%u201CHIV é o novo COVID%u201D.
O medo da COVID19 está diminuindo porque os especialistas têm um novo truque na manga? O que poderia ser mais aterrador do que deixar o governo armar uma gripe? Que tal uma "variante" do HIV que os "especialistas" afirmam ser mais virulenta e com mais probabilidade de ser encontrada em heterossexuais?
Esta é a conversa da cidade da tirania quando surgem artigos sobre o assunto e os líderes mundiais (incluindo Sleepy Joe) leem a partir dos palm cards (1) aprovados.
Na semana passada, o Presidente Joe Biden comemorou o Dia Mundial da AIDS anunciando o compromisso de sua administração em acabar com a epidemia do HIV/AIDS (vírus da imunodeficiência humana).
Joe preparou bilhões e bilhões (diga-o como Carl Sagan) "porque é hora de acabar com a AIDS". Bem a tempo da descoberta de uma variante na Holanda que é altamente virulenta e altamente transmissível.
"Descobrimos que, em média, espera-se que indivíduos com esta variante passem do diagnóstico ao 'HIV avançado' em nove meses, se não começarem o tratamento e se forem diagnosticados em seus trinta anos", disse o primeiro autor Chris Wymant, um pesquisador sênior em genética estatística e dinâmica patogênica da Universidade de Oxford, em um e-mail ao Live Science. A progressão da doença seria ainda mais rápida em uma pessoa mais velha, disse ele.
Mas espere, talvez não seja tão ruim quanto você pensa.
Felizmente, em seu estudo, a equipe descobriu que os medicamentos antirretrovirais, o tratamento padrão para o HIV, funcionam tão bem contra a variante VB como funcionam contra outras versões do vírus. "Para um indivíduo em tratamento bem-sucedido, a deterioração do sistema imunológico em relação à AIDS é interrompida, e a transmissão de seu vírus para outros indivíduos é interrompida", disse Wymant.
Eu prevejo que eles aplicarão o modelo de resposta COVID19 a isto - algo demonstravelmente mais ameaçador emocional e fisicamente. AIDS! Você precisará (provavelmente) de testes constantes e, portanto, bilhões de testes. Essas informações precisarão ser registradas e rastreadas (passaportes), e os negadores poderão ser ridicularizados porque estamos falando de AIDS!
Fica mais perigoso quanto mais velho você fica. Há um tratamento, então você vai precisar disso, rápida e frequentemente.
Para garantir isso, eles precisarão de acesso universal aos "cuidados de saúde" (medicina socializada).
Medo, testes, vigilância, rastreamento, socialismo, e sim - uma vacina mRNA.
Em uma coincidência verdadeiramente surpreendente, a vacina Moderna contra o HIV iniciou os testes clínicos exatamente no mesmo dia em que a "nova variante" do HIV chegou às manchetes, e na mesma semana da "Semana anual de testes de HIV" do NHS. Engraçado mundo antigo, não é?
O que veio primeiro, a galinha ou o ovo? Desculpe, eu quis dizer a vacina ou a doença que ela supostamente previne?
E não se preocupe com a economia ruim, a inflação, os altos preços da energia, as prateleiras vazias das lojas, as fronteiras abertas, o belicismo com a Rússia na Ucrânia, o Irã em ascensão, ou o expansionismo do tráfico de influência chinesa. Faça testes, permita-se ser rastreado e consiga aquela nova "vacina".
Alguém duvida que, se eu estiver certo, você precisará manter um emprego, serviços de acesso, ter algum tipo de vida? Isso parece provável.
E eles sempre podem fazer render outra tensão e insistir em impulsionadores, e eu suponho que haverá efeitos colaterais desagradáveis, mas ei, pior do que uma AIDS de ação rápida e de direcionamento heterossexual? Quão horrível uma pessoa deve ser para desejar isso a alguém?
Eu espero estar errado, mas temo não estar. Mas, por via das dúvidas, como chamá-los? Você conhece a Variante da AIDS Heterossexual equivalente à COVID Karens.
Nós poderíamos muito bem resolver isso agora.
Relacionado ao assunto, leia também, direto na fonte do artigo:
Busca