‹ voltar



Jesus: Preparai-vos para o Aviso, a Iluminação da Consciência. (28-01-2011)

 

Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011, 00:15

 

Esta noite, Minha querida e amada filha, tu recebeste as graças para torná-la mais forte para continuares com esta Obra sagrada. Através da devoção de Meus amados e queridos seguidores, que têm rezado muito por ti, Minha filha, seguirás rapidamente em frente para completar o Livro da Verdade. Não importa o quanto estejas distraída, tu ainda acharás que é difícil rejeitar o teu dever para Comigo. Isso é agradável para Mim, mas não temos muito tempo.

O mundo, Minha filha, está recebendo esse Presente especial – o Livro da Verdade –, para mostrar aos Meus filhos o que eles precisam fazer agora a fim de se prepararem para o Aviso, a Iluminação da Consciência, que está sendo dada à humanidade para ajuda-la a se preparar adequadamente para a Minha Segunda Vinda.

Para aqueles que não acreditam em Mim, ainda assim lhes deve ser dada a chance de lerem a Verdade. Quando esse evento ocorrer, depois que essas Mensagens forem dadas ao mundo, as pessoas entenderão a autenticidade das Minhas Palavras, dadas através de ti, Minha filha, para salvar a humanidade.

 

O Evento Místico será experimentado por todos com mais de 7 anos de idade

Não te sintas magoada quando as pessoas rejeitarem estas Mensagens, Minha filha. Apenas  seja grata por elas estarem recebendo esta Dádiva. Elas entenderão a Verdade desta profecia, após este Evento Místico ocorrer, o qual será experimentado por todos os Meus filhos com mais de sete anos de idade em todos os lugares do mundo. Aqueles que viverem após este evento serão mais cautelosos com relação ao  conteúdo deste Livro sagrado. Eles acharão difícil ignorá-lo, mesmo que sua fé seja fraca; outros que não queiram saber a Verdade ainda precisam ser lembrados do conteúdo desta Obra.

Nunca desistais, Meus filhos, quando se trate de salvar almas. Todos os Meus filhos preciosos nasceram do Amor de Meu Pai Eterno. Quando eles perdem o seu caminho, não importa. Deus, Meu Pai Eterno, ainda ama todos e cada um de Seus filhos.

A fé, Meus filhos, pode ser reacendida pela fé de outros abençoados com o Espírito Santo. Meus filhos escolhidos, enviados para transmitir Minha Palavra agora, para o mundo, têm a capacidade de trazer lágrimas de alegria àquelas pobres almas que gritam por orientação em suas vidas vazias e confusas.

 

Olhai para todos através dos Meus Olhos

Sempre olheis para vossos amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho através dos Meus Olhos. Sempre procureis pelo lado bom. Mostrai amor por eles e eles sentirão Minha Presença. Eles serão atraídos para vós e não saberão  por quê.

Através do Meu exemplo, imitai-Me e vós Me ajudareis a converter Meus filhos perdidos. Orando arduamente por eles, vós podeis atraí-los para mais perto de Mim. Por meio do sacrifício e da aceitação do sofrimento, em união Comigo, vós podeis salvar almas. Isto inclui aquelas almas que ainda não deixaram esta Terra, bem como aquelas que aguardam o Julgamento no Purgatório.

Deixai-Me lembrar-vos finalmente que vós tendes duas escolhas. Acreditar em Mim, abrindo vossas mentes para a Verdade contida no Evangelho. Se vós perdestes toda a fé, então leiais apenas uma parte dos Meus Ensinamentos. Depois, pedi-Me para vos mostrar a Verdade em vossos corações. Então, sabereis qual o caminho que vos levará a Mim no Céu. Alternativamente, vós podeis manter os olhos fechados e se recusar a ouvir. Somente oração, feita pelos fiéis, pode ajudar-vos, então. A oração dos Meus seguidores, combinada com a recitação do Meu Divino Terço da Dádiva da Divina Misericórdia, dado à Irmã Faustina no século XX, pode salvar vossas almas no momento da vossa morte.

 

Orai a Divina Misericórdia

Orai, orai, orai Minha Divina Misericórdia por vossas próprias almas e pelas dos que não crêem, agora. Os grupos de oração ajudarão a espalhar a Verdade, incutirão fé naqueles que perderam todo o senso de quem são e de onde vieram. Ele será fundamental para impulsionar a propagação da iluminação evangélica, que será agora sentida em todas as partes do mundo, à medida que se aproxima o tempo para que as profecias relacionadas à Minha Segunda Vinda à Terra comecem a ser reveladas, enquanto elas se desdobram diante de uma série de eventos globais.

Estejai preparados, filhos, em todos os momentos. Mantende-vos em estado de graça e mantende vossos corações abertos para os Meus Ensinamentos de amor e paz na Terra. Se todos os Meus filhos seguissem os Meus Ensinamentos, então não haveria guerras, ganância, ódio ou pobreza no mundo. Vós precisais vos sentar calmamente, cada um de vós, por apenas meia hora todos os dias. Lede os Salmos, as Parábolas e perguntai a vós mesmos: “Esta lição se aplica à minha vida no mundo de hoje?” Vós sabeis que a resposta é, com certeza, sim. Orai pela força para mudar vossas atitudes e pontos de vista sobre a vida após a morte. Lembrai-vos desta importante lição. A Terra é simplesmente uma breve passagem no tempo. A única felicidade verdadeira e a vida eterna estão Comigo no Céu, no Paraíso – o Reino de Meu Pai.

Vosso amoroso Salvador, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol