“E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.” (Mateus 24, 6)
“GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS...” (Mt 24, 6) Sanções dos EUA à Rússia poderão levar o Presidente Putin, acuado pela pressão, a agir de forma radical... (vídeo)
Quem está acompanhando o cenário geopolítico internacional está vendo, nesta situação atual que está acontecendo com a Rússia, como as guerras são forjadas para acontecer. Sabe quando começam a forçar uma situação, encurralar alguém para levá-lo a atos extremos? Quem lucrará com a Guerra? Aquele que vem trazer a falsa paz ao mundo?
Lembrando: A Rússia deveria ter sido consagrada ao Coração Imaculado de Maria, o que não aconteceu.
“Orai para que a Rússia seja consagrada à Minha Santíssima Mãe- Eles ainda se recusam a reconhecer que esses eventos foram preditos no Livro de João. Assim, muitos sofrem agora por causa da falta de fé. Orai agora, pois a Rússia vai finalmente ceder e permitir ser consagrada ao Nome da Minha Santíssima Mãe. Rezai, rezai, rezai, para que isso aconteça. Porque será através da oração que esta grande conquista será possível.Se isso acontecer, então milhões serão salvos. Porque o perigo é que as forças comunistas se elevem com a serpente e se juntem, deixando-vos, Meus filhos, impotentes. Olhai agora a velocidade com que as nações se erguem para lutar. A velocidade dos acontecimentos mundiais, que se desdobram em intensidade, vai causar muita consternação. Meus seguidores, deveis ouvir. Os grupos de oração serão essenciais para a expansão da conversão e para dar a conhecer esses eventos desastrosos. Mesmo aqueles de vós, complacentes nas suas vidas, que tomais tudo como garantido, não sereis mais capazes de ignorar esses eventos. Vós tendes que escutar-Me agora e aceitar que os eventos previstos no Livro da Revelação estão a chegar.” (Jesus a Maria Divina Misericórdia, em 26-11-2010) (*)
“Neste momento, aqueles que estão longe dos pontos de tensão não imaginam nem chegaram a tomar consciência da gravidade das provocações de uns aliados contra os outros... Ponde os olhos no cenário de provocação e só assim vereis o quão próximo vos encontrais da anunciadaTerceira Guerra Mundial... Apelei aos Meus filhos favoritos para pregarem a paz eapelei aos bispos de Roma para que consagrassem a Rússia ao Meu Imaculado Coração... e não Me obedeceram. O instante passou e não o haveis levado com seriedade. Este é o resultado da ignorância ao não dardes a conhecer os Meus pedidos e ao não alertardes o povo do Meu Filho, para não causardes medo, sendo a verdade a que Eu, como Mãe, expressei nas Minhas Aparições através dos Meus verdadeiros instrumentos.(Nossa Senhora a Luz de Maria, em 04-10-2015) Para ler a mensagem na íntegra CLIQUE AQUÍ )
"Esquecem o Aviso, quando o Aviso está próximo e os rumores de guerra já não são rumores." (São Miguel a Luz de Maria, em 11-01-2021 – www.revelacionesmarianas.com )
“Guerra Mundial - Minha filha, as profecias de que falei estão prestes a acontecer. O Meu amado Vigário não terá muito tempo no Vaticano devido a eventos que aconteceram em Março. Outros eventos serão agora testemunhados pela humanidade, incluindo um terremoto na Europa que irá chocar a muitos. Mas esta purificação ajudará a unir as pessoas, será para o bem de todos. Outros eventos globais, incluindo uma erupção vulcânica, ocorrerão agora (detalhes de localização e mês com a confidente), enquanto uma guerra no Médio Oriente envolverá outras nações. As outras nações do Ocidente irão provocar uma reação da Rússia e da China. Tudo vai acabar numa Guerra Mundial.” (Jesus a Maria Divina Misericórdia, em 18-11-2011) (*)
“Os dois aliadosRússia e China vão unir forças. Isso acontecerá assim que a besta com os dez chifres ao alto assuma o comando do longo sofrimento das pessoas inocentes. A besta com dez chifres é a União Europeia, Minha filha, referida como Babilônia no Livro da Revelação. A Babilônia cairá e será dominada pelo grande Dragão Vermelho, a China, e o seu aliado Urso, a Rússia.” (Jesus a Maria Divina Misericórdia, em 19-02-2012) (*)