‹ voltar



Jesus: O medo do Aviso não é algo que Eu incentive (10-08-2011)

Quarta-feira, 10 de agosto de 2011, 23:00

 

Minha amada filha, a velocidade dos eventos globais que levarão ao Aviso, como predito, continua em escalada. A oração, Meus filhos, é essencial agora que os Meus seguidores em todo o mundo, cheios das graças do Espírito Santo, trabalham para formar o Meu Exército. Esse exército, embora bastante pequeno no sentido de que muitos dos Meus seguidores ainda têm que entender que cada um deles desempenha um papel importante mesmo agora, irá aumentar e conduzirá os Meus filhos até o fim.

Todos os Meus filhos precisam Me ouvir agora. Para cada atrocidade cometida pelo homem contra o homem nestes tempos, vós deveis rezar pelo perpetrador em cada caso. A oração pelos pecadores é agora um apelo. Pela oração vós podeis invocar o Espírito Santo para trazer a Luz Divina a estas pobres almas. Muitas delas são tão cegas para a Verdade do Amor de Meu Pai que vagueiam sem rumo de uma crise a outra, de modo que todos com quem entram em contato com eles são feridos. Se mais de vós pedirdes a Minha Misericórdia para estes pecadores, então o impacto dos atos malignos enfraquecerá consideravelmente. Este é o segredo, Meus filhos, para diluir o ódio de Satanás, enquanto ele jorra como o fogo da boca de um dragão, numa tentativa de engolir o mundo em seu vapor odioso.

Ele, o enganador, e os seus demônios, estão em toda a parte. Porque a fé dos Meus filhos é tão fraca à escala global, que as ações perversas de Satanás agarram a humanidade com imoralidades tais que, a partir delas, é difícil escapar. Se os Meus filhos em todos os lugares acreditassem na existência de Deus Pai Todo-Poderoso, isso não aconteceria. Então, as garras de Satanás seriam mais fracas, especialmente se os Meus filhos orassem por ajuda e pedissem a Misericórdia do Meu Pai.

A oração é a vossa armadura, filhos, a partir de agora e até o momento do Aviso. Usai a oração para salvar as almas em trevas. Após O Aviso, as vossas orações serão necessárias para ajudar os Meus filhos a manterem a sua devoção ao Meu Pai Eterno, e para louvar a Sua Glória. Paciência, silêncio, oração diária, a formação de grupos de oração, a recitação diária do Terço da Divina Misericórdia, o jejum e a oração do Santo Rosário à Minha Amada Mãe, conjugados, são a fórmula perfeita para salvar almas.

O medo do Aviso não é algo que Eu incentive. Orai agora pelas vossas e pelas outras almas através do ato de redenção e antes do vosso encontro face a face Comigo, o vosso Amado Salvador. Eu sorrio de alegria e felicidade quando penso no momento em que esta grande Dádiva da Minha Misericórdia for revelada aos Meus filhos. É um regresso a casa tal que não pode ser descrito. Pois isso será quando os vossos corações forem preenchidos com o Meu Amor Divino. As vossas almas serão iluminadas, finalmente, em preparação para o Novo Paraíso na Terra. Então, quando estiverdes em união Comigo, Eu trarei o conforto que faltou às vossas vidas até agora.

Lembrai-vos, filhos, da razão pela qual Eu comunico com o mundo agora. É o Meu desejo de garantir que todos os Meus filhos sejam salvos das garras de Satanás. É também pelo Meu profundo e incomensurável Amor por todos e por cada um de vós, que Eu tenho que vos estender a Minha Mão, para que vos junteis a Mim, e vos prepareis para voltar para casa novamente, para o vosso legítimo lar.

O medo não vem de Mim. Eu amo-vos filhos. Eu estou a trazer esta gloriosa Dádiva do Meu Amor. Alegrai-vos, sorri e acolhei-Me quando o sinal aparecer no Céu.

Erguei os braços e cantai louvores a Deus Pai, por Me permitir esta última oportunidade para vos salvar.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo, Rei de Misericórdia.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol