eterno, ou mesmo Minha amada e Abençoada Mãe, mas vós deveis manter vossa posição em defesa da Verdade.
Tristeza, um presente de Deus
Quando falais Comigo, como um filho, compreendais isso. Se abrirdes vossos corações e colocardes toda a vossa confiança em Mim, Eu vos orientarei quando sofrerdes tristeza nesta Terra. Não deis as costas a Mim. Embora seja extremamente doloroso, Meus filhos, considerai a dor um Presente de Deus. Uma bênção. Porque é através da dor e do sofrimento que a purificação ocorre. Oferecei vossos sofrimentos a Mim. Ao fazerdes isso, vós estais aliviando o tormento que Eu sofro quando experimento a dor da Minha Paixão na Cruz, repetidamente, todos os dias, ao testemunhar o horror no mundo atual.
A Purificação que ocorre quando vós aceitais a tristeza ou o sofrimento, por piores que sejam, quando oferecidos com alegria para a salvação da humanidade, não pode ser verdadeiramente compreendida por vós, Meus filhos. Mas à medida que vos tornais mais próximos de Mim, abrindo vossos corações, abandonando vossa vontade a Mim, e rendendo-vos completamente a Mim, vós entendereis mais.
Vede, é apenas fazendo isso que vós estareis em união Comigo. E quando isso acontecer, vossas provações e sofrimentos na Terra serão aliviados. Com o tempo, vós aceitareis o sofrimento com alegria em vossos corações, especialmente quando vós o oferecerem como um presente a Mim.
O sofrimento é uma Dádiva de Deus e é permitido. As almas que vós ajudareis a salvar garantem a vós um lugar no Reino de Meu Pai.
Estes Ensinamentos não são novos, Meus filhos. É que apenas vós não fostes lembrados da simples Verdade. Minhas Mensagens e Ensinamentos nunca mudaram. Eles são simples e estão resumidos nos Evangelhos e nos Dez Mandamentos. Apenas lembrai-vos de que, quando vos entregais a outros, vós vos entregais a Mim. Mostrai amor pelo vosso próximo, e vós mostrais amor por Mim. Tratai-os da maneira que vós esperaríeis ser tratados. E nunca vos esqueçais de que, quando vos estiverdes irritados com os outros, e fordes tentados a fazer-lhes mal, ou puni-los de alguma forma, Eu estou presente neles – mesmo naqueles que Me odeiam. Infligi danos a qualquer um de Meus filhos e fareis o mesmo Comigo.
Com o tempo, Meus filhos, todas essas ações graciosas farão sentido. Orai todos os dias pela força para viver vossa vida em Meu Nome. Sabei que cada vez que perdoardes o outro, embora ele possa parecer o inimigo, vós expandis Meu Coração de Amor e Misericórdia. Por isso, vós recebereis a felicidade eterna no Céu.
Orai por perseverança. Imitai Minha vida. Isto não será fácil. Mas vossas ações, não importa quão pequenas sejam, ajudarão as almas.
Vosso Amado Mestre e Salvador, Jesus Cristo – Um com Deus, o Pai Eterno e o Espírito Santo.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.