‹ voltar



Mãe da Salvação: O humanismo se tornará o substituto do Cristianismo, onde nenhuma menção sobre Deus será pronunciada (08-08-2014)

 

Sexta-feira, 8 de agosto de 2014, 21:15

 

Minha filha, enquanto os cristãos em todo o mundo continuam a ser perseguidos, escarnecidos e ridicularizados, estejas também ciente de que eles se dividirão entre si. Cada um por si mesmo; cada um com seu próprio desejo e cada um com sua própria interpretação sobre o que realmente significa servir a meu amado Filho. Embora as pessoas estejam assustadas pelo terror com o qual os cristãos têm de viver as suas vidas diárias nas mãos de homens perversos, eles devem saber que isso é apenas uma forma de flagelação que aqueles que proclamam a Palavra de Jesus têm de suportar.

Todas as tentativas para minar o Cristianismo estão sendo feitas por governos, organizações de direitos humanos e outros poderes que reivindicam promover o bem-estar da humanidade. O humanismo se tornará o substituto do Cristianismo, onde nenhuma menção sobre Deus será pronunciada. O humanismo, o racionalismo usado pelo maligno para encorajar as pessoas a usarem a ciência para minar a Divindade de Meu Eterno Pai, devorará o mundo. Exteriormente, seus tons suaves convencerão qualquer homem que não tenha amor em seu coração por Deus de que ele (o humanismo) é mais desejável do que a Verdade. 

Convencer o homem de que o humanismo é superior à Palavra de Deus é o objetivo final dos inimigos de meu Filho. O humanismo proporciona uma capa de astúcia para os traidores dentro da Igreja de Meu Filho, que desejam ser vistos como amorosos, humanitários e que falam sobre as necessidades dos outros. Eles pregarão o humanismo e todas as suas promessas vazias a partir dos púlpitos das Igrejas cristãs, até que praticamente nenhuma menção seja feita sobre a importância de salvardes as vossas almas. O pecado será descartado como sendo uma forma de evitar conflitos no mundo, mas não reconhecido como uma coisa real.

O maior engano de todos os tempos se abateu e, em breve, todos vós encontrareis dificuldade para permanecerdes leais à Verdade. A Verdade traz compreensão e uma percepção do que é preciso para alcançar verdadeira paz e amor em vossas almas. Isso significa que vós conhecereis o Amor, assim como a Justiça de Deus. Também significa que vós estareis cientes da Misericórdia de Deus.

Quando todas as menções ao pecado forem erradicadas e quando a Igreja de meu Filho já não se referir à importância da salvação de vossas almas, vós sabereis então que os tempos estão sobre vós e que o Tempo de meu Filho está próximo.

Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.
 
 

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol