‹ voltar
Mãe da Salvação: Deus criou uma Ordem Natural para a humanidade (05-12-2014)
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014, 21:50
Meus queridos filhos, Deus criou o universo em toda a sua perfeição. Como isso vem de Deus, todas as coisas têm uma ordem precisa e natural de acordo com a Santa Vontade de Deus.
As leis do homem e as leis da natureza foram criadas por Ele, que está acima de todas as coisas. É por isso que todas as coisas que foram feitas para ser, foram destinadas a permanecer como elas estão. Deus criou uma ordem natural para a humanidade; um lugar para viver; alimento para comer e o dom do livre-arbítrio. Todas as coisas que são naturais vêm de Deus. Deus criou esta ordem para que assim o homem pudesse sobreviver.
Quando a ordem natural do universo – o alimento que vós comeis, a água que vós bebeis e a reprodução natural da raça humana – é interferida pelo homem, então, toda a vingança pertence a Deus. Muitos tentarão alterar a ordem do mundo que foi criado por Deus para a raça humana. Eles sofrerão por isso, porque Deus abandonará aqueles que trocaram as regras da Sua Criação por falsos substitutos. Se o homem continuar a servir aos seus próprios interesses, então Deus deixará que ele se degrade a si mesmo, permitindo-lhe trocar tudo o que é natural por todas as coisas que não são naturais.
É por causa da influência de Satanás que o homem tem alterado as leis de Deus e isso trará destruição. Todas as coisas que vêm de Deus não são consideradas suficientemente boas, e o homem tentará alterar as regras da natureza para satisfazer as suas pecaminosas concupiscências. Ele irá tão longe como tentar negar a criação do universo, fazendo falsas alegações quanto à sua origem.
Todas as coisas principiaram com Deus e todas terminarão com Deus. Todas as coisas boas chegarão a um fim para o homem que se levante em desafio contra Deus.
Uma vez que as Leis da Criação sejam adulteradas, será testemunhado um grande castigo sobre a Terra. Embora Deus seja paciente, Ele nunca permitirá ao homem ditar como Ele regulamenta o Seu Reino. Quando o homem se degrada a ele mesmo a um nível tão baixo e não respeita mais a vida, o corpo humano, os seus irmãos e irmãs ou as Leis de Deus, poderosas tempestades emergirão, em grande número, por longas semanas. O rugido dessas tempestades será sentido em muitas nações. Quando vós as testemunhardes, sabei que a Ira de Deus terá descido e que o homem está sendo penalizado pelas grandes blasfêmias que ele tem cometido contra o seu Criador.
A Vossa Mãe, Mãe da Salvação.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.