‹ voltar
Jesus: O que incentiva os jovens a terem tanta vergonha de Mim? (19-08-2011)
Sexta-feira, 19 de agosto de 2011, 23:00
Minha amada filha, o Meu Amor para com os jovens, especialmente na sua adolescência e no início da idade adulta é muito profundo. Como os seus pais, Eu sinto amor, felicidade, preocupação e às vezes raiva quando Eu os vejo crescer. Ó como o Meu Coração se parte quando Eu os ouço dizer que eles não acreditam em Deus, o Meu Pai Eterno. Eles, os Meus filhinhos, foram condicionados a negá-Lo, para que possam ser vistos e ajustados com os seus amigos, para não parecerem diferentes deles. O fato é que já não é fácil para uma pessoa jovem confessar o seu amor por Mim mesmo se eles aceitam a Minha existência. Este reconhecimento pode causar-lhes constrangimentos quando a crença em Mim, Jesus Cristo ou no Meu Pai Eterno, é desprezada a favor de um chamado 'ser superior'.
O que é que os encoraja a ter vergonha de Mim? Por que eles sentem que precisam se conformar com um mundo vazio de espírito ou de preocupação com a alma?
A música e as artes têm uma enorme influência sobre essas pequenas almas preciosas, a quem não foi dita a verdade do Céu ou do Inferno. Eles, como todos os Meus outros filhos que persistem em evitar qualquer menção a Mim, aos Meus Ensinamentos ou à existência do Meu Pai Eterno, estão exatamente na mesma probabilidade de serem perdidos para o deserto.
Eu peço aos pais que digam aos seus filhos a Verdade da sua existência na terra. De onde vieram e o destino que os espera após esta vida. É vosso dever ajudá-los a abrir os seus corações para o Meu Amor. Trazei-os a Mim suavemente, mas usai quaisquer meios possíveis para ajudar a salvar as suas almas. Fazei isso por amor a eles.
Vós podeis estar equivocados das vossas funções ao longo dos anos, mas agora é a hora de fazer as pazes. Ao rezar a Divina Misericórdia pelas suas almas, vós podeis ajudá-los. Se possível, é melhor que eles caminhem em direção a Mim, com as mãos estendidas para Mim nesta vida, de sua livre vontade.
Para os jovens Eu digo isto: se vós acreditais em Mim, não tenhais medo de reconhecer isso em público. Não Me negueis, porque sou vossa sua tábua de salvação, sem a Qual não há vida.
Quando outros virem quão forte é a vossa crença, eles estarão mais inclinados a abrir os seus próprios corações para Mim. Isso requer muita coragem da vossa parte, mas as graças que vós recebereis de Mim superam em muito o vosso medo. Quando vós disserdes às pessoas que Eu existo, quando vós mostrar-lhes respeito e amor e as atrair para vós, elas vos respeitarão por falardes de Mim. Pode parecer estranho estar a falar sobre Mim em exaltação e de entre assuntos mundanos a seguir, mas vós ficareis mais fortes na vossa fé quando o fizerdes. Não só experimentareis uma grande riqueza de amor no vosso coração por Mim, como salvareis as almas dos vossos amigos.
Usai a internet para divulgar as Minhas Mensagens. Falai sobre elas. Não importa que vos ridicularizeis. Porque, quando o fizerdes muitos, muitos jovens de todo o mundo terão a vida eterna como resultado da conversão gerada.
Ide agora, Meu exército jovem e precioso. É agora a hora de ganhar coragem para espalhar as Minhas Mensagens que estão a ser dadas ao mundo, a esta geração, para vos lembrar de Quem sou Eu, porque Eu vos salvarei a todos das profundezas do Inferno, e é por isso que Eu estou a chegar agora para vos salvar mais uma vez. Esta é a hora para Eu vir, para tomar as vossas mãos nas Minhas. Eu amo-vos.
O Vosso Amado Salvador e Amigo, Jesus Cristo.
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.